Inazuma Eleven Supreme escrita por TsunaHikaru


Capítulo 3
Capítulo 3 : Raimon A vs Raimon B !


Notas iniciais do capítulo

Yo , Galera !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/177458/chapter/3

Raimon , Campo da Raimon , Sábado , 13 : 25 .


– C-Como !? Minha '' God Hand '' ... - Takeshi falava , surpreso - Ei ! Você ! Ótimo Gol ! - Takeshi dizia a Tsurugi .

– Você também ... Pirralho ! - Tsurugi dizia .

– Dá próxima vez ... Irei defender , custe o que custar ! - Takeshi dizia bem nervoso .

– Ah , vai sonhando ...

– Grrr ...

– Fica calmo , Takeshi ! - Raiga falava lentamente - Foi só um gol ! Na próxima você defende ...

– Endou , seu filho não é Usuário de um Kenshin ? - Goenji perguntava a Endou .

– Não ... Ainda não está treinada a Kenshin ... Mas ... Se ele a usar no jogo ... - Endou falava - Tem algumas possibilidades de defender ... Mas um ataque vindo de Tsurugi ...

– :O - Goenji e Kidou ficavam surpresos .

– O que foi ?

– É que nunca vimos você falar '' possibilidades '' ...

– '-' ...

– EEEEEEEE A BOLA RECOMEÇA COM A RAIMON A NOVAMENTE ! SERÁ QUE ELES CONSEGUEM FAZER GOL !!!???

– Kasai ... Já sabe oque fazer , né ? - Akihoto perguntava .

– Sei ...

– Já ! - Akihoto falava , fingindo passar para Kasai , mas corria com a bola , enganando Hayami - Conseguimos ! Kasai !!! - Kasai tinha saltado no ar , e estava alto , era uma boa chance para Akihoto passar , que passou .

– AAAAH !!! Flame Sword V2 ( Espada Flamejante V2 ) !!! - Kasai dava um chute quenem a '' Death Sword '' de Tsurugi , mas ela saia pegando fogo .

>> Como eu pensei ... Kasai é o ÚNICO do time que tem uma Técnica Evoluida ... Bem ... Até agora ele é o Mais qualificado ... << - Tenma pensava .

– Kariya ! - Shindou gritava a Kariya , pedindo algo .

– Tudo bem ! Hunter ... Net V2 !!! - Kariya fazia uma rede Roxa , que defendia a bola ( ele não é goleiro ... ) .

– AAH ! DEFENDEU ! DROGA ! - Kasai estava bem nervoso .

– Nishiki ! - Kariya passava para Nishiki , que corria , dando um salto , e passava para Tenma - Tenma ! Use sua Kenshin !

– Certo ! Mas eu sei quando usar e não usar - O Técnico da equipe , que jogava falava .

– Usa logo !

KENSHIN ! MAJIN PEGASUS ! – Um Homem com asas vermelhas e musculoso , com marcas ao redor do corpo , e uma jóia azul de luz nas mãos . Tinha dois Arcos ( Aros ) em volta de seu corpo .

– Mach Wind ! - Tenma começava a correr rapidamente com a bola , ele pulava e dava de Vôleio na bola , e um raio de Energia com aura azul aparecia na bola , fazendo a bola ficaer toda em Espiral .

– Guah ... ! Raiga ! Masayasu ! - Takeshi estava apavorado com a força da bola , pedindo ajuda a seus amigos - Kenta ! Se liga no jogo !

– Thunder Crash ! - Raiga fazia vários trovões atingirem a bola , tentando a parar , mas dava errado .

– Ah , não ! - Masayasu , não conseguia defender a bola , deixando todo o problema para Takeshi .

– Ah !!! - Akihoto corria para defender a bola com os pés , mas sem querer , errava o ataque na bola , fazendo do nada uma grande ventania , formando um tornado que sugava a bola , e a atirava com tudo para o Gol adversário , até que o tornado explodia , jogando alguns jogadores que estavam perto dele voarem , inclusive ele - AAHH !!!
– Nossa !!! - A Ventania jogou também Kenta , que começou a se ligar no jogo após a batida com Kasai ( Kenta foi jogado nele ) .

>> Ele tem uma grande força ! << - Sangoku falava .

– Burning Catch ! - A mão de Sangoku pegava fogo , até que ele tentava defender a bola , mas falhava .

– GGGGOOLLL ! É !!!!

– GOOOOOOOOOL ! A RAIMON FINALMENTE FAZ UM GOOOOOOOL ! 1x1 !!!!

Pouco tempo depois , todos os portadores de Kenshin da Raimon B as libertaram , fazendo vários gols .

– GOOOOOOOOOOL !

– GOOOOOOOOOOL !

– GOOOOOOOOOOL !

– GOOOOOOOOOOL !

– GOOOOOOOOOOL !

– 5 GOLS SEGUIDOS ! SERÁ QUE A RAIMON A FARÁ PELOMENOS MAIS UM GOL !?

>> Droga ... Terei que liberta - la ... << - Takeshi pensava .

– EI ! PIRRALHO ! Assim nunca passará para a '' Best Champions '' não conseguindo nem defender um gol normal ( sem técnica ) usando sua melhor técnica ... - Tsurugi falava , deixando Takeshi nervoso .

– OOOO JOGO RECOMEÇA NOVAMENTE COM A POSSE DE BOLA DA RAIMON A !

– Nishizono ... Já sabe o que fazer , né ? - Hikaru falava a Nishizono ( Shinsuke Nishizono ) .

– Sim !

– Kasai !!! - Akihoto passava a Kasai , só que a bola era pega por Hayami , que chutava rapidamente para Cima , mas no meio termina o primeiro tempo .

– Ahm ... Sorte a nossa ... - Yuki falava .

– Ei ! Garoto que fica me olhando ! Se reidrate ... - Akemi falava , e já tinha percebido que Kenta a olhava muitas vezes .

– Que olhando o que ? Eu nunca te olhei ! - Kenta tentava não falar a verdade .

– Você mente muito ruim ...

– Errrrr ... Tchau ! - Kenta saia de fininho , até Yuki - Cara ... Acho que não vou jogar nesse ... Hiroshi ! Poderia jogar no meu lugar ?

– Ahm ... Não ... Minha perna está muito fraturada ... Peguei uma briga com um garoto folgado ... - Hiroshi falava .

– Certo ...

– Kenta , quero que você jogue no meio - campo . Hayato irá para o Ataque - Katsuo falava .

– Certo ! - Os dois falavam .

– Nós não poderemos usar nossa Hissatsu , pois se observarem bem ... Hikaru nem está jogando direito , e ele é bom na marcação ... Nishizono , Kirino e Kuramada também não estão jogando direito ... E o Kuramada tem o Dash Train ... Poderia muito bem roubar a bola - Katsuo pensava em algum plano - Bem ... Teremos de improvisar ...

O Segundo tempo se passou como nada ... A Raimon B fez 10 x 1 , tudo foi quenem o Primeiro tempo . Nem tudo . Hayato estava com uma ... Espécie de Rivalidade com Hayami . Um só roubava a bola do outro . Eles nem percebiam os outros . Bem ... Isso está certo ! Os dois tem uma baita Rapidez ... São os mais rápidos DESSE jogo .

– EEEEEEEEEEEEEE TERMINA OOOOOOOOO JOGO ! COM O PLACAR DE 10 x 1 ! A Raimon A tem uma despresada derrota , quanto a B está nada animada com sua vitória , pois já jogaram com outros bem mais fortes .

– Garotos ... Jogaram bem ! - O Técnico falava - Agora , irei dizer quem será o novo capitão da Raimon ... E ele é ...

>> Claro que será eu ... Sou o mais forte dessa equipe ! He , he ! << - Kasai pensava .

– E ele é ... Akihoto Tobitaka ! O Novo Capitão dá equipe ! - O Técnico falava , deixando todos surpresos .

– Kasai ... Sei que você queria muito ser o Capitão . Mas o Capitão , não tem que saber só atacar , ou só defender . Tem que saber ordenar o Time , fazer táticas , etc . E bem , isso eu vi muito bem no Akihoto . Mas também ... Vi a intensidade dele de querer jogar futebol , não de ganhar . Bem , pense nisso - O Técnico falava .

– :O ... Pisicologia do Técnico ...


Nó proximo epsódio :

– Ai , cara ! Teremos um jogo contra o Colégio Ninja !? OMG !

Próximo Episódio :

Rapidez ! Hayato vs Kaze ! Parte 1 !


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Postarei o próximo Capítulo no Domingo 04 / 12 / 2011 . , ou senão , postarei na Segunda 05 / 12 / 2011 .



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Inazuma Eleven Supreme" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.