O Odio Pode Se Transforma Em Amor? escrita por Seddie My Joy


Capítulo 24
Capítulo 24


Notas iniciais do capítulo

Em 5,4,3,2...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/177648/chapter/24

Pov’S Kevin:

Estava a mais de 10 min procurando a Carly ate que recebi uma mensagem dela.

Fui me despedi da galera e vi Freddie sentando em uma mesa de cabeça baixa.

-Freddie. Disse chegando perto dele.

-Oi. Ele disse com uma expressão triste no rosto.

-Oque aconteceu cara? Perguntei

-Nada, só uns problemas que essa droga de vida me deu.

-Eu estou indo pra casa da Carly você vai comigo?

-A Sam esta lá? Ele perguntou rapidamente.

-Esta.

-Oque você acha que a gente ta fazendo aqui ainda vamos logo. Ele disse me puxando pelo braço.

-Ei vamos na limousine é mais rápido, e pelo visto você esta com pressa. Eu disse depois que sai do ginásio com ele me puxando.

Entramos na limousine e em menos de 15 min chegamos lá.

Eu entrei na frente e a porta do apartamento da Carly estava aberto e eu entrei.

Pov’S Carly:

Depois que mandei a mensagem pra Kevin olhei pra Sam e ela estava dormindo.

Cobri ela com um edredom e desci as escadas, Spencer tinha saído com os amigos dele.

Sentei no sofá e fiquei esperando Kevin.

Depois que passou 10 min ele chegou correndo

-Oque aconteceu? Ele disse com uma expressão de cansado.

Logo atrás veio Freddie e eu não pensei duas vezes.

-Seu idiota. Eu disse me jogando em cima dele e dei um tapa em sua cara.

Kevin me puxou pela cintura me deixando longe de Freddie que estava caído no chão.

-Ei calma. Kevin falou.

-Calma? Esse idiota machucou os sentimentos da minha melhor amiga e você quer que eu fique calma? Eu disse ajeitando meu vestido.

-Eu não fiz nada. Freddie disse triste.

-Dá pra alguém me explica oque esta acontecendo aqui? Kevin disse.

-Alguem acredita em mim, por favor, aquela menina mandou uma mensagem dizendo que era a Sam, eu mostro a vocês. Ele disse pegando o celular.

-Merda, tinha esquecido que estava em modo oculto, mais ela mandou dizendo que era a Sam e estava nos armários me esperando lá, eu achei estranho mais fui, chegando lá ela falou que era uma grande fã do iCarly mais era doida por mim, mais eu disse que não queria nada com ela, só que ela me puxou e me jogou no armário e na mesma hora a Sam chegou e viu ela me beijando, MAIS EU NÃO FIZ NADA, ENTENDEU? Freddie disse gritando e quase chorando.

-Você não tem que explica isso pra mim, e sim pra Sam, porque quem sofre com isso tudo é ela, ou você esqueceu que iludiu a cabeça dela. Eu disse gritando com ele.

-Ótimo Cadê ela? Ele me perguntou.

-Ta dormindo. Eu disse sentando no sofá ao lado de Kevin.

Freddie sentou no sofá e colocou a mão na cabeça.

-Mais a gente não vai mais passar a semana na fazenda? Kevin disse.

-Pelo oque eu conheço a Sam ela não vai deixar isso atrapalhar nossa semana.

-Eu vou indo. Disse Freddie indo pra casa triste.

-Você acha que o Freddie esta mentindo? Kevin falou preocupado.

-Não sei, ele nunca tinha gritado com ninguém daquele jeito ele parecia bastante preocupado com a Sam. Eu disse encostando minha cabeça em seu ombro.

Pov’S Freddie:

Minha vontade era de sair dali e gritar em um lugar vazio, do jeito que estava meu peito, vazio.

Cheguei em casa e fui direto para meu quarto não vi se minha mãe estava la nem nada.

Deitei na minha cama e comecei a gritar no travesseiro.

Fiquei pensando na Sam e naquela vadia que tinha me beijado, se tivesse um jeito de de mostrar aquela mensagem.

Passei a noite inteira tentando ver se conseguia pegar aquela mensagem, tentei rastrear o histórico do celular mais nada adiantava, ate que adormeci.

Pov’S Sam:

Acordei muito cedo, percebi que estava no sofá do quarto da Carly, fui ate o banheiro dela e me olhei no espelho, meus olhos estavam inchados de tanto choro de ontem a noite, tomei meu banho e peguei minha roupa na minha mochila, fiquei sentada no chão do quarto de Carly, pensando como eu fui idiota e tola em acreditar no meu maior inimigo.

Pov’S Carly:

Acordei com o sol na minha cara, levantei da cama e vi Sam sentada no chão parecia uma criança precisando de carinho e atenção ela estava com a cabeça entre os joelhos de cabeça baixa.

Sentei ao lado dela e coloquei meu braço em volta dela.

-Ontem o Kevin perguntou se ainda estava de pé o passei na fazenda do pai dele? Eu perguntei.

-Claro vai ser bom que eu me destraio. Eu dei um sorriso.

-Freddie veio aqui ontem, ele disse que aquela menina agarrou ele e que ela também mandou uma mensagem dizendo que era você mais estava em numero oculto mesmo assim ele achou estranho e foi. Eu falei.

-Que bom pra ele, e você também sabia que eu sou a presidenta dos Estados Unidos. Ela disse triste.

-Mais você deve pensar bem nisso, ontem ele gritou comigo porque eu falei que ele tinha te traído eu nunca tinha visto ele daquele jeito ele parecia muito preocupado com você.

-Ele não parecia preocupado quando estava beijando aquela menina.

-Mais a gente não sabe o certo do que aconteceu naquele dia. Eu beijei sua testa e fui em direção ao banheiro.

Pov’S Sam:

Depois que a Carly falou aquilo eu fiquei pensando, resolvi ir em casa pegar minhas roupas pra ir pro sitio do Kevin.

-Carly eu vou em casa pegar outras roupas. Eu disse pegando minha mochila.

-Certo. Ela disse gritando do banheiro.

Desci as escadas e fui em direção a porta, quando eu a abrir ele ia saindo da casa dele.

Eu passei correndo mais ele pegou no meu braço.

-Espera Sam, eu tenho uma coisa pra te mostra, hoje de manhazinha eu entrei no site do PeraPhone e conseguir rastrear a mensagem, olha ela aqui. Ele disse me mostrando.

-Eu não quero ver essas suas coisas de nerd. Eu disse tirando seu celular da minha frente.

-Agora da pra me soltar.

-Não, não da, eu não vou deixar a mulher da minha vida passar assim. Ele disse me jogando na parede e imprensando meus braços sobre ela.

-Me solta seu idiota. Eu disse tentando sair dali.

-Não enquanto você não me perdoa. Ele disse.

-Me solta antes que eu faça uma besteira.

-Faz entaum, porque eu não vou soltar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sem reviews, sem próximo capitulo.