Sueca E Limões escrita por Sonne


Capítulo 1
único


Notas iniciais do capítulo

Álcool e amigos gays são lindos ♥ *apanha*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/177778/chapter/1

Já eram 01h da manhã quando finalmente os pais da Yamanaka deixaram o salão de festa. A primeira a levantar do lugar onde estava foi Sakura, a suposta melhor amiga da aniversariante.

- Bem gente, como todos aqui sabem, a programação era a seguinte. Os pais da porca saindo, o álcool entra! – A rosada gritou, levantando uma garrafa de Tequila.

- É isso que é festa! – A loira pegou a garrafa da mão da amiga, rindo. – Mas, como vocês sabem, beber só por beber não tem graça então.... vamos todos brincar.

No salão, os amigos mais íntimos da garota estavam todos afoitos para finalmente poderem beber. Era aniversário de 18 anos da Yamanaka, e todos sabiam que sempre tinha muito o que comemorar. E provavelmente seria muito, já que a loira fez questão de convidar para a festa “íntima” apenas os amigos mais “sem frescura”. Estavam ali Sakura, Hinata, Temari, Ino, Tenten, Sasuke, Sai e Naruto. O último mais perdido do que qualquer coisa, por ser o mais “inocente” dali.

- Eu sugiro que joguemos um tipo diferente de Sueca. – O Uchiha sorriu malicioso, atraindo a atenção dos amigos.

- Diferente como, Sasuke?

- Calma, eu já explico. Primeiro, vamos sentar em roda. E ah, preciso de um baralho.

Todos então sentaram em uma roda no chão. Sakura mexeu na bolsa e tirou um baralho novinho, jogando-o ao Uchiha. A bebida foi posta no centro deles, junto de uma vasilha com sal e outra com limões, já cortados.

- O jogo é o seguinte. As cartas vão ficar em uma pilha no meio, e na sua vez, cada pessoa vai pegar uma carta. – E para exemplificar, deixou as cartas no chão e puxou uma, mostrando um 8 para todos os amigos. – Eu, no caso, peguei o 8. Cada carta tem um “valor” no jogo, mas no nosso, cada carta representa uma “brincadeira”. O 8, no caso, fica comigo. Eu jogo ele quando ninguém estiver vendo, então, coloco a mão na testa. Quem for percebendo, vai ter que colocar a mão na testa. O último, vira uma dose.

- Oh.... essa brincadeira começou a ficar divertida! – A loira exclamou em excitação.

Depois de explicar todas as regras para os amigos, o jogo começou. Logo na primeira rodada, todos já haviam tomado apenas uma dose. E o jogo foi se passando, com risadas, besteiras ditas no ar. Até o momento em que Temari pegou um Rei – carta que adiciona uma regra no jogo- e mostrando para todos da roda, deu um sorriso divertido.

- A partir de agora... quem for beber vai ter que chupar o sal da pessoa que está à direita. – E mordeu o lábio inferior, divertida.

Todos olharam para a direita, automaticamente. Naruto então amaldiçoou sua idéia de ter sentado ao lado do Uchiha. Não que não gostasse dele, bem pelo contrário. Mas não sabia como aproximar-se daquele jeito sem terminar vergonhosamente excitado. Arrepiou-se quando seu olhar encontrou o do moreno, que sorriu malicioso, fazendo-o voltar a atenção ao jogo.

A carta seguinte, retirada por Sakura, era um Ás. Ela escolheria quem iria beber. E, sem tirar os olhos do Uchiha, apontou o loiro.

- Você, Naruto.

- Isso é um complô! – O Uzumaki respondeu alto, apontando para a amiga ao ver o sorriso do Uchiha aumentar.

- Vá logo com isso, garoto.

Naruto sentiu o rosto corar. Era só sal, não era? O moreno idiota não tinha motivos para sorrir daquele jeito, tinha? Colocou um pouco de sal no pescoço alvo e, reunindo toda sua coragem, aproximou-se para chupá-lo, levando junto uma boa porção da pele do Uchiha, que gemeu baixo.

Do outro lado da mesa, Tenten e Sakura deram gritinhos histéricos, dando as mãos. Elas haviam entendido o porque do Uchiha ter escolhido aquele jogo, o porque dele ter sentado ao lado do loiro –de quem não havia tirado os olhos a festa toda – e resolveram ajuda-lo. Claro que também havia a parte de que, se tudo desse certo, elas veriam dois garotos lindos se pegando. E aquilo era melhor que qualquer coisa.

Depois de virar sua dose, Naruto voltou a se sentar, irritado. Sussurrava coisas como “vocês me pagam” e “eu sei que é complô”. Mas nada pode fazer.

Voltaram então ao jogo, até o momento em que novamente um Rei saiu. E mesmo sem saber de nada, Sai decidiu ajudar a animar a festa.

- Bem, minha regra é a seguinte. A partir de agora, o limão vai ter que ser pego da boca de qualquer pessoa da roda, à sua escolha.

- O queeeeeeeeeeeeeeeeeeee? Como assim, da boca de outra pessoa?

- Assim, dobe. – Sasuke levantou-se da mesa e foi até a Haruno. Colocou um pedaço de limão entre os dentes da garota, bem na ponta, e levou os lábios ali, mordendo a ponta do limão e roçando os lábios nos dela.

Naruto corou violentamente ao ver a cena. Não era um beijo nem nada do tipo, ele sabia, mas ainda assim... ao menos ele teria que escolher a pessoa. Não corria risco nenhum.

Ou ao menos foi o que achou até o momento em que, durante uma rodada do “jogo da memória”*, o Uchiha errou. E virou para ele, sorrindo de canto.

- Limão, dobe.

E o loiro corou, querendo sumir dali. Olhou para os lados, mas não havia escapatória. Poderia desistir e sair do jogo, mas não queria estragar a festa da amiga. Deveria deixar a vergonha de lado, não? Não seria um beijo com o garoto bonito da escola por quem ele já havia tido uma quedinha. Seria um idiota tirando limão da sua boca.

- Abre logo a boca...

E assim que o loiro abriu a boca para que o moreno colocasse ali o limão, surpreendeu-se ao sentir o gosto azedo na sua língua. E antes de qualquer protesto, sentiu os lábios do moreno colados aos seus, a língua dele provando e tirando todo o limão que havia na própria.

Ficou congelado por alguns instantes, até que, percebendo a situação, entregou-se, levando a mão à nuca do Uchiha e beijando-o languidamente. Ao se separarem, Sasuke virou o copo, sem desviar o olhar dos lábios inchados do loiro.

As garotas todas soltaram gritinhos, Sakura e Tenten bateram palmas. Naruto contentou-se em voltar a jogar, sem pensar no depois.

No fim do jogo, já estavam todos cansados e levemente afetados pela bebida. Hinata havia caído no sono, Ino ainda bebia, sentada no colo de Sai. As outras garotas ficaram em um canto, conversando, enquanto Sasuke ficou deitado no chão ao lado do loiro.

- Gostou do jogo, Uzumaki? – Sussurrou ao pé do ouvido do menor, fazendo-o se arrepiar.

- E-eu gostei sim, ok? – ele respondeu irritado, virando-se para poder encarar o moreno.

Sasuke sorriu de canto, aproximando-se ainda mais do loiro e dando-lhe um selo rápido nos lábios.

- Você pode dormir lá em casa. Tenho vários limões na minha geladeira.

E Naruto não teve outro remédio a não ser sorrir. Bem, ao menos seria uma grande oportunidade para conhecer melhor o Uchiha.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Fim hehehe. E sim isso aconteceu. E sim me invejem *apanha*. Até uma próxima n-n