Hey Ryan! I Love You! escrita por Janaína Maria


Capítulo 14
Northen Downpour sends love.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/177575/chapter/14

Ryan e Jon decidiram continuar no "The young veins". Uma decisao sensata. Eu seguiria no "Panic!". Minha vida dera uma guinada agora que Ryan estava morando comigo. Estavamos nos amando cada dia mais. Eu sequer pensava em Sarah, mas soube, atraves de alguns sites, que ela fugira para Montreal, no Canadá, onde tinha algumas amigas da faculdade. Espero que ela esteja feliz , esteja onde estiver. Não desejo mal a ela, de forma alguma, sinto pena, nada mais. E Ryan, bem... digamos que se ele a ver ainda é capaz de matá-la.  Certa manha de primavera, acordei e notei que Ryan nao estava na cama. Levantei-me e fui olhar pela janela. Ryan estava sentado no banco do jardim, ainda de pijama, e estava com ar pensativo. Desci e fui falar com ele.  - Percebi que voce havia levantado, aconteceu alguma coisa? Ele ergueu os olhos para mim, ainda pregados de sono.  - Sabe, eu estava pensando em nós. Quando te conheci, lembro que fiquei com raiva  porque voce tomou meu lugar na banda...voce lembra? - Lembro - E dei uma risada - Voce inicialmente era o vocalista. Eu fiz o teste pra outra coisa. Mas porque voce está lembrando isso agora? - Sei lá, acho que eu canto melhor que você... - Ele me desafiou sorrindo. - É mesmo? Então voce topa um desafio musical? - Claro... Sai, e busquei o violão. Íamos cantar juntos depois de muito tempo. - Vamos pedir pra lua se esquecer de cair? - Perguntei, e começamos a cantar, essa que foi a musica que marcou nossa historia, a musica que eu nao conseguia cantar. Mas agora que Ryan voltara, descobri que ainda sabia cada palavra. Minha voz encontrou a canção, como a uma velha amiga, e juntas viveram felizes até o cair da tarde.                                                                           THE END.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

AGRADECIMENTOS:
Esta fic é dedicada á 4 pessoas: Jennifer de Carvalho Soares, que me deu a ideia de escreve-la, e acompanhou o lançamento de cada capitulo, á Gabriel Henrique Fontanetti, que esteve incentivando o desenvolvimento da historia, á Lucas Sousa, por suas criticas construtivas que me ajudaram a perceber algumas falhas técnicas e por fim Camila Souto Pataki, que apesar de não ser fã de Panic! at the disco, sempre elogiou meus textos, e não fez diferente com essa fic. Obrigada a todos voces pelo apoio e por acompanharem a fabricaçao da minha primeira fic. Voces foram igualmente importantes pra mim. Espero que tenham gostado, e que estejam presentes nas proximas.
Atenciosamente, a autora.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hey Ryan! I Love You!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.