O Odio Pode Se Transforma Em Amor? escrita por Seddie My Joy


Capítulo 8
Capítulo 8


Notas iniciais do capítulo

Em 5,4,3,2...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/177648/chapter/8

-Ohh desculpa. O policial falou

-Olha ali! O outro policial apontou para duas pessoas correndo entaum eles saíram atrás deles.

Eu continuava a beijar a Sam, ate que percebi que os policiais tinham ido embora.

Larguei Sam e apanhei a Sacola que ela tinha deixado cair e entreguei a ela.

-UAU. Ela falou sem folego.

-Desculpa Sam, você não vai me matar ne, ou vai? Perguntei a ela com muito medo.

Ela não respondeu nada apenas entrou no carro.

Chegando no apartamento dos Shays, Sam perguntou:

-Carly você ta onde?

-No quarto, pode subir. Ela respondeu.

Entaum eu e a Puckett subimos

Chegando la Carly estava mexendo em seu PeraPad.

Pov’S Sam:

-Oque esta fazendo Carlota?

-Checando uns e-mails e respondendo aos nossos fãs no twitter.

-A pizza ainda não chegou? Perguntei morrendo de fome.

-Não. Carly respondeu.

Deitei no sofá cama do quarto da Carly e o nerd sentou ao meu lado.

Carly escutou a campainha tocar.

-Acho que são as pizzas. Ela falou

-Eu acho que não, eu acho que é o entregador de pizza pois ate hoje eu nunca vi uma pizza que anda. Gozei com a cara dela.

-Engraçadinha. Ela falou saindo do quarto.

O nerd pegou o seu PeraPhone e começou a checar uns e-mails.

Derrepente ele grita.

-AUU!

Eu pergunto assustada:

-Oque foi?      

-Acho que alguma coisa caiu no meu olho. Ele disse colocando a mao em seu olho.

-Calma, deixa eu ve. Disse tirando a  sua mao.

Olhei pros olhos cor de chocolate dele, e estavam vermelhos, fiquei hipnotizada com sua boca, tao linda, tao perfeita.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Odio Pode Se Transforma Em Amor?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.