Better Together escrita por mellanie


Capítulo 3
Parceria


Notas iniciais do capítulo

Demorei para postar porque não consegui entrar meus amoreeeeeeees! O post tá curtinho, mas no próximo eu vou recompensá-los ok ? Obrigada pelos comentários lindezaaaaaaaaaaas minhas, espero que gostem s2



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/177711/chapter/3

Acordei com barulho de arranhões na porta. Me assustei na hora. Me levantei e abri a porta. De repente entra saltitanto no meu quarto uma coisinha mínima. Sorri ao ver que era um cachorrinho, um labrador filhote. 
- Bom dia pra você também, lindinho ! - Peguei o cachorrinho no colo, mas quando vi na coleira, pelo jeito era cachorrinha. Pois estava escrito "Nessie" ali. Alguém subiu as escadas rapidamente.
- Ah Nessie, aí está você ! Te procurei a casa inteira pro seu passeio.. - A moça parou de falar quando me viu, ela estava toda de branco com o cabelo preso. Deve trabalhar aqui em casa - Senhorita Mellanie, me desculpe. Essa cachorrinha dá muito trabalho.. - Ela disse, envergonhada.
- Ah, tudo bem ! Adoro cachorros. - Fiz carinho em Nessie e me virei para a moça - E, será que você poderia me chamar só de Mellanie ? Acho que ainda não fomos apresentadas, você é.. - Perguntei e pelo jeito ela estava um pouco encomodada de falar comigo. Não entendi. Pois sempre fui amiga das mulheres que trabalhavam lá na minha casa do Brasil.
- Sou Mariah - Ela completou rapidamente com um sorriso - Bom, Sen.. Ops, Mellanie.. Se me der licença, tenho que levar Nessie para passear. - Ela colocou Nessie na coleira

- Ah, claro Mariah ! - Respondi e quando ela já estava descendo as escadas, a chamei - Foi um prazer conhece-la ! - Ela sorriu e disse um " Igualmente", Sorri. Entrei para o quarto novamente e coloquei uma roupa qualquer. De repente me veio na cabeça o que aconteceu de madrugada e não pude evitar um sorriso sair do meu rosto. Eu estava ficando boba demais. Ri sozinha. Vi meu computador ali do meu lado e resolvi entrar na internet, para falar com as minhas melhores amigas, a Paula e a Rebeca. 
Abri meu e-mail e tinha 6 mensagens novas. 2 da Paula, 2 da Rebeca, 1 da minha tia e outra de meu primo.
Li todas com calma. A Paula e a Rebeca estavam surtando, elas queriam que eu mandasse o autógrafo do Justin. Mas pelo jeito, elas já tinham me visto na foto com ele no tapete vermelho e me mandaram um site pra eu ler o que tinham escrito.
" Justin Bieber e sua nova meia irmã brasileira, Mellanie Braun "
Contava sobre o namoro de nossos pais e que a gente já estava se dando bem.  Também dizia o porque que eu tinha vindo para Atlanta e blá blá blá. Não queria mais ficar vendo essas coisas. Respondi cada e-mail contando tudo, ( principalmente cada detalhe para  Rebeca e Paula ). E resolvi descer para tomar café. 
Quando desci, todos já estava sentados.
- Bom dia gente - Dei um oi geral e todos me responderam. Não pude deixar de notar que Justin estava sem camisa, e que ele tem um corpo MUITO definido. Espero que ele não tenha percebido a minha olhada básica.
- Filha, aproveitar que você chegou, Eu e Pattie temos que falar com você e com o Justin - Justin e eu nos olhamos rápido e eu me sentei, dando toda atenção ao meu pai - Então.. Ontem.. eu pedi Pattie em casamento ! - Nossa ! Eu e Justin levantamos na hora abraçando nossos pais e dando parabéns, quer dizer que agora realmente Justin iria virar meu meio irmão ?
- Parabéns ! Vocês merecem muito ! - Justin disse, pude ver o quanto estava feliz, como eu estava.

- Obrigado queridos. Além disso, queremos informá-los uma coisa - Pattie deu inicio
- É, o casamento vai ser daqui á 2 meses. E nós vamos viajar, para resolver algumas coisas. Queremos que tudo seja perfeito - Meu pai olhou para Pattie, como se estivesse imaginando cada detalhe e pensando como é sortudo de ter uma noiva como aquela. - E.. vamos deixar vocês sozinhos por 2 semanas. - O QUE ? EU E JUSTIN SOZINHOS AQUI ? - Vocês vão estar bastante atarefados, Daqui 2 dias começam as aulas pra você Mellanie. Justin vai ter aulas particulares por conta do tumulto com as meninas. Mas ele vai te levar e te buscar na aulas. - Justin assentiu com um sorriso no rosto. Pera aí, porque ele tava sorrindo tão maliciosamente ?
- Vocês tem que nos prometer que vão estar sempre juntos, vão sair juntos, sempre vão estar aqui em casa juntos. Temos medo, por causa dos fotógrafos. Tentem ficar bastante em casa tá ? - Pattie completou. Parecia uma tortura para ela deixar dois adolescentes de 17 anos em casa sozinhos.
- Mãe, eu e Mellanie nos damos bem e vamos estar sempre juntos. Pode ficar tranquila. Vou cuidar muito bem da minha irmãzinha ! - Ele sorriu para mim e eu sorri em resposta, corando.
- Quando vocês embarcam ? - Perguntei
- Amanhã mesmo, a noite. Tudo bem, Mellanie ? - Assenti em resposta. 

Quando estava colocando a louça no balcão, Justin chegou por trás de mim e sussurou em meu ouvido:

- Parceria agora né ? Festa todo dia ! - Seu hálito bateu na minha bochecha e eu sorri
- Claro. - Tive que rir um pouco e pisquei para ele quando ele ficou do meu lado. - Parceiro - completei.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hmmmmmmm, o que será que vai rolar hein hein ? hahahahhahahahahah
Vocês já sabem, querem o 4º cap, comentários pra saber se vocês estão lendo !!! hahahahah BEEEEEEEEEEEEEEEIJOS



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Better Together" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.