O Odio Pode Se Transforma Em Amor? escrita por Seddie My Joy


Capítulo 31
Capítulo 31


Notas iniciais do capítulo

Em 5,4,3,2...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/177648/chapter/31

Eles se amam mais também se odeiam, da pra entender? Kevin falou

-#LoveSeddie. Carly falou baixinho fazendo # com as mãos.

Eu dei um tapa nela.

-Semana que vem é o nosso especial de natal, ne? Carly perguntou

-É. Eu falei.

-E depois do especial de natal vai ser o ultimo iCarly do ano. Freddie falou triste.

-É. Eu e Carly suspiramos.

-Tristeza para os lados, porque hoje é so alegria, mandem perguntas antes que a Ustream acabe. Eu falei olhando para o notebook.

-Já inventaram “Cervin”. Kevin falou rindo.

-Melhor para a Sam que tem o Freddie so pra ela agora. Carly falou rindo.

-É, o Freddie agora me pertence. Eu falei colocando meu braço em volta do seu pescoço.

Respondemos vários fãs ate que a chuva parou mais.

-A chuva esta parando mais. Freddie falou

-Querem conhecer a fazenda do pai do Kevin? Let’s go Baby. Eu falei pegando o notebook de Freddie e apontando para a janela.

Coloquei o notebook do lado da TV de novo e sentei no chão do lado de Freddie e ficamos respondendo a alguns fãs.

-Acho que esse é o fim da Ustream. Freddie falou

-Não percam iCarly sexta feira eu vou raspa a cabeça do Freddie. Eu falei.

-Foi muito bom falar com todos vocês, e ao que não conseguimos responder, mil desculpas é que é muito pergunta e as vezes não da pra ver, mais obrigado pelos mais de 10 mil views. Carly disse

-Byeeeeeeeee. Todos nos falamos acenando

-E... fim. Freddie falou

-#KissSeddie ainda ta em 1 lugar nos TT’s mundiais. Eu falei

-Vamos atender ao pedido deles. Freddie falou me beijando

-Eles ainda falam da gente. Carly falou rindo

Eu mostrei o dedo do meio a ela ainda beijando Freddie

Eu escutei Kevin falando alguma coisa

-Vamos deixar esses dois a sós, deixa eu te mostrar uma coisa que eu fiz na minha infância. Kevin falou pegando na mão de Carly.

Depois de dar vários beijos nele ele levantou e sentou no sofá e eu sentei em seu colo.

-Sabe, eu acho que por enquanto é melhor a gente esconder deles. Eu falei

-Dos fãs do iCarly? Ele me perguntou

-É, porque você sabe que existe os fãs “Creddie”. Eu falei

-Tudo bem, mais em uma hora eles vao descobrir. Freddie falou.

-Mudando de assunto esse ano você vai se fantasiar de que? Peru? Eu perguntei rindo.

Ele mostrou a língua.

-Não, vou fazer uma surpresa. Ele falou olhando pra mim.

-Hum... adoro surpresas. Eu disse o beijando.

Pov'S Kevin:

Puxei Carly ate uma arvore.

-Olha la pra cima. Eu disse e ela olhou

-Não brinca, eu sempre quis ter uma casinha na arvore. Ela disse olhando.

-Quer subir? Eu perguntei.

-Claro. Eu ajudei ela a subir

-Em todas as minhas férias quando eu vinha pra ca quando criança, eu sempre ficava aqui quando o sol estava se pondo, eu achava aquilo muito lindo. Eu disse sentando na varanda da casa na arvore.

Carly sentou do meu lado e colocou a cabeça em meu ombro.

-Eu pensei que era impossível existi alguma coisa mais bonita que aquilo mais a um mês eu encontrei algo tão lindo quanto o por do sol. Eu falei.

-Oque? Ela perguntou olhando para mim.

-Você. Eu disse olhando pra ela e ela me beijou

Pov’S Sam:

-To com preguiça. Eu disse deitando em seu colo.

-E quando você não esta? Ele disse alisando meu cabelo.

Eu sorri pra ele.

-Onde sera que aqueles dois se meteram? Eu perguntei.

-Não sei. Ele respondeu.

-Vamos fazer uma pegadinha? Eu disse

-Claro.

-Vem aqui. Eu disse puxando ele para o quarto.

-Eu encontrei isso no guarda roupa da irmã dele. Eu disse abrindo e mostrando duas pistolas de agua bem grande.

-Vamos encher. Eu disse indo para o banheiro.

Enchemos as pistolas com agua.

-Me deixa ver se ta funcionando. Eu disse apertando em direção a cara do Freddie.

Molhei toda sua cara.

-Acho que ta. Ele disse com os olhos fechados.

Saimos pela porta de tras e fomos ate o quintal e avistamos Kevin e Carly se beijando na varanda da casa na arvore e a gente ficou atrás da arvore.

-No 3. Eu falei baixinho.

-1. Ele disse

-2. Eu falei.

-3. Dissemos ao mesmo tempo.

Corremos para a frente da casa e eles estavam se beijando.

-Raaaaaaaaaaaaaa. Eu e Freddie dissemos jogando agua neles com as pistolas.

Eles pararam de se beijar e observaram que estavam todo molhado.

-Atacaaaaaaaaaaaaaaaar. Kevin falou pulando da varanda da arvore que não era tao alto.

Kervin ajudou Carly a desce e foi ate uma torneira que tinha do lado da casa pega dois baldes de agua atrás da gente.

Carly conseguiu alcançar Freddie, e Kevin correu atrás de mim ate que eu me joguei na frente de Freddie e a agua foi toda nele.

-E a Puckett vence mais uma vez. Eu comemorei.

-Não comemore antes do tempo Puckett. Freddie disse carregando sua pistola.

Eu sai correndo e ele veio atrás de mim.

-Não Freddie. Eu disse correndo e gritando.

-Qual é você é do meu time. Eu falei ainda correndo

Ele me derrubou no chão e ficou em cima de mim.

-OMG, alguém me salva. Eu gritei.

Kevin chegou por tras e jogou um balde de agua em cima de nois dois.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Odio Pode Se Transforma Em Amor?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.