Carta ao Sr Noel escrita por iced seika


Capítulo 1
Capítulo Único




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/17747/chapter/1

Querido Papai Noel...
Tá, eu sei que não tenho mais idade pra te mandar cartas, mas o Sr é minha última esperança...

Sei que não mereço, pois fui uma garota muito má esse ano, não obedeci com meus pais, fui contra o mundo todo, fiz muitas besteiras, mas também me livrei de vários vícios...

Briguei muito com minha mãe e irmã, pertubei demais minha avó, fiquei horas no telefone sem poder...

Okay, eu realmente não mereço nem um copo d'água,  mas preciso de um milagre agora...

Fiz mesmo muitas coisas ruins, mas eu amei... Sim, amei como ninguém, amo até hoje...
Tiraram ela de mim, roubaram meu coração e agora não posso mais viver em paz.

Dei toda minha vida à ela, toda minha atenção, e todo meu amor mais puro e verdadeiro. E estou sem ela agora...

Não quero pedir muito, mas eu preciso dela! Por favor, traga ela de volta pra mim...
Não aguento mais chorar por ela, pedindo a todos os Deuses e Deusas que a tragam de volta...

Desculpa, mas és realmente minha última esperança, faça essa menininha aqui feliz, e me faça viver novamente, ao lado da minha criança.

Espero seu presente ! 
Seika 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!