Alfabeto escrita por police_girl


Capítulo 1
RS?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/17774/chapter/1

x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.

-O...P...Q...R...S...- a menina parou- R...S?

Rin olhou para o papel sem saber o que falar ou o que fazer, a mulher de inuyasha( kagome) lhe dera um caderninho que ensinava a escrever e outro para que ela escrevesse com um lápis, borracha, caneta e tudo mais, ela estava aprendendo as letras do alfabeto quando viu isso... ISSO!

ela ouvira várias histórias contadas pela mulher de inuyasha quando sesshoumaru e inuyasha se encontraram... e brigaram. era uma boa lembrança.

flash back

- Inuyasha, por que ainda insiste em carregar a espada de meu pai sem nem saber usa-la direito? - Inuyasha rosnou..

- keh! se o Oyaji deixou essa espada pra mim é por que você não tem cerebro o suficiente para usar ela. - sesshoumaru ficou sério.

- inuyasha... sarcasmo, ironia e até para rebater alguém com cerebro é necessario ao menos dois neuronios, então nem tente.

- keh! - e eles começaram a lutar, Rin suspirou ao ver isso... entediada.

- nee, Rin-chan? - ela olhou para a moça.- você quer ouvir uma historia.

os orbes castanhos da menor se arregalaram com um brilho diferente.

- hai!

- vamos lá... Era uma vez uma bela princesa...

fim do flash back

Rin sorriu, histórias de principes e princesas que viviam felizes para sempre no fim, ela olhou para frente, Ah Uh comia grama calmamente e jaken dormia( ela tinha certeza que ele estava babando) e sesshoumaru... ah! Sesshoumaru-sama estava observando o céu azul, ela olhou para o caderninho com o desenho de uma gatinha e riu, pegou a caneta( colorida rosa que ganhara) e escreveu com uma certa dificuldade algo nele.

olhou para sesshoumaru e sorriu de novo e foi até ele.

- sesshoumaru-sama?

ele a olhou, naõ estava com um olhar tão frio assim, tinha algo... algo de carinho nele.

- o que foi... Rin?

ela deu uma pequena risada.

- Rin vai ficar para sempre com o Sesshoumaru-sama não é? - ele enrugou a testa.- quero dizer, sesshoumaru-sama nunca vai deixar Rin ou troca-la por nenhuma outra humana ou youkai não é?

Sesshoumaru voltou a olhar para o céu e ficou calado, Rin abaixou a cabeça, boba, por que fora perguntar isso a ele?de repente... ela ouviu algo.

- por que você acha... que este sesshoumaru te trocaria por alguém? - ela sorriu.

- por que sesshoumaru-sama é um grande inuyoukai e Rin é somente uma humana. - ele a olhou e se agachou( jaken estava dormindo, por isso naõ gritou) e arrumou uma mecha do cabelo da menina para atrás da orelha.

- você naõ é uma reler humana Rin... não é.- em seguida ele se levantou e começou a caminhar.

- vamos. - ela arregalou os olhos e pegou os cadernos e foi até jaken.

- JAKEN-SAMA! SESSHOUMARU-SAMA ESTÁ INDO!- o youkai abriu os olhos e começou a correr atrás do mestre, rin subiu em Ah Uh e começaram a seguir o inuyoukai, ela começou a pensar no que ele disse e no que escrevera, ele não podia ver isso, mas mesmo assim... mesmo se ele visse o que ela tinha escrito isso não mudaria nada... afinal... ela olhou para o que tinha escrito.

Rin E Sesshoumaru felizes para sempre...

o R... sempre viria antes do S... não é?

x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!