Tudo Pode Mudar escrita por karinaa_


Capítulo 4
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Mais um cap *-*
espero não ter demorado muito, é que o novo livro que lançaram sobre Harry Potter esses dias, Das Paginas para a Tela, chegou e eu fiquei desesperada para começar a ler e esqueci de vir postar aqui hihi.
Enfim espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/177437/chapter/4

 POV Narradora.

James nunca esteve tão confiante em toda sua vida, seria perfeito, eles tinham planejado tudo.

A história não tinha nenhum furo, e como a Lene fazia parte do plano eles não teriam que pedir para ficar lá, ela saberia o que fazer.

Estava na hora.

– LENE! LENE! SOCORRO! TEM ALGUEM EM CASA? MENINAS? – Gritou James, agora ele e os meninos precisavam por em pratica o plano que tanto pensaram.

- James, se isso não te ajudar com a ruiva, eu desisto cara! – Sirius deu todo o apoio para James com essa historia de plano, mas se não funcionasse estava decidido a dizer umas verdades para a ruiva ele mesmo.

- O QUE VOCÊS ESTÃO FAZENDO AQUI?

- Lily! Lene! Dorcas! Que bom finalmente ver um rosto amigo!

 - Rosto amigo o caramba Potter! O que você está fazendo aqui?

 - Se acalma Lily, o que aconteceu meninos? – Lene não estava acreditando que eles realmente resolveram ir pra lá, mas já que eles foram loucos o suficiente, ela com certeza tinha que os ajudar.

 - Podemos entrar? Ai agente explica melhor.

 - Claro, entrem.

 Os três garotos entraram, ofegantes e nervosos, e se sentaram na mesa da cozinha com as garotas.

- Vocês querem um copo d’água? Vocês parecem bem nervosos. – Lene e Dorcas estavam tentando ao Maximo fingir surpresa por eles estarem ali, afinal elas meio que faziam parte do plano também.

Depois de beberem um copo de água com açúcar e de terem se “acalmado” Remo começou a explicar o que tinha acontecido.

- Bom, acho que agente deve uma explicação pra vocês por ter chegado aqui desse jeito.

 - Não, magina explicar pra que? Eu estou aqui esperando a vinte minutos pra saber a cor da cueca do Sirius!

 - Ela é vermelha Lil’s.

 - Cala a boa Six, bom como eu estava dizendo, agente resolveu que iria passar o Natal na praia, e pra isso alugamos uma casa a alguns quarteirões daqui, porque o James queria ficar perto da Lily...

 - Sabia que ele iria tentar estragar as minhas férias!

 - Lily por favor fique calma, você não sabe o que eu e os meninos passamos só porque eu queria estar perto de você.

 - Não me interessa o que você passou Pot...

 - Continue Rem.

 - Obrigada Dorcas. Então, nos vimos a foto em um jornal e decidimos ligar. Acertamos tudo por telefone e iríamos dar o dinheiro quando chegássemos.

 - E o que tem de errado com isso? – Lily não estava acreditando neles e não entendia como alugar uma casa podia acabar em quase morte.

  - O problema foi que quando chegamos no endereço não tinha casa nenhuma! Havia dois caras encostados em um muro e quando agente chegou perto eles puxaram uma arma apontaram pra gente e pegaram nosso dinheiro, celular e tudo mais.

 - E se não fosse o James dar um soco em um dos caras agente não teria conseguido sair correndo de lá.

 - E vocês esperam que eu acredite nisso e saia correndo pros braços do James pra agradecer por ele ter salvado todo mundo? – Lily não podia acreditar que eles poderiam ser tão falsos, estava na cara que era tudo mentira!

 - Lily eu acho que eles não iriam mentir sobre uma coisa dessas. – Lene tentava fazer a amiga acreditar na historia dos marotos. – E alem disso, vocês podem passar as férias aqui com agente! Não queremos que entrem em outra roubada.

 - Do jeito que são tapados...

 - Tudo bem Dorcs eles já aprenderam a lição, como eu ia dizendo, vocês podem ficar garotos! Essas vão ser as férias mais engraçadas que teremos!

 - Obrigada Lenezinha! – James mal podia esconder seu sorriso, que murchou rapidinho ao ver a indignação da sua ruiva.

 - COMO ASSIM ELES PODEM FICAR? VOCÊ FICOU LOUCA MARLENE?

 - Qual é o problema Lily?

 - Como assim qual é o problema Lene? Eu já tenho que aturar esses três idiotas todos os dias da minha vida naquela escola! E você ainda quer que eles fiquem AQUI? Pra que? Pra estragar minhas férias? – Lily não podia acreditar que teria que passar as férias com Potter, não, com o insuportável do Potter não. – Qual parte do eu odeio James Potter e não quero ser namorada dele, não quero tentar ser amiga dele, não quero ficar perto dele você não entendeu? Qual a parte de James Potter é desprezível e seus amigos são idiotas você não compreende?– Lily parou de falar assim que percebeu que todos os garotos ainda estavam lá, principalmente o James.

 - Tudo bem, não vamos ficar, fique tranqüila Lily, você vai poder aproveitar suas férias bem longe de mim. – James não queria acreditar, mas estava começando a pensar que talvez, só talvez, sua Lily realmente nunca o amasse. E toda a esperança e confiança que ele estava sentindo mais cedo começou a ir embora a cada palavra que ela dizia.

 - Ta vendo só Lily, você e essa sua boca enorme! Eles vão ficar aqui e fim de papo! Eles não tem onde ficar foram roubados podiam ter sido mortos! Vem meninos vou mostrar o quarto de vocês.

Lene levou os meninos para o andar de cima, e deixou que eles escolhessem os quartos que queriam. Lene foi atrás de James, sabia que ela não tinha culpa mas ela e James sempre foram amigos e ela não gostava de ver ele mal, principalmente quando a Lily era culpada por isso.

- James olha eu sei que você esta triste mas provavelmente isso foi só uma reação exagerada da Lily, não seria a primeira vez não é?

 - Não Lene, dessa vez eu acho que ela estava falando serio. – Lene percebeu que era melhor deixar ele sozinho, James estava realmente chateado dessa vez. Achou melhor descer pra ter uma conversinha com a amiga.

POV Lily.

- Lily Evas! Como pode falar com ele assim? Caramba Lils, precisava deixar o James pior do que você sempre deixa? E pior, você deixou Six e Rem tristes também.

Pensando assim, eu realmente havia passado do limite e falado demais, mas caramba quem é que merece ver James Potter durante as férias?

- Eu sei que não devia ter falado amiga, mas eu não agüento mais esse idiota do Potter, ele me persegue!

 - Talvez isso seja amor Lily, AMOR, mas parece que você é cega de mais pra perceber isso. –  Amor? Ok, dessa vez a Lene realmente viajou legal. James Potter só amava uma pessoa, e era ele mesmo.

 - Lenezinha queria o Potter só tem capacidade de amar uma pessoa de cada vez e agora ele esta mais preocupado em gostar do que ele vê no espelho!

Não importa o que elas me dissessem eu já tinha minha opinião muito bem formada sobre o Potter e não iria mudar! Alem disso eu não disse anda de mais disse? Só falei a verdade, não queria mesmo agüentar ele nas minhas férias.

- Talvez você devesse subir lá e ver como ele esta arrasado pelo que você falou, na verdade Lily, agente achou que fossemos seus amigos também. – Ah legal, tudo que eu precisava agora era de Sirius Black mostrando que tem sentimentos.

Ele e Remo saíram para o Jardim seguido das minhas amigas, legal agora eu estou sozinha e sentada pateticamente no chão da cozinha. Resolvi subir para o meu quarto, mas parece que o Potter resolveu me provocar ainda mais e escolheu o quarto na frente do meu. A porta do quarto dele estava aberta e dava pra ver ele sentado na cama, de cabeça baixa segurando uma foto nas mãos.

Ele parecia realmente arrasado, mas afinal, eu não falei nada de mais falei?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então? o que acharam?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Tudo Pode Mudar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.