Eu Nunca Vou Te Abandonar. escrita por anaabiersack


Capítulo 2
Eu sei disso.


Notas iniciais do capítulo

essa história vai meio que se basear em fatos da minha vida, esse capítulo tá bem simples. por enquanto não vai ter nada demais, logo logo eu posto mais ;D
kissus;*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/177561/chapter/2

Foi o dia mais perfeito da minha vida!

Pensei que por sermos uma banda nova, não iria ninguém! Mas me enganei, a casa estava cheia!

E o fato dele ter aparecido lá, já me deixou tão calma. Mas nem sempre eu e Andy fomos tão próximos assim.. Há poucas semanas atrás eu não o suportava, mas o destino nos juntou.

Nós somos do mesmo colégio, ele é amigo do Luck, mas eu nunca gostei dele. Apesar de termos o mesmo estilo.. Não sei, tinha alguma coisa nele que eu não gostava. 

Um dia eu estava na casa do Luck, e ele apareceu, até ai tudo bem. Claro, se ele não ficasse muito tempo.

Mas o Luck precisou sair. Bendita hora heim!

- Galera, eu vou ter que sair buscar o Breno. Eu já volto ai.

- Tudo bem. - dissemos juntos.

Então ficou aquele silêncio, eu nunca tinha falado com ele. Apenas oi e tchau, mas por educação. Até que ele resolveu quebrar o silêncio.

- Seu nome é Paola certo? - ele disse com uma voz meio baixa.

- Pode chamar de Lola. - respondi com um sorriso meio falso.

- Ah sim. Prazer eu sou o Andrew, mas pode chamar de Andy, agente já se viu algumas vezes.

- Sim eu me lembro de você.

- Você tem uma banda certo ?

- Sim, The Dark Angels.

- Legal, toca o que?

- Na verdade, eu sou vocalista. Mas minha paixão é a bateria.

E assim começamos a conversar, até que ele era legal, e tinha uma banda também. Black Veil Brides. Eu já tinha ouvido algumas músicas, a minha favorita (em particular) era Carolyn, tinha a letra mais linda que já vi.

Quando olhei no relógio vi que já eram 19:45 e Luck ainda não tinha voltado. Até que finalmente ele chega.

- Onde você estava?? - disse com uma cara brava 

- Desculpa, acabei passando na casa da Lilly.

Lilly é a namorada do Luck. Uma patricinha que se acha.

- Eca. - eu disse rindo.

- Me desculpa senhorita perfeita! - ele riu.

- Bom eu vou indo então, só estava esperando você voltar pra dizer que a Junny não vai poder ir fazer o trabalho amanha porque vai precisar sair com o Connor. 

- Bom eu também já estou indo, está ficando meio tarde e ainda tenho que passar na casa do Jinxx. - Andy disse.

- Tudo bem então, vocês conhecem a saída né? - Luck perguntou, odei quando ele faz isso. Mas fazer o que né.

- Sim.

- Então tá. Boa noite pra vocês. - ele disse subindo as escadas pro seu quarto.

- Então.. Lola, pra que lado você vai? - Andy disse com um sorriso.

- Esquerda. - eu ri

- Posso te levar?

- Claro, sem problemas.

Então começamos a caminhar, e conversar sobre música, quando chegamos perto da minha casa, eu já fui me despedindo dele.

- Então.. É aqui que eu moro.

- Não brinca. - ele disse com uma cara de surpreso.

- Sim, porque?

- Eu moro duas casas pra baixo.

- Legal, então vou ter que entrar. - eu disse cortando o embalo dele.

- Ok.- ele disse me dando um beijo no rosto.

- Tenha uma boa noite Lola, quem sabe agente se vê amanhã no colégio.

- Boa noite Andy.

Aquele beijo no rosto me deixou completamente extasiada. Como pode? Uma pessoa que a 2 horas atrás eu não suportava, é, acho que literalmente as aparências enganam.

Entrei em casa e fui direto para o meu quarto, tomei uma ducha rápida. Vesti meu pijama de caveira, que era o meu favorito, e cai na cama.

Do jeito que eu dormi fiquei.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

tenho mais 3 capítulos prontos. logo logo postarei. assim que tiver o primeiro review *-*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eu Nunca Vou Te Abandonar." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.