No Seu Olhar escrita por YuuMs2


Capítulo 5
Compras de Natal


Notas iniciais do capítulo

Oi, não liguem para os errinhos, e como eu disse na descrição da história, Selena não é muito muito má, mas tem seus defeitos que são - Ciúmes, manha, e um amor louco, fazendo com que ela se torne má. Ela fará coisas muito más mas aprenderá com seus atos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/177469/chapter/5

(Justin)

_Aii, que sono !!! – disse eu me levantando da cama - _Acho que não dormi, por causa de ontem, não consegui pregar o olho. Sei lá to me sentindo estranho, não posso estar apaixonado por ela afinal eu a conheci ontem. Mas foi tão estranho ela não cedeu aos meus encantos, se ela fosse uma fã minha iria desmaiar ou pular em cima de mim. Mas ela foi diferente. Acho que ela não é minha fã, mas vou faze-la se apaixonar pelo bonitão aqui.

Fui ao banheiro, tomei um banho, me vesti e desci. Fui para a cozinha e estava Tereza lá, minha empregada.

_Tereza tem algo para comer ? – disse me esparramando todo na cadeira.

_Não mocinho, estou preparando, e sentesse direito, você vai ficar corcunda – ela é minha empregada desde o inicio de minha carreira, como eu e minha mãe fazíamos turnês e viajamos para todos os cantos do mundo ela cuidava de casa. Então para mim ela é uma segunda mãe, além de sempre falar a mesma coisa que ela.

_Oque que vai ter ? – disse nem ligando para o comentário.

_Panquecas, frutas, suco de uva e... – ela me deu um sorriso maligno – Bolo de chocolate. – quando ela disse isso eu quase voei da cadeira, afinal ela sabe que eu odeio chocolate e ainda faz  esse tipo de bolo.

_Como assim ? ontem eu falei que era para você fazer bolo de morango, e você sabe muito bem que eu odeio chocolate.

_Sua mãe que pediu, para mim fazer um bolo de chocolate para ela.

_Mas você podia bem que fazer os dois.

_Iria demorar para esquentar, e quando você fosse comer. Você já estaria satisfeito – fez uma cara de durona.

_Okay, okay.

Logo minha mãe se juntou a nós, e comemos.  Ontem a Selena me ligou após eu ter tomado banho, e disse que ligou várias vezes e eu não atendi. Fazer oque, combinamos que iriamos no shopping hoje para fazer compras de ‘NATAL’ eu amo o Natal, mas se eu for no shopping com a Selena, ela vai dizer depois de ter comprado milhões de coisas, que só quer mas 1 coisinha e ai começa tudo denovo. No começo também fiquei confuso  por que ela tinha dito que iria ao shopping com as amigas ante ontem, mas depois ela disse que elas estavam viajando e outras com o namorado e ficou toda manhosa. Mas até que eu quero passar o Natal com ela. Quando falei isso veio a imagem dela, da menina que não me deixou dormir a noite toda ‘Kamilla’. Agora estou, me arrumando, já são 13:00 e eu combinei de ir com ela as 13:40 no shopping. Nem almoçar eu vou, estou sem fome.

(Kamilla)

Eu e minha mãe, estamos aqui no shopping, e eu estou louca de tantas coisas lindas por aqui. Queria que a compra fosse só para mim. Mas também é para minha família além da decoração.

Passamos em milhões de milhões de lojas, e quase compramos uma loja inteira kkk. Agora estamos indo para o Mc Donalds por que estou morrendo de fome.

Fui andando até que sem querer esbarrei em um menino que estava com um boné e um óculos e pelo que parece estava junto a namorada. Quando ele olhou para mim disse :

_Kamilla ? – reconheci a voz

_Justin ? – olhei para o lado e tinha uma morena ao lado então percebi que era Selena – e Selena ? – arregalei os olhos.

_Justin quem é ela ? – disse Selena com uma cara de tacho, olhou  fixamente para mim, e senti uma aura não muito agradável, após isso ela se grudou totalmente ao braço e Justin e eu não entendi por que mas me senti triste e ao mesmo tempo com um certo ciúme ? balancei a cabeça negativamente tentando tirar aquela ideia, afinal ele tinha namora e ao mesmo tempo eu não o conhecia direito, mesmo ele sendo famoso.  Minha mãe havia ido antes de mim para o Mc Donalds pegar uma mesa (por que ali estava muito cheio) bendita hora em mãe me deixando sozinha com os dois.

_Ela é filha da amiga da minha mãe, ela se chama Kamilla – ele logo que disse isso deu um sorriso, Selena viu isso e então fez uma cara não muito agradável para o Justin fazendo ele perder aquele sorriso.

_Tenho que ir – eu disse, não queria me intrometer no dia de passeio do ‘casalzinho`, após eu dizer isso em minha mente, sai em direção a minha mãe sem ao menos ouvir a resposta do Justin e Selena.

Após o ocorrido, eu comi meu lanche com minha mãe e então fomos embora. Fiquei um pouco no meu notbook , comi, tomei banho e dormi. Não liguem, meu passatempo é dormir. Ah se vocês estão se perguntando sobre as minhas aulas e tal por que ainda é dia 03/12 eu já estou de férias.

Próximo capitulo – Dia de festejar.

Depois de se encontrar com a Kamilla e Selena não a tratar bem, Justin pede desculpas a Kamilla pelo celular e a convida a uma festa. Será que Kamilla irá topar ? Oque será que acontecerá entre os dois ? Será que Selana estará lá para incomodar esse amor que está se desenvolvendo no coração dos dois ? E Kamilla ficará com ‘ciumes` ? Se você quer saber oque vai acontecer não perca o próximo capitulo, e reviews são lindos ein. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram ? eu amo opiniões ein, além de criticas honestas. Amo também Reviews. Se vocês derem reviews ficarei muito feliz e ganharei meu dia, e as pessoas que leram, por favor de reviews ou deixe comentarios, e se caso você preferir me mande uma mensagem só para mim mesmo,para mim saber se você gostou porque a opinião faz com que melhoremos mais e mais. Beijos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "No Seu Olhar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.