Ai escrita por Itoshiki Mimio


Capítulo 13
Cap. 13 - O Aniversário de Ai (Parte 2)


Notas iniciais do capítulo

EU SEI.
Demorei DEMAIS. Bom, mas aqui está e.e
Queem gostou da capa nova? Foram as Damas do Photoshop que fizeram ^^ Não ficou linda ^^
Quem aqui conhece Another e Serial Experiments Lain? Another acho que quase todo mundo, mas Lain vai ser difícil...
Bem, mas vamos ao capítulo.
Acho que é grande... Nyah...
Kissus ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/177765/chapter/13

Ok... Eu preciso me acalmar.

Isso, Ai... Respira fundo... Não vai desmaiar agora.

Bem, a festa aconteceu. Mas não do jeito planejado.

Deu uma certa merda.

E foi bem grave.

Bom, quando Yuzuki e eu chegamos em casa, tinha um par de sapatos novos na porta. Eu cheguei a achar que eram do Ren, mas ele não usa uniforme. Depois, um guarda-chuva que eu nunca tinha visto antes e um barulho vindo da cozinha. É, visitas. De repente, Midori foi até mim (não me pergunte daonde ela veio) parecendo meio tensa.

- A nossa prima da Terra veio - Ela disse. Ouvi alguns passos vindo de lá.

- Não tem problema nenhum... Com licença...

Sim, ela tinha chegado mesmo. Na porta da cozinha, estava uma garota no mínimo parecida comigo. Cabelos pretos curtos um pouco mais acima dos ombros; um vestido vermelho que, por alguma razão, me lembrava Just Be Friends; olhos vermelhos, pálida e usando um tapa-olho no olho esquerdo. No início, eu não conseguia acreditar que ela estava ali. Era uma miragem... Só pode...

- Ai? - Ela disse, virando a cabeça para o lado.

- Mei?  - Comecei a ficar mais animada - MEEEEIII!!

Fui correndo para abraçá-la. A Mei? A Mei!

Misaki Mei e eu éramos primas sim. Nós não nos víamos desde os 4 anos, quando teve o acidente com o olho esquerdo dela e quase que ela morre na cirurgia. Depois disso, nós duas desaparecemos. A última notícia dela que eu tinha recebido foi que a Fujioka tinha morrido, que foi dois anos antes.

- Ai-chan... - Mei parecia uma estátua. Depois ela me abraçou de volta - Quanto... Tempo...

Quando a larguei, vi que Yuzuki estava nos olhando com uma cara estranha.

Provavelmente, ela estava pensando em alguma besteira.

Provavelmente, uma besteira envolvendo yuri.

- Ah Mei, essa é a Mikage Yuzuki, a minha... - Fiz uma cara malígna como a que Yuzuki faz quando estou perto do Ren - ... Su-bor-di-na-da...

- Hã? Heey!! - Yuzuki reclamou, indignada - Eu não sou tão rebaixada assim!

Mei deu algumas risadinhas. Desde pequena ela era assim : Super tímida com gente que não conhecia. É, a minha família é muito quietinha. Yuzuki, Mei e eu fomos para o lado de fora, enquanto os outros não apareciam. Quando chegamos no lago, meu celular começou a vibrar. Midori tinha mandado uma mensagem.

" Lain está indo para aí - Mido "

Ok, primeiro a Mei.

Agora, a Lain.

Dali a alguns minutos, ela apareceu. A baixinha de cabelos castanho-escuros curtos com uma franja e uma mecha um pouco maior, com duas presilhas cruzadas, usando um vestido parecido com o de Mei, só que branco. Admito que o olhar dela dava um pouco de medo.

Aquela era Lain Iwakura, outra das minhas primas medonhas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí? Gostaram ^^
Espero que sim :3
Lain e Mei são primas da Ai o/
Bom, a Mei toodo mundo sabe como é, então eu vou colocar a foto da Lain. Aqui : http://static.zerochan.net/Iwakura.Lain.full.392623.jpg
Enfim... Kissus ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ai" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.