The Vampires Forest 2- The Golden Witch escrita por AnnySama


Capítulo 13
A história se Repete




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/177409/chapter/13

Não acreditava que estava sozinha na floresta. Não sabia se Ange podia fazer as coisas desaparecerem ou se ela havia me levado para um lugar distante da torre. Eu estava realmente perdida, e nenhum vampiro tinha "GPS". 

      Ouvi passos silenciosos, me escondi atrás de uma árvore.

      -Alice! - Disse uma voz doce e preocupada. E era impossível não reconhecê-la.

      Sora, e parecia ser só ele, estava me procurando. Eu não sabia se devia envolvê-lo no problema. De qualquer jeito eu olhei para o lado por alguns segundos, e quando minha cabeça voltou a frente, ele estava lá. Seu rosto a alguns centímetros do meu. Seus olhos teimavam em me hipnotizar de novo.

      Sai da árvore corando. Sora me encarava e não tinha palavras. Muito menos eu. O que na hora pareceu normal já que não precisávamos falar.

      Eu via em seus olhos a preocupação e o choque por me encontrar. Vi também uma tristeza enorme em seu rosto inteiro. E desejei não ter fugido, ter ficado só por ele.

      Nunca havíamos mencionado nada parecido com "Eu sinto algo por você". E não nos conhecíamos a muito tempo. Mas eu estava mais apaixonada por ele do que por Jaden que me conhecia á um ano. E... Jaden? De alguns dias para cá ele havia demonstrado um sentimento diferente por Hillary. E o meu ciúmes era explosivo. Talvez se eu ficasse com Sora... Ele seria feliz com Hill?

      Mas... Eu nem sabia se Sora sentia o mesmo por mim. E eu não podia mentir, meu coração (se é que eu tenho um) estava inteiramente machucado por Henry. E eu não acreditava que só por um desentendimento eu achei por um segundo que Henry não era para mim. Achei que eu e ele nunca iríamos brigar, fui irrealista. Mesmo ele sendo um vampiro... Era normal que casais brigassem. Eu achei que deveria ser um conto de fadas... E eu nunca mais o terei.

      -Desculpe. Eu precisava vir aqui sozinha. - Disse.

      -É... E vai ser só nós dois nessa missão. - Disse ele. Eu o molhei confusa. - Hillary teve que voltar para Arqueânia ... Arpis precisa de ajuda, Colibri estava atacando os reinos. Então os Margos também tiveram que voltar, mas disseram que eu deveria ficar com você.

      -E Jaden?

      -Ele... Não sei onde está Jaden. Parece que se perdeu por ai. A floresta das Bruxas é um labirinto muito perigoso. Ainda bem que a achei.

      -Sora...- Segui meus instintos e o abracei. Ele se retesou inteiramente, mas depois relaxou e retribuiu o abraço. - Eu... Eu falei com as bruxas... Mas não consegui uma profecia. Elas desapareceram... Me desculpe, eu devia ter ido logo ao assunto. - Disse chorando... Daquele meu jeito.

      -Não se preocupe, a torre das bruxas muda de localização, mas não sai da floresta... Podemos arriscar procurá-las. -Disse ele. Nós nos afastamos embaraçosamente.

      -Não gosto desse "Arriscas". - Disse.

      -A floresta tem muitas armadilhas e com certeza Colibri vai mandar mais pessoas para tentar te deter. - Disse ele. Olhando para o céu pensativo. - Temos que ir logo, de noite... As coisas pioram por aqui.

      Começamos então a andar, sempre com cautela a cada passo que dávamos.

      Paramos na sombra de uma árvore que Sora dissera se chamar Mortífera. Era lá que Colibri matava seus inimigos os cravando nos galhos da árvore. Ela era inteiramente coberta por arranhões grotescos e amedrontadores. Virei a cara para a cena de horror.

      -Quantas pessoas Colibri já matou... Mas... Mas como? - Parei por um instante. Lembrando da voz suave e doce de Henry me falando "Colibris de Ouro". Os dardos, eram os únicos que matavam vampiros. - V-vamos... Embora. - Disse atordoada.

      Andamos mais alguns quilômetros para encontrar a torre, escura e assombrada.

      Paramos indecididos.

      -Você tem que ir lá... Eu... Não posso, os únicos permitidos são pessoas que vivem no mundo de Missânia, ou seja... Vampiros. - Disse ele. Eu assenti e abri a porta, subindo as escadas... Sem olhar para trás.

      Angel e Anny estavam sentadas em seus tronos.

      Me olharam surpresas. Eu precipitei, precisava falar algo.

      -Eu... Eu preciso de uma profecia, nada mais. - Disse.

      -Muito bem. - Disse Angel mal-humorada. E recitou um poema.

A filha perdida

A humana esquecida

A empregada adormecida

Ao se juntarem

A profecia estará cumprida

Angel parou sem forças. Parecia que a desgastava muito recitar os versos. Esperei por mais pistas... Lugares, tudo! Mas era só aquilo. Um pequeno poema que só falava o obvio... É claro que uma profecia se cumpre quando é realizada. O ultimo verso de nada servia.

      -A-anny? - Disse Angel.

      -A verdade reina nestes versos. Mas as interpretação pode estragar tudo. - Disse Anny. Seus olhos e os de Angel brilhavam estranhamente possuídos.

      -Então é isso? - Perguntei, incrédula.

      -O que mais poderia ser? - Disse Angel.

      -Eu preciso de mais dicas, entendem? Ou vocês querem que o mundo seja dominado por Colibri? - Disse. O desespero me tomava, eu nunca soube direito como era a profecia, mas achava que era um bom auxilio. De repente, lá estava eu... Recebendo o obvio.

      -Você já leu um livro sobre a humana perdida... - Disse Anny. Mordendo os lábios, ela não deveria me dar tantas informações.

      Na minha memória ruim e distorcida humana... Eu me lembrava de um conto de vampiros. Louis e Viollet. Que se igualavam a mim e Henry. Conectados por Colibri... Louis era um vampiro... E Viollet uma humana. Ao cruzar o caminho de Heidi... Ela teria feito um acordo de entregar Louis a Colibri (já que ela o amava) e ficar com Ben (um humano).

      Afinal aquela historia não era mentira. Havia acontecido... E Viollet estava em algum lugar... Uma humana perdida. Mas... ela já era vampira certo? Mas se perdeu ainda humana. Onde ela estaria...?

      -Mas como vou encontrá-la? - Perguntei.

      -Na Trilha das sombras... Na Transilvânia. - Disse Angel. Então senti um vento forte nos envolvendo... Quando abri os olhos... A torre tinha sumido, e eu cai na grama macia.     


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Vampires Forest 2- The Golden Witch" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.