How To Love escrita por Miss Candy


Capítulo 1
Melissa


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem amores (:
Os dois primeiros capítulos serão importantes, pois irá descrever cada personagem principal.
BOA LEITURA DOCES DE LEITE COM ALGODÃO DOCE DA MISS ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/177578/chapter/1

POV MELISSA

Acho que só encontramos um verdadeiro amor quando estamos realmente preparados para isso, nunca liguei em dizer que eu namorei e aproveitei minha juventude mesmo tendo que estudar muito onde eu estou.  Prazer sou Melissa Luk ( Mel), tenho 28 anos sou formada em Medicina e Biomedicina, tenho quatro pós na área hospitalar a principal é fisioterapia, nasci no Brasil, mas após muito esforço trabalho em um dos melhores hospitais de Atlanta na Geórgia, EUA. O Hospital Guadalupe é conhecido por atender artistas famosos e políticos, fui médica de pessoas como Katy Perry, Nick Minaj, Taylor Lautner entre outros, sou formada em clinica geral, mas tenho um apego à área de fisioterapia, os nomes que eu citei acima são pessoas que tiveram lesões e eu ajudei no tratamento delas.  Voltando ao assunto amor eu NUNCA amei alguém de verdade, isso é incrível quando se tem minha idade e diz isso, não tive relacionamentos sérios, pois sempre fui de estudar muito e para estar onde eu estou não foi pouco. Entrei na faculdade com 17 anos e desde ai nunca mais parei com estudos. Aos 20 resolvi me aventurar em fazer Biomedicina. Duas faculdades simultaneamente não são fáceis! Não mesmo, amo meu trabalho e como diz uma frase que escutava muito na minha adolescência “Never Say Never” não é mesmo? Meu pai morreu ano passado, ainda sinto um grande vazio dentro de mim ele era médico também, acho que me inspiro nele todos os dias para continuar...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem e dependerá apenas de vocês para me fazer feliz e continuar.
Xoxo ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "How To Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.