Ai escrita por Itoshiki Mimio


Capítulo 2
Cap. 2 - Escolhas...


Notas iniciais do capítulo

Participação especial no capítulo : Midori Enma, a irmã mais velha da Ai (personagem minha.Aqui a foto dela : http://media.animegalleries.net/albums/userpics/73467/anime_schoolgirl_fav638.jpg).
Kissus e boa leitura *--*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/177765/chapter/2

Depois de ter trombado com Ichimoku-kun, fui liberada para ir pra casa.Mas, como eu não faço a menor ideia do caminho para o Purgatório, o Diabo mandou um carro de fogo me levar.E era um carro ENORME! Tinha espaço para fazer o que eu bem quisesse. Ia demorar bastante para chegarmos no Purgatório, então eu aproveitei para dar uma lida no livro de almas. " Cadê? Ikumi, Ichimoru... Aqui! Ichimoku! " pensei, lendo o livro " Ichimoku Ren... É esse mesmo! ".Peguei um papel e uma caneta e anotei o nome dele e o número ( as almas do Inferno são divididas em números.Ren era o número 45837733989 ).Depois, coloquei um marcador no livro e fui direto para a janela.Já estávamos longe do Inferno.Estávamos em um campo lindo, cheio de cerejeiras em flor.

- Com licença... - Perguntei ao motorista - Estamos na época de Hanami¹ ?

- Hãn? - Ele se virou.Era outro esqueleto, só que esse tinha os ossos pretos e os olhos vermelhos - Sim, estamos

Agradeci e voltei a olhar para a janela.Me lembrei da celebração de Hanami na minha vila, Towairaito, quando eu tinha 7 anos de idade.Sentarou e eu ficávamos perto da cachoeira comendo nattô e observando as cerejeiras.

Depois de algum tempo, eu acabei dormindo.A viagem de carro era longa e cansativa e eu estava sem nenhum mangá para ler.Quando acordei, vi mais algumas cerejeiras e um caminho de terra e pedras que dava para uma enorme casa, perto de mais um campo de cerejeiras, de um lago, de algumas montanhas e de um campo de flores vermelhas.Duas pessoas estavam no portão da frente.Um era uma velhinha usando um quimono florido e a outra era uma garota de uns 19 anos usando um cabelo igual ao meu, usando um uniforme do colegial preto.Me assustei ao ver a garota.Aquelas eram a minha avó, Hiromi, e minha irmã mais velha, Midori.Assim que o carro encostou, saí correndo de lá, na direção das duas.

- Vovó! Onee-chan! - Midori me abraçou.Não a via desde meus cinco anos de idade, quando ela morreu.Minha irmã estava ótima.Minha avó só morreu quando fiz onze anos.Ambas não fizeram nada.Eu me vinguei, por isso fui para o Inferno.

- Ai! Querida! Você está bem? - Elas perguntaram

- Sim! Eu... - Falei - Vamos para casa!

                                         *-*-*-*

- Ai, esse vai ser seu novo quarto - Minha avó disse, me mostrando um enorme quarto com alguns móveis vermelhos e gatos pretos de pelúcia.

- Ok... - Falei, segurando minha mala.Coloquei-a perto da penteadeira e peguei o livro.Deitei na minha nova cama e folheei o livro.Pesquisei alguns nomes e as fotos.Escolhi quatro subordinados.Achei um casal de irmãos, um mais velho chamado Yamawaro e uma mais nova chamada Kikuri.Segundo o livro, Yamawaro vive atrás da irmã Kikuri, uma princesinha de 6 anos.Eles morreram juntos, durante um massacre, e voltaram para se vingarem.Depois, achei um velhinho que provocou a morte de uma outra princesa, chamado Wannyudo.Depois, uma mulher mais velha que foi assassinada chamada Honee Onna.Após escolher todos esses, coloquei o livro em uma mesinha e olhei para o teto.Só conseguia pensar no Ichimoku-kun.Só nele.Pensei também em escolher o último subordinado.

" Ichimoku-kun... Eu... Vou cumprir minha promessa... " pensei " Eu sei... "


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

¹ Hanami - Costume tradicional japonês de apreciar flores, principalmente as de cerejeira.
E aí? Reviews?