O Odio Pode Se Transforma Em Amor? escrita por Seddie My Joy


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Em 5,4,3,2 ...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/177648/chapter/1

Era um dia normal no apartamento dos Shays, Sam e Freddie brigando, Carly tentando separar a briga e Spencer fazendo uma das suas esculturas malucas.

Sam já muito estressada, por causa de Freddie, pegou uma plantinha que tinha na prateleira da sala dos Shays e jogou em Freddie, só que aconteceu o inesperado, Freddie não tinha visto que Sam tinha jogado a plantinha, e entaum o vaso bateu na testa dele, fazendo ele desmaia com a testa sangrando no chão.

Carly apavorada começou a gritar:

-Sam você matou o Freddie. Ela gritou e o Specer ouvio.

-A Meu Deus oque aconteceu? Spencer perguntou.

-A Sam jogou o vasinho de planta na cara do Freddie, e agora ele ta sangrando. Isso Carly de joelhos do lado de Freddie no chão.

-Não foi culpa minha. Sam Falou

-É claro que foi culpa sua, ou você acha que o vaso sabe voar? Disse Carly

-A culpa foi desse idiota, que não me deixava em paz. Esclareceu Sam

-Rápido Spencer, liga pra Sra. Benson. Pediu Carly

-Claro. Spencer pega o celular e liga para a mãe de Freddie.

-Pronto Carly liguei para a Sra. Benson ela já esta vindo.

Quando Spencer terminou a frase a Sra. Benson apareceu na porta do apartamentos dos Shays.

-Meu bebê oque fizeram com você?  Chorava a Sra. Benson vendo seu filho com a testa cortada e desmaiado.

-Foi um acidente, ele escorregou no tapete e bateu a cabeça no centro da sala. Disse Carly

-Eu aposto tudo que eu tenho como tem dedo da Samantha nesse acidente. Disse a Sra. Benson olhando com muita raiva para Sam.

-Não a Sam não tem nada a ver com isso, desta vez ela não fez nada. Mentiu Carly.

-Acho melhor levamos ele pro Hospital para fazerem um curativo nele, eu levo vocês. Disse Spencer.

-Eu le agradeceria muito Spencer. Agradeceu a Sra. Benson

-Vamos rápido Spencer. Chamou Carly.

-Enquanto todos saiam do apartamento dos Shays. Sam se centava no sofá. E Spencer e a Sra. Benson leva vá Freddie ate o Carro dele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pf se gostaram da fic, compartilhe nas redes sociais,(Twitter, Face, Tumblr, blogger e etc)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Odio Pode Se Transforma Em Amor?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.