Euforia escrita por Nathy R


Capítulo 1
Capítulo Unico


Notas iniciais do capítulo

Não vejo minhas betas a uns 7 meses então quaquer erro de ortografia, por favor, me avisem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/177556/chapter/1



“Se você quer viver, deixe viver

Se você quer ir, deixe ir”


Complicado, palavra que perambulava a cabeça do canadense que tentava achar uma maneira de como salvar seu amor sem que seu irmão ficasse contra ele.

Conversa não adiantaria, Alfred estava com um medo que se misturava com ódio e falar do russo seria também se entregar a morte, também não adiantaria falar com Ivan para fazê-lo negar seu sistema, orgulho forte o do russo.


“Não tenho medo de sonhar - de dormir, dormir para sempre

Eu não preciso tocar o céu

Eu só quero sentir a altura

E você se recusa a me levantar”

“Por favor, imploro- lhe, misericórdia. Misericórdia a dele.”

As falas do Willians nada adiantavam, só pioravam a situação, ele foi acusado de traição, quebras de contratos que nem sequer existiam, além de tudo ainda não havia conseguido livrar o outro do...


“Acho que não era real afinal

Acho que nunca foi real”

Entregar-se no lugar do outro... Seria a ultima opção... Se tivesse mais alguma... Mas...Mas... Deveria ter sido a primeira... Não... Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhh!

Um ataque de riso atacou o canadense junto a lágrimas sem explicações.

Surtos. O canadense havia perdido a cabeça e a perderia de verdade defendendo o russo com o próprio coração na mão.


“Se eu cair e tudo estiver perdido

É o meu lugar

Se você quer viver, deixe viver

Se você quer ir, deixe ir

Eu nunca serei sua doce, doce redenção”

E de nada adiantou, soldados ao chão, choros de sangue, bandeiras incendiadas, bandeiras estiradas ao chão junto a corpos, mortos ou fracos e balas doces e alojadas nos peitos, nas testas, nos braços e nas pernas.

Tudo parecia deixar Matthew mais louco, fraco, mas feliz.


“Acho que não era real afinal

que nunca foi real

Se eu cair e tudo estiver perdido

Nenhuma luz para iluminar o caminho

Lembre-se que o isolamento é o meu lugar”


Insanidade era pouco, enfrentar o Jones e o Kirkland sem preparos, era muitos mais do que um surto era... Era... Era... Ataques de riso? Como? Parecia que quanto mais sangue tinha mais Matthew sorria. Ninguém sabia o que havia dado nele.

Mesmo provocando grandes estragos foi tudo rápido, a briga não durou um mês.

“Em um sonho

Você dará seu amor para mim?

Implore para que meu coração partido bata

Salve minha vida

Mude meu pensamento...”


Tudo havia acabado.

O canadense havia morrido.

O Russo havia tentado fazê-lo parar: rejeitando o seu sistema e entregando de sua irmã mais nova para o America.

Tudo havia sido em vão.


“Se eu cair e tudo estiver perdido

Nenhuma luz para iluminar o caminho

Lembre-se que o isolamento é o meu lugar”.

Em cima de seu tumulo, que não tinha um corpo, estava escrito: “Aqui jaz o coração de um idiota apaixonado, que morreu de euforia.”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpa, se em algum momento foi inconveniente mas quando eu escrevi essa fic me senti bem e resolvi postar-la.