Eu Nunca Vou Te Abandonar. escrita por anaabiersack


Capítulo 1
Prólogo.


Notas iniciais do capítulo

então galerinha *-* minha primeira fic >< Black Veil Brides não me pertence. (ah vá sério?) mas os outros personagens sim (ah vá²) desculpa alguma coisa. e espero que gostem *-* e espero reviews.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/177561/chapter/1

Meu nome é Paola, mas todos me chamam de Lola. Tenho 18 anos, meus melhores amigos são Junny e Luck. Moro em Ohio com meus pais desde que nasci, mas digamos que não é bem o lugar certo para mim (pelo menos é o que eu acho).

Minha vida é como de uma pessoa normal. Acordo, vou para o colégio, volto para casa, ensaio com a banda, saio com meus amigos, volto pra casa e fim do dia.

Nada de especial.

Mas.. Eu nem sabia que tudo estava pra mudar.. Primeiro show da banda, todos estavam muito nervosos, quando derrepente eu sinto alguém me abraçar por trás e sussurrar no meu ouvido:

"- Você vai se sair bem, e eu vou estar te olhando daqui. Você é perfeita Lola, e sabe disso."

Sim, era ele. Andrew. A razão de eu estar no caminho da música. 

É pode-se dizer que eu tinha uma pequena queda por ele, mas nada demais, sim ele era lindo, tinha o sorriso mais perfeito que já vi, e aqueles olhos.. Ah como eu amava aqueles olhos azuis.

Andy era o sonho de qualquer garota. Mas apesar da minha pequenina queda por ele, sabia que nós nunca dariamos certo.

- Andy!! Você veio!

- Eu disse pra você que não perderia por nada. - ele disse sorrindo

E agora com vocês.. THE DARK ANGELS!

- É, parece que está na hora.

- Vai lá e faça o que você faz melhor!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

é esse vai ser bem curtinho, só pra vocês terem uma noção do que vai acontecer. Kissus;*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eu Nunca Vou Te Abandonar." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.