Crônicas De Forks II - Incondicional escrita por Débora Falcão


Capítulo 12
Surpresa




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/177509/chapter/12

A viagem para Volterra foi sem percalços. Graças à rapidez de Jasper, conseguimos o mesmo voo de Esme. Mary Poppins ficou com os Cullen para que, se fosse necessário, ela fizesse uma interferência. Esme não gostou de nos ver no avião, mas não havia o que discutir. Ela já sabia.

Eu estava o tempo inteiro escrevendo. Não podia deixar passar um só detalhe do que estava acontecendo. Ao chegarmos, segui Jasper por um caminho, enquanto Esme fazia outro. Ambos procuravam carros para nos locomovermos. E, em seguida, fomos para a cidade.

Chegamos juntos, é claro.

"Esme, não adianta querer fazer tudo sozinha. Precisamos estar com você. Então, por favor, nos aceite. Lisa precisa escrever, e eu sou um vampiro forte. Posso ajudar."

Não havia sequer o que ponderar. Esme aceitou.

O plano de Jasper consistia em chamarmos atenção dos vampiros da guarda Volturi, e sermos capturados por eles. Apenas Esme e eu. Jasper nos acompanharia de forma discreta. Não sabíamos quais os planos de Aro para isso.

Aconteceu exatamente como o previsto. Jasper nos seguia de longe, às vezes escalando as construções nos becos mais escuros, evitando sempre as correntes de ar contrárias. Ele previa perfeitamente seus movimentos, como um caçador e um soldado fundidos em uma só pessoa.

Fomos levados para a câmara de mármore dos Volturi. O que vi me chocou.

Aro estava aguardando por nós. Sentado em uma cadeira. Entre duas pessoas, que não eram Marcus e Caius. Eram Alice e Edward.

Aro segurava as mãos dos dois. E nos olhava ameaçadoramente. Assim que entramos, Jasper também entrou, imobilizado por Felix.

Ele já sabia.

"Olá, criança." disse Aro de forma sarcástica. E meus ossos estremeceram.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!