Separados Por Uma Vida escrita por Menina D


Capítulo 1
A doce amizade na Infância


Notas iniciais do capítulo

-Eu me dediquei o máximo possível á esse primeiro capítulo até mesmo porque é a minha primeira fic!
-Espero que gostem!
-Boa leitura!
-Tentei caprichar na ortografia qualquer coisa...
-Confundi muito na hora de escrever Bella e Edward com Kristen e Robert.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/177530/chapter/1

Meu nome é Bella e estou contando uma história que aconteceu comigo a 32 anos atras, quando eu ainda morava em Nova Iorque.

Eu e meu melhor amigo, Edward costumavamos brincar no pátio do condominio que moravamos. Nós andavamos juntos para cima e para baixo. De fato eu odiava quando meus pais insinuavam que nós eramos "namoradinhos", mas o Edward, sinceramente não sabia e até hoje não sei. Quando meus pais faziam esse tipo de provocação ele apenas sorria e olhava para mim com um ar de "bem que eu queria". Aquilo me deixava encabulada, na maioria das vezes eu acabava desviando o olhar. Acho que até hoje me arrependo desses "desvios".

Nossa infância (pelo menos enquanto estivemos juntos) foi muito colorida, doce, feliz! Feliz seria a palavra certa para descrever. As lembranças daquela época eu com certeza irei levar para o meu caixão.

Lembro de uma vez que Edward quase foi morto por mim por causa de um doce! Eu estava com um pitrulito desses redondo do tamanho do nosso rosto. Ele insistia em pegar o meu pirulito:

—Bellinha, linda, me dá uma lambida nesse pirulito?

—Para de me chamar de Bellinha! Agora que não te dou nenhum teco!

E nós ficamos discutindo isso meia hora (literalmente), na verdade 42 minutos e não sei quantos segundos para ser exata. Até que eu realmente me irritei e soquei o pirulito na boca dele, como eu disse aquilo é enorme! Ele quase morre engasgado. Me lembro bem que fiquei duas semanas sem poder pisar no pátio do prédio.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

-Essa parte do parte do pirulito eu já fiz com uma amiga.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Separados Por Uma Vida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.