Inazuma Eleven Supreme escrita por TsunaHikaru


Capítulo 11
Capítulo 11 : O Despertar do Ex-Capitão !




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/177458/chapter/11

Colégio Hakuren , Campo de Treino , Quinta , 10 : 36 .



– ESTAMOS AQUUUUUIIIIIIIII EEEEEEEEEEEMMMMMMMMM MAIS UM JOOOOOOGOOOOOOO DO COLÉGIO HAKUREN ! O JOGADOR QUE ATACA E DEFENDE , KOJIRO FUBUKI ESTÁ MUITO CONFIANTE E QUER FAZER GOL NA RAIMON ! O QUE !? RYUUSEI KIYAMA ESTÁ ULTILIZANDO A FARDA DO CAPITÃO !? E AONDE AKIHOTO TOBITAKA ESTÁ ? SERÁ QUE SAIU DO TIME ?

– Oi , pessoal ! Quero que tenhamos um bom Jogo pela frente ! - Kojiro falava a Raimon , igual a seu Pai , Fubuki .

Kojiro Fubuki , um Garoto calmo e saudável . É o Jogador Nº11 da Hakuren . Ataca como Defende . Sua Aparência é Linda , de chamar a atenção das Garotas . Seu Cabelo é igual a de seu pai , um cabelo curto e cinza , e os olhos iguais a sua mãe , ou seja , olhos castanhos . Estava com o Uniforme da Hakuren .

– Igualmente , Kojiro ! - Kenta falava .

– E O JOGOOOOOO COMEÇA COM A POSSE DE BOLA DA HAKUREN !

- Passe , Hajime ( Sei que Hajime significa primeiro , mas tudo bem -.- ) ! - Kojiro pedia a bola .

- Certo ! Tome ! - Hajime dava um belo passe , ao mesmo tempo que Kojiro dava um chute para o Ar , e Hideo pegava a bola . Hajime é um garoto com um físico forte , parrudo , seus cabelos são azuis , como seus olhos . Hajime era o capitão da Equipe , que entrou no lugar de Kojiro .

- Freezing Zig Zag ( Zig Zag Congelante ! ) - Hideo realizava sua Técnica , e ao mesmo tempo que corria em Zig Zag pelo campo adversário , congelava os mesmos . Hideo é um garoto forte , porém pequeno . Tem uma bela velocidade . Seus cabelos são brancos  ( O burrão aqui ia colocar '' roxos , como a lua '' ) , como a Lua , todo arrepiado . E seus olhos são verdes . - Kojiro ! Tome !

- AAAAH ! Booster Tornado ! - Hayato realizava sua Técnica , 

e roubava a bola de Kojiro - YEEAH ! Capitão ! Tome !

- Meteor Katana ( Katana Meteoro ) ! - Como a '' Espada de Odin '' , Ryuusei fazia uma Katana , que pegava fogo e ia destruíndo tudo pela frente .

- Glacial Fist ( Punho Glacial ) ! - O Goleiro da Hakuren , Inari , fazia seu punho ficar Gélido , parescendo uma luva de Gelo , que tentava defender , mas ... Fogo derrete Gelo . - AAAAAAARRRRGHT !

- Ahm ... ? Como que ... Conseguiram ...

- A RAIMON NÃO SE DEIXA POR ENGANAR E FAZ UM GOL ! O NOVO CAPITÃO MARCA UM GOL ! O JOGO COMEÇA NOVAMENTE COM A HAKUREN !

- Passe ! - Kojiro pedia a bola para Hajime , e o mesmo passava - AAAH ! Eternal Blizzard V2 ! - Kojiro fazia o Eternal Blizzard , só que mais potente .

- Eu irei vencer ! MAJIN THE HAND G2 ( Bem , sei que já brigou comigo por causa das evoluções da Majin Luca - Sensei , mas vamos se dizer que , já que foi por um sentimento do Takeshi , ela evoluiu assim [ Sei que soouou maluco quando escrevi isso mas ... ] - Pelo mais estranho , isso surpreendeu os Amigos de Takeshi , não por ele ter feito a Majin the Hand G2 , mas por enfrentar seus medos . Nos episódios passados , Takeshi tinha muito medo de um chute forte , etc e tal , mas dessa vez foi diferente - GGGGGUUUUUUUAAAH ! - A bola explodia com tudo na cara de Takeshi , que voava até ao Gol , mas a bola foi diretamente a Kojiro novamente .

KENSHIN DORAGON - SHIN WINDS ( Dragão Deus da Ventania ) ! - Um Dragão com uma Armadura em seu Peito surgia , com cor Verde Primavera , e uma Coroa com Forma de um Trovão , e seu portador era Hayato - Consegui !

- Uma ... Kenshin ? Legal ! - Kojiro ficava feliz - Olha a minha ! YUKI NO KISHI GALAHAD (Cavaleiro das Neves Galahad) ! - Um homem forte com um elmo de prata, com uma grande lança na mão esquerda surgia de trás de Kojiro , e o mesmo tentava roubar a bola de Hayato .

- Maneiro ! Batalha de Kenshin ! SUGEEEE ! - Kenta ficava animado - Vamos lá ... Saia , Neko - Mata ... SAI LOGO , CARAMBA ! AAAAAAAAAAAAAAAAAAH ! AAAAAAAAAAACOOOOOOOOORDAAAAAA NEKO-MATAAAAAAA !

Casa dos Tobitaka , Quarto de Akihoto , Quinta , 11 : 06 .

- Aonde está o Akihoto ? Ele não foi pro Jogo ? - Tobitaka perguntava a sua mulher .

- Não . Ele saiu do time . Ele até ficou até agora no quarto . Pediu para eu colocar a Televisão no Quarto dele ... Estou mal por ele ... - Hanako dizia .

- Tchau . - Akihoto saia rapidamente de sua casa . Só deu pra ouvir sua grossa vóz e a batida da porta .

Colégio Hakuren , Campo de Treino , Quinta , 11 : 10 .

- E TEEEEEEERMINAAAAAAAAAA OOOOOOO PPPPPPPPRIIIIIIIIIMEEEEEEEEEEEEEEIIIIIIIIIROOOOOOOOOOOO TEEEEEEEMPO ! VOLTAMOS DAQUI A 15 MINUTOS PARA CONTINUAR O JOGO !

- Bem ... Vamos ter que fazer uma nova Tática ... Perceberam que , apesar de Kojiro não ser o Capitão , ele é o Jogador Estrela . É o que mais faz tudo no time . - O Técnico dizia .

- Técnico ! Tenho uma idéia ! - Mika dizia ( Ela tá jogando , tá ? ) - Por que todos os Atacantes não marcam ele ? Já que ele que liga os passes , também temos que interceptar os passes .

- Também tenho uma idéia . Eu e o Teruo podemos jogar . Temos uma nova Técnica .

- ... ?

Próximo Capítulo :

O Segundo Tempo ! A Partida decisiva !


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Foi mal . Esse capítulo foi mt Short . Postarei o outro amanhã , Sexta - Feira .



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Inazuma Eleven Supreme" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.