O Odio Pode Se Transforma Em Amor? escrita por Seddie My Joy


Capítulo 29
Capítulo 29


Notas iniciais do capítulo

Desculpa por atualizar essa hora é que eu não estava conseguindo fazer o login no site de manha so conseguir agora =/
Em 5,4,3,2...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/177648/chapter/29

Pov'S Carly:

Acordei umas 9:00 hrs por ai, e vi que Sam não estava na cama, tomei meu banho e quando eu abrir a porta me dei de cara com Kevin de cabelo molhado e sem camisa.

-Buuu. Ele disse me abraçando.

-Se todo fantasma fosse assim. Eu disse dando um selinho nele.

-Cadê o Freddie? Eu perguntei.

-Não sei, e a Sam? Ele perguntou.

-Tambem não sei. Eu falei.

Depois de um tempo ficamos se olhando.

-Será? Falamos ao mesmo tempo com olhares maliciosos.

Descemos e Bet estava na cozinha.

-Carly sua amiga mandou dizer que foi da uma caminhada. Bet falou.

-Ah obg eu já estava preocupada com ela, e o Freddie ele passou por aqui? Eu perguntei.

-Não. Ela respondeu.

-Ah obg.

-Oque que tem eu? Freddie perguntou entrando na cozinha pela porta de vidro de tras.

-Onde você estava? Kevin perguntou.

-Jogando um pouco de basquete. Ele falou

-E a Sam? Eu perguntei.

-So um minuto. Ele disse revirando os bolsos. Aqui ela não esta. Ele disse rindo.

Eu mostrei a língua.

-Aqui eu. Eu escutei alguém na sala.

-Onde você estava, eu estava preocupada? Perguntei sentando no sofá.

-Relaxa Carlota, eu so estava caminhando em uma trilha por ai.

Pov'S Sam:

Por enquanto Kevin e Carly tomavam café eu fui me vestir pra da um mergulho na piscina.

-Vou da um mergulho na piscina quem vem comigo? Perguntei animada

-Eu vou. Carly falou terminando de tomar seu suco.

-Vou te esperar lá. Falei indo pra piscina.

Enquanto estava se alongando na piscina alguém veio por tras e me empurrou.

Quando cai dentro da piscina sair na margem e vi que Freddie estava rindo da minha cara.

Eu sai da piscina e corri atrás dele pelo jardim ate que me joguei em suas costas fazendo rola pela grama

Quando paramos de rola pela grama só conseguimos da risada.

-Seu idiota. Eu disse por cima dele e ele agarrando minha cintura.

-Seu idiota. Ele disse me dando um selinho.

Voltamos para perto da piscina e ficamos deitados em uma cadeira.

-Passa pra mim. Pedi pra ele enquanto jogava meu bronzeador

-Claro minha princesa Puckett. Enquanto ele passava Carly chegava com Kevin.

-Isso tudo é o amor? Perguntou Kevin segurando a mão de Carly.

-Não enche. Freddie terminou e eu fiquei tomando um pouco de banho de sol.

Fiquei pensando um pouco deitada sobre oque tinha acontecido

Cheguei perto de Freddie que estava com sua camisa em cima de seu rosto e falei no seu ouvido enquanto Carly e Kevin se beijavam na piscina.

-Acho melhor a gente contar.

-Concordo. Ele respondeu sentando na cadeira e deixando espaço pra eu sentar quando Carly sentou na cadeira da frente eu fui logo falando com ela.

-Carly. Eu falei enquanto estava do lado do Freddie.

-Oi. Ela disse passando bronzeador em seus braços.

-Eu quero que você seja a primeira a saber que eu e o Freddie... eu parei de falar

-Que você e o Freddie voltaram? Ela falou

-Como você sabe? Eu perguntei assustada

-Eu desconfiei quando vocês dois não estavam em casa de manha entaum quando você saiu para ir para a piscina eu fiquei olhando pela janela e vi vocês dois rolando pela grama.

-A gente escutou também aquela melosidade “Seu idiota” “Seu idiota” Kevin falou com vozinha chata

Carly riu

-E você não esta com raiva? Eu perguntei

-Não relaxa... So porque minha melhor amiga esta namorando com meu melhor amigo e não me conta nada, que isso. Ela falou ironicamente com voz de choro.

-Tão Dramática. Eu disse abraçando ela

Depois de um tempo na piscina eu fui tomar banho e quando eu desci a mesa do almoço já estava posta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Odio Pode Se Transforma Em Amor?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.