Apenas Uma Menina Normal escrita por Laly Ieggle


Capítulo 14
Preparando a Poção


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/177429/chapter/14

Era meia noite quando olhei no relógio e desci. Todos estavam já dormindo...

Desci lentamente as escadas pensando no que acontecera hoje,ou melhor ontem...

Eu me apaixonara por Remo mas ainda sentia algo por Jean, tinha amigas e uma nova Vallery .

Me sentei no sofá para esperar Remo.

Eu soquei todos os pensamentos e sentimentos no fundo do meu cérebro. E de leve me deitei no sofá...

-Cansada? – Remo perguntou

-Não.Muito. – respondi

Ele sorriu, eu também sorri.

-Problemas pra despistar alguém?-perguntei

-Não estou só com  os garotos no quarto. E você?

-Não, Lily e Marlene estão dormindo profundamente... Vamos ao trabalho?

-Claro!

-Eu trouxe esse livro que tem a poção certinha pra nós. – disse Remo

-Posso ver?? – falei enquanto estendia o braço pra pegar.

-Temos todos esses ingredientes? - perguntei

-Agora temos... Tiago, Sirius e Pedro assaltaram o estoque do nosso professor...

-Quando?

-Assim que você saiu pra falar com a loira do Sirius, depois que você foi falar com Jean eles desceram as masmorras e roubaram...

-Há! Como se fosse assim tão fácil.

-Lembra quando você me disse no jantar, que o professor de poções estava bebendo demais?

-Sim, foi quando Lily acertou uma uva no olho do Tiago...

-É, Lilian tem uma bela mira...Mas voltando ao assunto, os professores foram comemorar a festinha só deles depois que saímos. E o professor Horacio já tinha bebido todas e mais algumas, então os garotos foram lá...

-Hum. (fingi que acreditei, não podia ser tão fácil. Mas a historia parecia verdade o professor tinha bebido mais que dois bêbados em véspera de feriado, depois de um jogo de futebol que haviam achado dinheiro na rua.)

-Mãos a obra! – eu disse

Começamos a preparar em silencio...

-O que esta achando da escola? – perguntei , interessada

-Maravilhosa... E você?

-Incrível... Então a quanto tempo você conhecia Tiago, Pedro e Sirius?

-Eu conheci eles no Beco Diagonal, passamos vários dias indo lá pra pensarmos em algo útil pra fazer no primeiro dia, mas não decidimos... Daí chega você querendo contaminar toda a escola- disse Remo rindo

-E você,Bella. A quanto tempo conhece Jean, Jéssyca,Julliet,Igor, Lilian, Severo e Marlene??

-Julliet a mó tempão... Jean há uns três anos, Igor eu conheci um pouco depois quando a mãe de Jean casou-se com o pai dele...Jéssy a alguns meses, quando ela começou a namorar Jean...Lily e Sev desde que eu fui ao beco diagonal... E Marlene pode se dizer que no barco...

- Me passa as pernas de aranha?-pedi

-Pega ae!-disse ele enquanto me passava.

-Jull e você são muito amigas né? – perguntou ele

-Sim, ela é minha melhor amiga, como percebeu?Nem passamos muito tempo juntas...- respondi

-Vocês se comunicam só se olhando... Você viu os olhos de escorpião?

-Sim estão lá na mesa deixa que eu pego!- falei

Fui e peguei os olhos dos bichos(Com muito nojo, mas peguei). Enquanto voltava resbalei em uma almofada...

-Almofada idiota –grunhi quando quase cai em cima da poção.

-Não culpe a almofada culpe seus pés desajeitados!!! – disse Lupin

Fiquei quieta.Fomos fazendo a poção idiota que já estava me dando raiva até as três e quinze.

-Acha que já está pronta?-Perguntou Lupin

-Não sei, você é o gênio e tem pés normais – murmurei.

De inicio ele não respondeu.

-Ficou irritada?

-Não –respondi

-Não é o que ta me parecendo...

-Eu não ligo pro que você pensa Lupin...

-Olha eu não queria te deixar irritada mas...

-Fale com a almofada, se você gosta tanto dela!! – falei

-Ah Meu Merlin!! –disse ele – Almofada, você é muito idiota! Não deve ficar na frente da Bella nunca mais!  Feliz agora Ieggle?

-Não me chama assim!!

-Ieggle! Ieggle! Ieggle!- exclamou ele rindo da minha cara furiosa.

Foi ai que me atirei por cima dele com tudo, sentei em cima da barriga dele e segurei seus abraços com a maior força possível, e ele ainda sorria pra mim.

-Do que você me chamou??

-Ieggle!

Rosnei pra ele e ele começou a rir foi ai que ouvimos barulhos nas escadas...

-Acho que acordamos alguém!! – sussurrou ele

-Não! É só a escada dançando sabe... Ela ta fazendo uma festa! – eu disse ironicamente

-Ok Bella. Chega de ironia! Pega a poção!

Peguei obediente e perguntei.

-E agora mestre?

-Não me chame assim, eu só estou tentando nos ajudar... – disse ele enquanto me puxava pra dentro do banheiro.

-Aiii você pisou no meu pé – gemeu ele

-Bem feito!! – falei

-Ola! Eu sei que tem alguém fora da cama!!! – falou o monitor. Ouvi passos vindo em direção ao banheiro.

-E agora Remusss!!

-Deixa eu pensar!

-Ta demorando demais – falei e sai do banheiro deixando a poção e ele pra traz...

-Ah , oi Nathan, desculpe o barulho mas é que eu tropecei em quanto descia as escadas – falei cruzando os dedos para que ele não fosse até o banheiro

-O que está fazendo aqui, a essa hora Isabella? – disse o monitor

-Brincando de boneca!

-Não brinque comigo mocinha! – falou ele

-Como se eu quisesse você com as patas nas minhas bonecas brincado comigo!! – falei rindo

-Fale agora !

- Ok, Ok. Eu desci pra vir ao banheiro.

-Tem banheiro no seu dormitório -disse ele

-É que esse aqui é mais bonito. E se me der licença eu necessito voltar lá porque ainda não consegui utilizar.  Ah você tem uma revistinha pra me imprestar?? – falei formalmente

-Estou de olho em você garo...

-O que ? Vou ir falar com Dumbledore agora mesmo- falei indo em direção a porta – que isso não se tem nem privacidade pra se ir ao banheiro! Que escola é essa? Você vai perder o cargo de monitor, EU VOU FAZER UMA CONFUSÃO MAIOR QUE O HAGRID!

Ele puxou meu braço acho que finalmente achei o ponto fraco do engomadinho, é só ameaçar de perder o cargo...

- Ah lamento muito! Pode usar o banheiro a vontade! Tome aqui um semanario das bruxas!- disse ele e voltou ao seu quarto.

Peguei a revista e fui em direção ao banheiro. Remo rolava de rir no chão, por causa da revistinha...

-Bella você tem noção na encrenca que ia se meter? – perguntou Remo

-Claro , mas esquece. Você não ta em detenção nem eu e muito menos a poção...

-Ta vamos chamar Tiago e os outros pra irmos levar a poção!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bj