Apenas Uma Menina Normal escrita por Laly Ieggle


Capítulo 29
Roberts.


Notas iniciais do capítulo

Oii amres!
Obrigada por lerem a fic!
Amooo ses!!!!!!!!!!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/177429/chapter/29

POV BELLA
Aproveitamos nossa ultima semana de férias, e quando vimos já era domingo, o dia que quem fora passar as festas em casa volta.

São sete horas da manhã e eu estou apavorada, porque agora eu ando acordando cedo, sem ajuda, no momento estou em um combate por dentro de vozes que diziam.

-Ah não faça isso, que coisa mais besta. –Mas é fofinho! –Quem é você para ser fofinha! – Ah eu vou escrever.

Peguei  meu diário e comecei a escrever...

Olá diário – que coisa mais besta para se escrever você não vai me responder...

Vamos ao básico, que se faz em um diário, ou pelo menos eu acho...

-Meu nome é Isabella Dal Bosco Ieggle, prefiro Bella Ieggle, porque se algum dia alguém descobre que pode me chamar de Dal eu espanco,tenho cabelos e olhos cor de chocolate, sou alta, não sou magra mas também não sou gorda, meu rosto é em formato de coração,  tenho 11 anos, meu aniversário é 24 de agosto,adoro animais, amo meus amigos(as) e minha família.

Sou bruxa, nascida trouxa e pertenço a grifinória.

Minha melhor amiga se chama Julliet Masey Scott, meu melhor amigo se chama Tiago Potter, sou apaixonada por Remo Lupin, que eu descobri a poucos dias que é um lobisomem.

Sou marota, ando com Remo, Tiago,Sirius,Jull e um indigno de minha confiança, as vezes ando com minha amiga Lily e Sev, também com Jean e Jéssy.

-Bella que é que você esta fazendo – perguntou-me Jull

-Nada, nada.

Levantei, fui tomar um banho peguei minha calça jeans um casaco e uma blusa qualquer,depois enfiei meus tênis, meu colar e minha pulseira.

Sai do quarto e fui tomar café, depois fui dar uma caminhada, pensei em ir vizitar Hagrid mas era muito cedo, então resolvi caminhar na trilha da floresta proibida.

Fui observando os animais, as arvores, tudo... Pelo que eu notei, já se passara uma hora que eu estava ali.

-Menina, o que faz aqui a essa hora – perguntou uma voz.

Virei-me de costas e vi um belo centauro, loiro com olhos caramelos.

-Olá, eu ah resolvi fazer trilha... – eu disse

-A floresta não é segura, você não devia estar aqui – disse o homem com uma voz gentil – Qual é o seu nome? – acrescentou ele

-Isabella Ieggle e o seu – perguntei

-Robert, você é a garota que matou o vampiro. – disse ele em tom de afirmação.

-Não quero ser grossa, mas como você sabe – perguntei ao centauro

-Hagrid, me falou de você  e  seu afeto por animais – disse o Robert

Dei um sorriso educado.

-Bom acho que é melhor eu ir indo – disse

-Vamos, eu acompanho você – disse o centauro

-Obrigado – agradeci

-Roberts posso lhe fazer uma pergunta? – perguntei

-Isso já é uma, mas pode fazer outra pergunta, a curiosidade humana é interessante. –respondeu

-É verdade que os centauros podem ver o futuro? –perguntei

-Não é muito concreto sabe, podemos dizer o que vai acontecer pelas estrelas e os planetas –disse ele- Noite passada eu vi que pelo brilho  intenso de júpiter e o alinhamento com urano é que algo das trevas esta ganhando forças.

-Forças? você acha que corremos perigo? – perguntei

-Não no momento – respondeu Roberts

-Podemos fazer algo? – perguntei

-Não sei lhe responder – disse ele

Caminhamos em silencio por um bom tempo.

-Você é uma garota conhecida na floresta. – disse Roberts

-Eu por que?Olha com o vampiro eu tive ajuda! – falei

-Não é por causa do vampiro.

-Então por que? –perguntei

-Vênus anda brilhando muito, cada vez mais.– disse ele

-E que eu tenho a ver com Vênus brilhante, eu não brilho nem tenho luz, acha que eu tenho cara de vagalume? –perguntei incrédula

Ele parou...

-Desculpe, desculpe, é que eu não entendo, sou apenas humana. – falei encabulada

-Tudo bem. – disse ele

-O que quer dizer com Vênus brilhante ? –perguntei

-Vênus está ofuscando o brilho de jupiter.

Pelas camisolas da mulher de Merlin que diabos ele quer dizer com isso! ¬¬

-Que que eu tenho a ver com isso?Por que eu sou conhecida? –perguntei

-Jupiter esta sendo ofuscado  porque esta ouvindo o que Vênus tem a dizer, Vênus representa o amor, o amor esta acabando um pouco do ódio, e vá para dentro do castelo agora.

E o Roberts  foi para dentro da floresta e me deixou ali na orla da floresta proibida.

Fui para o castelo, o dia foi  agradável e a tarde encontramos os meninos e Lily que voltaram. E assim foi.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Queem gosto deixa reviews! QUem não gosto tbm , eu ñ mordo! ;)