Apenas Uma Menina Normal escrita por Laly Ieggle


Capítulo 25
Natal


Notas iniciais do capítulo

Oiii Pessoal!
Boa Leitura para vcs! Espero seus Reviews, não façam que nem leitores fantasmas!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/177429/chapter/25

POV BELLA

São sete horas da manhã ( Não eu não bebi nada suspeito) e eu estou acordada, abrindo meus presentes...

De sua  família,

Esperamos que goste!

Abri o presente, era uma agenda, um diário, uma calça  jeans escura e um colete jeans da mesma cor, que era muito grande...

-Se superaram ! – falei

De suas amigas,

Jull,Lily e Lo

Você vai amar!

Era  um All star que se pode personalizar com magia!

-Nossa!

De seus amigos,

Sirius e Tiago.

Cremos que você vá gostar.

Era um vale presente na Floreios e Borrões .

-Demais!

De seus amigos,

Jéah,Jean, Igor e Pedro.

Um vale presente na loja da Madame Malkin (não sei se escrevi certo, se não tiver perdoem-me )

-Como aquele bocó que tenta se passar por gente me da um presente!

De seu amigo Remo,

Acho que você vai gostar, é a sua cara.

Era um lindo colar de prata com um coração escrito Forever que abria e dava para colocar uma foto..

-Não é a minha cara, é bonito demais.

De seu amigo Severo

Espero que goste.

Uma blusa linda, de manga comprida, azul clarinha escrito: If you mess with me and I'll break your face! (Se meta comigo e eu quebro a sua cara!)

E o ultimo presente...

De Hagrid e Demétrio

Aproveite.

Eram dois livros sobre animais, como cuidar, como reconhecer, como encontrá-los...

Levantei da cama e arrumei o quarto, estava uma zona,maloca ou como você preferir.

Quando terminei de arrumar eram nove e quinze, peguei a blusa que Sev me deu e a calça da minha família, o colar de Remo, personalizei o All Star(Preto com estrelas azuis, sou bem louca), e mais umas coisas e me fui ao banho.

Depois desci e fui ao dormitório dos meninos ver se eles já haviam saído.

Só havia ficado, eu, Sirius e Remo e Jull pelo visto na escola.

-Meninos – disse quando bati na porta

-Entra Bella – disse Remo

Entrei e eles estavam jogando fora o papel de embrulho de presentes, já prontos para ir tomar café.

-Feliz Natal – disse abraçando Sirius

-Feliz natal Revistinha! – disse Sirius

Fiz uma careta pro meu apelido.

-Feliz Natal Remo ! – Eu disse abraçando ele

-Feliz Natal Bella! – disse ele

-Ah amei os presentes! – eu exclamei

-Nós também! – disseram eles

Eu dei dois livros de DCAT raros  e um porta-retrato com uma foto nossa e dos marotos e da Jull para o Remo, e um boné que se  costumiza com magia para Jull e para o Sirius um vale presente da Zonko’s.

-O que o remo te deu – quis saber Sirius

-Esse colar – exclamei feliz

-Que lindo, o objeto simboliza o namoro de vocês ! – retrucou Sirius

-Sirius você não leu a minha blusa que o Severo me deu? – falei e azarei ele

Remo Riu.

-O que você deu a Jull? – perguntei a Sirius que dançava pelo quarto.

-Um anel, e aquela caixa de bombons trouxas que ela tanto ama. – disse ele

-Que legal – falei

- O que é legal? – perguntou Jull que entrou no quarto e disparou uma contra-azaração em Sirius. – A propósito Bella pode parar de azarar o Sirius?

-Ele me irrita, quando ele me deixar em paz eu paro – falei sorrindo para ela

-Feliz Natal – disse ela abraçando Sirius, que a pegou, a levantou e a fez girar em seu colo.

-Feliz Natal  boneca – respondeu ele

-Feliz Natal Remo – disse ela abraçando Remo.

-Feliz Natal Julliet – respondeu ele

-Feliz Natal Bella!!! – disse ela

-Feliz Natal Jull!!! – eu disse e nós nos abraçamos.

-Vamos tomar café – ordenou Jull – Estou Faminta.

Descemos e eu e ela fomos conversando, o anel de Jull era de ouro com um coração esmeralda.

-Bom Dia para todo mundo, que ta na mesa e um feliz natal! – Disse Jull animada quando chegamos ao salão só havia uma mesa, pois só havia nós na escola e um garoto do terceiro ano da corvinal e os professores...

-Bom Dia Professores, professoras e bocó que ta na mesa. – eu disse - Feliz Natal

Sentamos, comemos, conversamos...

O bocó que tava na mesa, se chamava Luan Carlos , tinha cabelos pretos e olhos azuis claros.

Eu estava conversando com ele sobre quadribol, ele era até bom de papo, depois passamos a conversar a primeira partida do campeonato que fora Corvinal versus Sonserina, Jull entrou para o Time também era Artilheira, ela foi a que mais marcou e foi graças a isso que a Sonserina ganhou, porque Luan pegou o pomo o total foi: 190 a 170.

-Vamos? – perguntou Jull

-Ok, Tchau Lu foi um prazer conhecer você ! – Eu falei

-Remo acho melhor você cuidar da bella com esse garoto, acho que ele quer roubar o que é seu... – disse Sirius

-Ah cala essa boca Sirius – Falou Remo

-Interessada no Luan? – perguntou Jull

-Não, eu e o Lu somos bons amigos... – eu falei

-Ah é, bons amigos acabaram de se conhecer! – falou Remo

-Ei Galera quem topa guerra de bolas de neve? –perguntou Jull

Fizemos a guerra, acabamos perdendo o almoço e então fomos a cozinha e comemos por lá a tarde fomos a cabana de Hagrid.

Demetrio estava La fora passeando, agora como era grande os garotos e Jull precisavam fazer contato visual e mais um monte de trecos para se aproximar dele, eu não porque passava bem dizer 38 horas por semana com Demétrio.

POV JULL

-Olá Demétrinho! – Falou Bella como sempre cheia de amor com animais... -Feliz natal – dizendo isso conjurou uma toca de papai Noel e colocou nele.

-Só você mesmo – disse Sirius

-É claro se for para esperar pelos idiotas do seu calibre Sirius... – Começou Bella

-Chega vocês dois! – dissemos eu e Remo.

Tivemos uma tarde animada com Hagrid, depois voltamos e jantamos e fomos dormir, eu fiquei no dormitório da Bella, para não ir para as masmorras...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Vamoo láá galera que eu amo tanto, deixem os Reviews não vai matar e vcs vão me deixar feliz, quem escreve sabe o quanto é triste não ganhar Reviews!
Beiijos Galera e quem quiser me add no msn...
laly_black@hotmail.com