Moonboots escrita por ShitsickNumber555


Capítulo 1
Substitute Invalid. 1


Notas iniciais do capítulo

Primeira Fic *-*
De sua opinião e ganhe uma paçoquinha :B -ñ
Desculpem Qualquer erro e bláblá...
Essa História é narrada por Sid Wilson.
Os personagens tem sua idade atual:
Sid Wilson: 33
Shawn Crahan: 42
James Root: 40



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/177769/chapter/1

Já se passavam das 3 da manhã, todos estavam na casa de Shawn, relembrando os velhos tempos, já haviam ido dormir, eu e James na sala. Eu no chão, por ser o mais novo da banda, e James no sofá, bom.. Deveria ser porque era o único lugar onde ele cabia.

Me virava de um lado para o outro procurando uma posição confortavel, para finalmente dormir.. Estava Bêbado, mais sabia que minha que minha insônia não era obra das várias garrafas viradas mais cedo com Mister Clown.

Chegou 4 da manhã, Então realmente as coisas ficaram estranhas, meu colchão ficava de frente para a porta, seria impossível não perceber qualquer movimento. Vi Shawn indo a cozinha.

- Cara como ele ficou tão Sexy? –sussurrei baixo perguntando para mim mesmo.

Mais que merda eu estava pensando?. Afinal a única pessoa que eu amava, e tinha certeza disso, estava alí dormindo ao meu lado, eu sempre amei James, ele era forte, alto e de alguma forma, era gentil , Isso começou a 7 anos... Quanto tempo eu fiquei sem sentir o que era ser amado por quem eu amo? Tendo só um divertimento barato com prostitutas ou mulheres desconheçidas que eu conheçia depois dos shows.

Eu só conseguia pensar em James no lugar delas, Eu sabia que nossa idade não era tão diferente, mais eu ainda pensava em Jim como um cara que eu nunca alcançaria..Ele parecia ser bem mais maduro comparado a mim, igual a Shawn. Seria isso? Eu precisava de um teste, precisava saber se James me regeitaria pela idade, ou pela posição sexual, e Shawn parecia a pessoa mais parecida para encaixar-se nisso
Levantei do colchão, pisei naquele chão gelado e fui para a cozinha atrás de Shawn, ele tomava chá. Sentei ao seu lado e perguntei se estava tudo bem, ele sorriu e respondeu:

- Tudo ótimo, só não estou conseguindo dormir.

Confirmei que também não conseguia, encostei a cabeça em seu ombro, ele me olhou estranho, perguntei se não tinha problema, respondeu que a essa altura, a bebida ainda fazia efeito, e tinha um cara pendurado em seu pescoço, ele só não poderia se responsabilizar por seus atos. Por um segundo ri. Eu poderia perguntar para shawn sua opinião sobre James e ir embora, ou ter algo a mais, não era a hora de resolver isso.. Perguntei:
- Shawn, eu estou apaixonado a 7 anos por um cara que nem desconfia desse amor, aguentei mulheres dando em cima dele, aguentei suas brincadeiras sem graça, mais agora não sei mais o que faço, esse cara é James Sha... –deixei escorrer uma lágrima

Ele passou a mão em meu rosto e disse:

- Por que você diz isso a mim se seu amor está na sala ao lado Sid? –respondi:

- Mais você não entende Sha, eu não posso arriscar antes de ter um teste e hoje tudo mudou, você estava tão sexy, coisa que nunca aconteceu, entende?

Ele sorriu e Levantou, em seguida disse: Então eu só seria a porra de um teste Sidney? –levantou a voz e saiu.

Fui atrás dele, não podiamos fazer barulho, o empurrei delicadamente contra a parede e sussurei com os labios quase colados nos seus:

- Você seria sim a porra de um teste, mais o mais inesquecivel.

Shawn riu da minha cara, mais não me dispensou, deu-me um beijo, que a cada vez ficava mais intenso, colocou a mão por dentro de minha calça, ele sabia me excitar....Meu deus..e que mãos! Eu tivê um vago pensamento de ser seu taco que ele carrega em tantos shows.. soltei um sorriso, Já estava bem excitado, arranquei minha camisa e em seguida a de Shawn, ele me abraçou e levou-me até o quarto, deitei, e ele logo deitou-se pro cima, passava a mão em seu peito por um longo tempo, então Shawn me puxou para mais perto de seu corpo e disse:

- Agora você vai aprender que os testes também te deixam algo putinha.

Pude sentir ele me penetrando

- Caralho Shawn! Vai Mais devagar porra!

Pude sentir que isso só o deixou mais excitado, Agarrei minha camisa e mordi, ela continha meus gritos, mais Shawn ainda podia ver meu desespero.

- Não me aguenta Sr. Ratboy? Está cansado ou é só frescura? –respondi:

- Frescura o Caralho, Fucker! Ah.. e Pode.. ahahh.. Tornar a me chamar de Sidney.

Nesse Vai e Vem, a dor acabou se tornando em um prazer indescritível, mais eu não conseguia parar de pensar em James, na sala dormindo por em quanto eu estava com Shawn, me senti sem sentimentos, era uma traição para mim mesmo, para todos esses 7 anos. Bom, afinal eu precisava disso, depois de anos com esse amor escondido, virando os olhos e escondendo meu rosto corado quando ele brincava comigo, eu precisava saber como seria fazer o que fiz com shawn, eu precisava ter o gosto de como seria eu e James.

Mesmo com a mente cheia de pensamentos eu ainda estava com Shawn.

Fiz toda minha parte até que ele gozou.

O Dei um Beijo e agradeci:
- Eu era só um cara que tinha a porra de um amor platônico, mais agora graças a você sou um puto desgraçado que conseguiu o que precisava, e eu te adoro por isso, obrigado... E desculpe por não poder ter realmente um amor verdadeiro por você.

Shawn beijou minha testa e deitou, eu fui para sala de novo, pois, quando todos acordassem, nós dois juntos, eles poderiam dar falta.

James ainda dormia, passei a mão em seu cabelo e sussurrei:

-Agora estou pronto para você meu amor, eu te amo James. –o dei um beijo leve em sua bochecha para evitar de acorda-lo, então finalmente consegui dormir, bom.
Eu acho que pelo menos ganhei meu dia.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Moonboots" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.