Inazuma Eleven Supreme escrita por TsunaHikaru


Capítulo 13
Capítulo 13 : A Batalha dos cavaleiros da TR !


Notas iniciais do capítulo

Eu abreviei o nome da Távula Redonda , que não tinha espaço , e coloquei TR .



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/177458/chapter/13

Colégio Hakuren , Campo de Treino , Quinta , 11 : 34.




– Aqui ! - Teruo já estava do lado do goleiro , com sua Agilidade , e Akihoto passava .

– Não ! YUKI NO KISHI GALAHAD (Cavaleiro das Neves Galahad) ! - Kojiro incorporava seu Kenshin , ao mesmo tempo que saltava e roubava a bola de Teruo , e corria com tudo , até driblar todos os jogadores da Raimon e ficar frente a frente com Takeshi .

ARASHI NO KEI KISHI ( Cavaleiro da Tempestade Kay ) ! - Um cavaleiro com uma Armadura Dourado , uma capa com uma pérola que a segurava e um Machado em mãos aparecia , e seu portador era Takeshi - Pode ... Vir ! - Na primeira frase , a fala foi de Takeshi , na segunda , ela foi do KEY .

– :o - Todos da Raimon ficavam surpresos , principalmente a plateia .

– Ahm ? ... Certo ! Cutting of Ice (Corte de Gelo) ! - GALAHAD sacava sua lança , ao mesmo tempo que Kojiro chutava a bola pra cima , ele havia atacado a bola com sua lança , ao mesmo tempo que voava ao Gol .

– Ahm ...

– Takeshi ! Vai ! Vai , Takeshi ! - Todos encorajavam Takeshi , principalmente Mika .

– >> Todos estão confiando em mim ... Não posso decepicionar-los ... << - Várias fotos passavam na cabeça de Takeshi , enquanto ele pensava .

– Vai , garoto ... Você consegue ... Lembre do que eu te disse ... - Tsurugi sussurava , entre a platéia .

– >> Me lembrei do que o senhor Tsurugi disse ! Tenho de passar para a Best Champions ! << AAAAAAAAAAAAAAAAAAH ! - Ao se lembrar , Takeshi ficava mais forte e destemido , defendendo rapidamente o ataque , fazendo a bola voar longe , e Kenta pegava .

– É ! Conseguiu , filho ! - Endou gritava , feliz da vida .

– Boa defesa ... ! - Kojiro dizia .

– Ótimo . Ele defendeu . Se lembrou do que eu disse . - Tsurugi dizia .

– Tiger ... Driver ! - Um Gato gigante e musculoso aparecia , ao mesmo tempo que atacava a bola , Kenta chutava , e a bola ia em espiral para o Gol .

– Ice Tornado ! - A mão de Inari ficava em espiral , realizando um tornado , ao mesmo tempo que a bola era defendida em espiral , e o mesmo dava uma bica na bola , fazendo a mesma voar até Teruo ( Foi sem querer querendo ) .

– Burst Flare ! - Chutava a bola para o alto , e ela fica envolta numa labareda , ao mesmo tempo a chutava pra baixo, e a labareda explode 3 vezes ficando cada vez mais potente até que vai para o gol.

– Droga . – Glacial Fist ( Punho Glacial ) ! - O Goleiro da Hakuren , Inari , fazia seu punho ficar Gélido , parescendo uma luva de Gelo , que tentava defender , mas a bola dava um giro vertical , entrando diretamente ao gol .

– GOOOOOOOOOOOOOOOL ! 2x0 ! A RAIMON MARCA UM GOL ! UHU ! A BOLA COMEÇA COM A HAKUREN .

– Vá ! Galahad , saia ! - Rapidamente , YUKI NO KISHI GALAHAD saia , sem Kojiro dizer seu Nome todo - Cutting of Ice V3 ! - A técnica de Kojiro e Galahad evoluia , e entrava seca no Gol da Raimon .

– NEM COMEÇOU DIREITO A PARTIDA DO SEGUNDO TEMPO E A HAKUREN JÁ METEU GOL ! 2x1 ! A BOLA RECOMEÇA COM A RAIMON !!!!!!!!!!!!

– Droga . Tome , Akihoto ! - Kenta passava para Akihoto .

– ZZAAAAAAAAP ! - Ryouga Yamikawa , roubava a bola de Akihoto , que já estava na frente do Gol - Kuroiyuki no kishi Tristan (Cavaleiro da neve negra Tristan) ! - Um cavaleiro negro com cabelos longos brancos e desenhos de neve estampados na armadura, usa capa vermelha, é arqueiro . Aparecia rapidamente , e seu portador era Ryouga - Frezeeng Arrow ! - Tristan lançava uma flecha no gol que congela tudo no caminho , principalmente Takeshi , e Ryouga chutava a bola , marcando gol - FÁÁÁÁÁÁÁÁÁCIL ...

Ryouga Yamikawa , É alto, com longo cabelos negros em rabo de cavalo e olhos azuis, é calmo e tem um talento natural para futebol, sendo também um grande estrategista . É um dos bons atacantes da Hakuren , e deixa todas as meninas da Raimon malucas , principalmente Ute Yuri ( Aquela garota que havia chegado na Segunda passada ... Mencionei nela no Episódio 5 : Hayato vs Kaze parte 2 ! no final do capítulo )  .

– OQUEEEEEEEE !? O JOGO ESTÁ EMPATADO ! 2x2 ! AMBOS TIMES ESTÃO EMPATADOS ( AVÁ ) , E O JOGO ESTÁ NO FINAL DO SEGUNDO TEMPO ! E A POSSE DE BOLA COMEÇA COM A RAIMON !

– Droga ... Cara ... Tome , Akihoto ! - Akihoto pegava a bola .

– Saia ! DARKNESS DEMON MAOU ( Demônio das Trevas Maou ) !



Próximo capítulo :

Perder é a escolha a BS ( Abreviatura de Best Champions ) !


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Foi mal a demora ...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Inazuma Eleven Supreme" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.