Hey Ryan! I Love You! escrita por Janaína Maria


Capítulo 12
A queda


Notas iniciais do capítulo

"Ele veio até mim, puxou-me pelos cabelos com força, pensei que fosse em esganar ali mesmo, ele estava fora de controle, era um selvagem. Colocou-me contra o altar, ainda mantinha-me segura pelos cabelos."



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/177575/chapter/12

 Não sei bem como aconteceu, foi tudo tão rapido. De uma hora pra outra eu estava encarando o chao, toda descabelada. Como isso foi acontecer? Olhei para o altar, Brendon Urie estava rindo de mim. Todos estavam. Me levantei enfurecida e procurei o autor da brincadeira. Um homem estava segurando o fio, e nao fazia questao de esconder que fora culpado. Sorria indubitavelmente para mim. Quanta insolencia, mas esse sorriso me era familiar. O homem começou a tirar o óculos,  tirou até o sobretudo que usava, começou a se despir em plena igreja, e atraira a atençao dos convidaos, inclusive do padre, que estava com os olhinhos fixos no homem. É claro eu já devia saber: Ryan Ross. Ele veio até mim, puxou-me pelos cabelos com força, pensei que fosse em esganar ali mesmo, ele estava fora de controle, era um selvagem. Colocou-me contra o altar, ainda mantinha-me segura pelos cabelos. E desatou a falar: - Olhe para aquele homem no altar sua vagabunda. - Ouviram-se exclamaçoes horrorizadas ao som dessa palavra - Está vendo?  - Me solte seu maluco, vou chamar a policia, voce está estragando meu casamento. E lutei para me livrar dos braços dele. Ryan me jogou nso degraus do altar, como se eu fosse um monte de estrume bem nojento. Eu nao aguentava tanta humilhação, nao pude evitar e fui as lagrimas. Ele me encarou do alto, me lançou um olhar de superioridade e desprezo.  - Acho que voce está com uma coisa que me pertence, vim pegar de volta. Voce é mesmo uma vadia Sarah. Uma mentirosa, uma vibora. Acontece que voce não vai dar o bote no Brendon, não vai dar o bote no MEU Brendon! - Estavamos diante de uma plateia, minha familia estava escandalizada, minha mae veio até ali e me ajudou a levantar.  Ryan ainda nao terminara. E eu queria me defender de alguma forma, mas fiquei sem palavras.- Não costumo agir como covarde, não sou do tipo violento, que bate em mulheres, mas voce não é humana , voce é um verme. - Ryan virou-me um tapa no rosto, o estalo de sua palma contra minha face foi audivel. Ele passou por mim, foi até o altar. Brendon Urie apenas assistira o teatrinho, nao viera me socorrer, nao interveio. E nesse momento me ocorreu que tudo fora premeditado. Brendon estava envolvido nisso. Minha raiva chegou ao ponto maximo. Brendon estava agora diante de mim, e me estendeu a mão. Eu aceitei,porem ele nao foi para me levantar. Assim que dei a mão, ele largou um objeto nela. O relogio. Como ele descobrira que era falso?- Muito obrigada pelo presentinho - E fez uma expressao sarcastica - Mas ele é tão falso quanto voce!  - E a proposito amorzinho, tem mais uma coisa... Brendon fez sinal para que uma das damas de honra se aproximasse. ela trazia uma carta sobre a almofada de cetim, onde deveriam estar as alianças. Brendon me entregou a carta. Era uma conta.   - Isso tambem é seu, não vou pagar suas despesas. Eu nao podia acreditar, como fora burra. Só agora me lembrei que fizera todas as compras do casamento em meu nome, o combinado foi que Brendon pagasse. Mas então...eu teria que pagar tudo isso? - Quase desmaiei ali mesmo.  - Não desmaie agora não cinderela, quero que assista meu casamento, voce é minha convidada de honra. - disse Brendon. E pegou do proprio bolso duas alianças. Uma delas, colocou sobre a almofada da dama de honra e a outra, no dedo de Ryan.  Eu sai correndo dali, não queria mais ver ninguem. queria sumir pra sempre, queria morrer. Esses desgraçados estragaram minha vida. Os flashs das cameras nao paravam de disparar contra mim. Amanha com certeza, eu apareceria estampada na primeira pagina dos principais jornais do mundo. Entrei no primeiro taxi que apareceu e rumei para o aeroporto. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hey Ryan! I Love You!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.