I Cant Explain escrita por Natalia


Capítulo 1
Capítulo Único


Notas iniciais do capítulo

Vou dizendo logo aqui, porque se alguém quiser desistir de ler, essa é a hora: A fic se passa na 12ª temporada. Especificamente depois do episódio 5.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/177587/chapter/1

Scorpios - I Can't Explain (eu sei que não está no tempo certo)

http://www.youtube.com/watch?v=-1vjMpTEecQ

Se ele acredita em amor à primeira vista ? Não. Quer dizer, não antes. Não acreditava antes de conhecê-la, antes de vê-la.

Ele lembrava do curto diálogo que tiveram quando se conheceram, de como ela disse que ele não parecia um nerd de história. Também lembrava da resposta patética dele. De como ele se enrolou tentando dizer que ela também não parecia uma nerd, não que ela fosse uma e, se ela fosse, não que isso fosse algo ruim. Riu sozinho enquanto se preparava para ir embora.

Got a feeling inside, it's a certain kind
I feel hot and cold deep down in my soul
I said I can't explain, I'm feeling good now baby

I'm dizzy in my head and I'm feeling blue
Things you've said, well maybe they're true
I'm getting funny dreams again and again
I know what it means but

Can't explain, I think it's love
Try to say it to you when I feel blue
But I can't explain
Just hear what I'm saying baby

Nick o avisara. Dissera para não pensar nisso, ela é a filha do chefe. Mas Greg não conseguiu controlar isso. Não, ele nem ao menos tentou e, quando viu, já era tarde demais.

Dizzy in the head and I'm feeling bad
Things you've said got me real mad
I'm getting funny dreams again and again
I know what it means but

Ela ficou sabendo do encontro de Nick com a sobrinha do Dr. Robbins, as notícias corriam rápido naquele Laboratório. Ela o perguntou sobre isso. E foi aí que ele se deu conta do que estava acontecendo. Ele não a tinha nas mãos, Nick tinha. Mesmo que ele não percebesse.

Can't explain, I think it's love
Try to say it to you when I feel blue
But I can't explain
Just hear me one more time baby

Dizzy in the head and I'm feeling bad
Things you've said got me real mad
I'm getting funny dreams again and again
I know what it means but

Dias depois, algo aconteceu. Como se ele precisasse se testar, como se ele precisasse de uma confirmação para o que já estava confirmado. Helicóptero. Morgan. Seqüestro.

Depois de tantos anos, ele nunca pensou que o trabalho pudesse levá-lo a fazer algo assim. Nunca pensou que perderia o controle. Estava lá, todas as vezes que ele pensava no seqüestro de Nick, na surra que levara daquela gangue, no seqüestro de Sara, na morte de Warrick, na ida de Sara, na ida de Grissom, na volta de Sara... Essa mágoa, essa tristeza que o fazia se lembrar que nem sempre as coisas saíam como planejadas, sempre esteve lá.

Can't explain, I think it's love
Try to say it to you when I feel blue
But I can't explain
Just hear me one more time baby

Ele não pensou nas conseqüências, não se lembrou delas. Apenas não pôde evitar. Aquela fúria o consumiu de tal maneira que tinha que descontar em algo. Ou alguém. Aquela vadia que causou tudo seria uma boa idéia. Foi por isso que ele foi falar com ela. Foi por isso que Ecklie teve que segurá-lo. Porque ele queria Morgan de volta, de volta para ele.

Greg nunca pensou que pudesse fazer algo assim. Nem mesmo com uma mulher como Samantha. Mas, naquele momento, ele sentiu uma vontade quase incontrolável de torturá-la até ela dizer aonde Morgan estava. Ele precisava disso, precisava dela.

She drive me out of my mind
She drive me out of my mind
You drive me out of my my my my my my my mind
You drive me out of my mind
You drive me out of my mind
Oooh yeah, I can't explain...

- Ei, Greg, quer ir tomar café conosco ? – Ele despertou de seus devaneios ao ouvir aquela voz. A voz dela.

- Não, vou direto para casa. – Ele disse, seco, ao perceber que Nick iria também. – Bom dia.

Saiu do vestiário. Não podia forçar a barra com ela, por enquanto Nick tinha toda a atenção dela. Mas de uma coisa ele sabia:

Morgan ainda seria dele.

FIM


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pra quem assiste a 12ª temporada. Sim, torço completamente por Morgan&Greg foi por isso que eu fiz essa songfic. Espero que tenham gostado. Se não gostaram, deem o fora, ninguém gosta de receber criticas. Beijos.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Cant Explain" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.