Wickedly Good escrita por Bruna Pattinson, Bruna Felton


Capítulo 1
Prólogo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/177630/chapter/1

Andava ansiosamente pela estação King's Cross, eu estava voltando pra Hogwarts, é uma sensação tão maravilhosa! É claro, eu não esperava que Hogwarts fosse reconstruída tão rapidamente, levou menos de um ano... Estou muito animada pra voltar aos estudos, mas o Harry e o Rony não parecem muito animados. Eu e o Rony estamos juntos desde aquele beijo durante a guerra, mas, sinto ele distante a algum tempo. Esse fato já está me preocupando. Harry e Gina não podiam estar mais felizes, e eu fico feliz por eles embora a minha relação com o Ron esteja estranha.

– Harry! Rony! – gritei quando os avistei – Quanto tempo!

Ron me deu um selinho mal dado, mas isso já era comum. Harry me deu um abraço muito apertado, como se quisesse me consolar de algo. Talvez eu precisasse mesmo. Enquanto eu estava abraçando Harry vi Malfoy passar com a Pansy Parkinson e uma sensação estranha tomou conta de mim, mas simplesmente decidi ignorar, desde quanto eu me importo com o Malfoy?

– Eu tava morrendo de saudades, Mione! – Harry interrompeu meus pensamentos – Eu e Rony estávamos falando de você agora mesmo!

– Eu também! – disse – estava pensando em vocês. E aí, como foi as férias?

– Ótimas – Rony disse secamente.

– Que bom, Rony – Eu disse com uma certa pontada de ironia na voz – E você Harry?

– Também foram ótimas! Eu e Rony nos divertimos muito n’A Toca! – disse Harry tentando afastar o clima ruim entre mim e o Rony – E as suas?

–Ah, foram ótimas também – falei com um sorriso no rosto.

Continuamos conversando por uns minutos, mas Rony não parecia muito interessado, estava com aquele olhar de que queria sair dali o mais rápido possível.

– Então, será que irão mudar o professor de Defesa Contra das Trevas? – perguntei, a fim de puxar assunto.

–Não sei, mas Dumbledore provavelmente vai ter dificuldade de achar um professor para esse ano, depois de tudo que aconteceu com os antigos professores de DCAT... Não é Rony? – respondeu Harry, tentando colocar Rony na conversa.

–Ah, sim – respondeu Rony, mal humorado.

– Esperem um pouco - Harry disse olhando pro lado oposto.

Harry caminhou até chegar perto, adivinhem de quem? É, quem disse Malfoy acertou. Começou a conversar com ele normalmente e quando percebeu que o olhávamos acenou, se despediu do Malfoy com, incrivelmente na minha sincera opinião, um aperto de mão e veio na nossa direção sorrindo.

Nós dois olhamos ele com uma expressão que dizia: “O que foi aquilo?”

– O que foi? – ele perguntou ironicamente.

Ouvimos a chamada pra entrada no trem e o Harry murmurou: “Depois eu explico” e nós nos dirigimos ao trem. Enquanto andava percebi um par de olhos cinzas me fitando, olhei na sua direção e vi Draco me encarando descaradamente. Hesitei e virei a cara. Esse ano com certeza não vai ser como os outros... Então ouvi Harry me chamando:

-Você não vem, Hermione? –Harry perguntou

–Hã? – falei despercebida – Sim, estou indo!



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Wickedly Good" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.