Apenas Uma Menina Normal escrita por Laly Ieggle


Capítulo 3
Pelo Menos Eles Ficaram Felizes.


Notas iniciais do capítulo

*--*
Meus leitores divos! Muito obrigada! Vcs são d+!
Aí está o 3° cap, curtinho e dramático perdoem-me!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/177429/chapter/3

Logo depois de Dumbledore ir embora fui me arrumar para o jantar, quando contaria as minhas tias que eu sou bruxa. No jantar elas ficaram muito felizes por mim. A felicidade delas era contagiante. Quando fui dormir, eu percebi o quanto eu amava meu amigos ou como eu daria a notícia amanhã. Eu não podia chegar dizendo, Ei gente sou uma bruxa e vou para uma escola de magia beijo, beijo. UHUUU! Eu falarei com o coração, eu sou assim sempre fui, por mais que eu fizesse planos, nada dava certo.

Meu estômago dava voltas, parecia que tudo dentro de eu dançava em uma bela boate que nunca acabaria. Foi mais uma noite de pesadelos, uma noite de combate com meus medos antigos e meus novos medos.

Na manhã seguinte, eu não me senti mais normal, e sim diferente e egoísta, eu era um monstro que só pensava em mim mesma, se meus amigos não gostassem da ideia de eu ir, eu ficaria. Eu me condeno por eles!!!

No recreio, não ouvi a Vallery e sim chamei meus três amigos e falei.

-Gente, eu amo muito vocês, eu não sei o que seria de mim sem vocês. Mas eu recebi uma oportunidade de ir para um internato. Queria saber o que vocês acham...

E foi ai que eu ouvi:

–Ei sua bruxa,desajeitada, lesada você vai embora?

–Sou bruxa mesmo, com muito orgulho sua "vacabunda"(mistura de vaca e vagabunda) e eu não te devo satisfações! - berrei.

E para meu espanto ela me deixou em paz. E pior meu amigos disseram:

–Vá, divirta-se, seja feliz e não ligue para nós! - Disse Jully.

–Sem problemas, vemos você nas ferias, já é o suficiente. - Disse Ig brincando

–Faça o que seu coração achar melhor! Nós também te amamos! - Disse Jean.

Seja feliz falaram em coro.

Lágrimas escorreram em meu rosto, corri, peguei minhas coisas e fui para casa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

estão a gostar?