Gone With The Sin escrita por Billy Loomis


Capítulo 8
Capítulo 8 - Play Dead




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/177392/chapter/8

James' POV
Uma semana da minha crise de ciúmes se passou, Courtney estava indo bem. Nós estavamos bem. Eu havia me dedicado menos as gravações e mais ao meu relacionamento, todos me entediam. Minha namorada tinha apenas mais alguns meses de vida, eu precisava passar todo o tempo com ela.
Eu acordei, era segunda feira. A primeira coisa que procurei quando abri os olhos foi por Courtney que não estava deitada ao meu lado. Eu levantei da cama e comecei a procurar por ela. Na cozinha, não. Nos outros quartos, não. Na sala, não. Eu voltei para o quarto e disquei o número dela no celular. Ela podia ter saído para comprar algo. O celular começou a tocar em cima da mesa de cabeceira. Meu coração acelerou. Os piores pesamentos começaram a circular pela minha cabeça. Eu comecei a ficar com medo do que estava acontecendo. Meu coração ia saltar pela minha orelha. Eu levantei, procurei nos armários, talvez ela estivesse brincando. NADA. Olhei embaixo da cama, nada. Eu percebi a porta do banheiro trancada, fui até ela com muito medo do que poderia encontrar atrás da porta, quando eu a abri, vi Courtney jogada no chão, toda vomitada. Ela estava desacordada, a primeira coisa em que consegui pensar foi em levantar ela e a levar até a cama. Quando isso aconteceu, eu liguei para uma ambulancia. Meu mundo parecia estar desmoronando.
Quando a ambulancia chegou eles a levaram para o hospital. Eu fui junto e fiquei segurando a mão dela em todos os momentos. Ela não se movia, então eu temia que ela estivesse morta.

Nós enfim chegamos ao hospital, eu tive que deixa-la, eles iriam ver o que fazer. A única coisa que eu conseguia fazer era chorar. A garota dos meus sonhos podia estar morta e eu não estava fazendo nada. Ela era minha garota, minha pequena e delicada namorada. Eu temia por saber da doença dela. Eu liguei para os garotos e eles estavam a caminho. Kendall entrou e me acalmou, ele se sentou ao meu lado na sala de espera. Não tinha o que falar, então permanecemos em silencio.

- James... - Kendall quebrou o silencio
- Sim... - eu falei entre os soluços e as lágrimas
- Courtney conversou com você sobre o tratamento? - ele foi hesitante
- Tratamento? - eu falei assustado
- É, pelo visto, não. - ele respirou e colocou a mão em meu ombro - A doença dela tem cura. É necessário um transplante de medula para ela ficar bem. - ele parou e eu percebi que ele estava chorando também - Droga! Ela me jurou que te contaria!
- Por que ela não me contou?
- Ela tinha vergonha de pedir dinheiro para você, acho que é isso.
- Kendall, por que você não me contou? Ela pode estar morta agora! - eu falei levantando da cadeira
- Ela jurou que iria te contar e eu acreditei! James, não fiquei bravo, nós precisamos rezar e apoiar ela.
- Logo que ela sair, eu irei fazer os exames para ver se sou compatível. Ou irei atrás de alguém que seja para doar. Eu quero casar com essa garota Kendall. Não quero que ela morra. Eu amo ela.
- Eu sei. Por isso irei te ajudar.
- Obrigado Kendall, e me perdoa por ser grosso com você.

Eu me sentei e nós ficamos em silencio esperando por noticias. Os outros garotos chegaram e se sentaram conosco. Eu não acreditava que ela poderia estar morrendo. Meu coração iria saltar pela boca a qualquer momento, ou pior eu sofreria um ataque cardiaco. O médio apareceu na sala de espera, segurando uns papéis. Minha barriga se revirou ao pensar que fosse um atestado de óbito.

O médico apenas olhou para mim com uma cara não muito boa. Eu me levantei e fui até ele.

- Creio que minhas noticias não são as melhores. - ele falou olhando em meus olhos
- Nunca são...
- Eu precisarei entrar em contato com o médico que está cuidando dela. Acho que o estado dela se agravou, e só a doação de medula a faria melhorar.
- Nós estamos cuidando deste procedimento. O senhor sabe quando ela será liberada?
- Até agora receio que ela não irá ser liberada. O quadro dela me procupa e a situação não está mais tranquila como antes. Não podemos mandá-la para casa assim, porque se ela tiver algum problema você pode se desesperar e não é o que queremos.
- Eu posso ver ela? - eu falei segurando o choro
- Claro, me acompanhe.

Eu avisei aos garotos e segui o médico até um quarto, era branco e combinava com a pele de Courtney, ao me aproximar dela pude ver o quando ela estava com uma aparencia de doente, olheiras roxas se destacavam no rosto branco que não aparentava saúde, sua boca estava seca e branca... qualquer um na minha situação sentiria nojo da garota que estava ali deitada, mas não eu, para mim ela continuava perfeita.

- Ela não acordou ainda? - eu falei pegando a mão dela
- Sim, mas ela estava sentindo muita dor por causa da cirurgia então a demos um remédio que fez ela adormecer logo em seguida.

Quando o médico deixou a sala, os garotos entraram e eu continuei segurando sua mão. Ela era minha vida e eu queria segurar sua mão para que ela se sentisse segura. Eu não acreditava que aquilo estava acontecendo, era meu pior pesadelo. Ela falou que eu iria me arrepender de namorar ela, mas eu não me arrependia, porque se eu não tivesse a namorado nunca teria descoberto o que era o amor de verdade, o que era ter uma pessoa com a qual você pudesse ser muito intimo e não ter medo de mais nada.

Já passava da meia noite, e nada da Courtney acordar. Os médicos estavam começando a ficar preocupados, o médico que está acompanhando ela e eu conversamos sobre a quimioterapia e sobre um possivel tratamento. Eu saí para buscar um copo de café para ficar acordado para ver ela acordar e quando voltei para o quarto, Courtney estava abrindo os olhos. Eu me aproximei e passei minha mão pelo cabelo dela.

- Boa noite, como você está se sentindo?
- Jay, onde eu estou? - ela falou agarrando minha mão com força
- No hospital. Eu te achei desacordada no chão. Então, óbviamente te trouxe para cá e fiquei sabendo que sua doença tem tratamento.
- James...
- Sem nenhum argumento. Eu irei pagar por tudo. E não quero nenhuma reclamação, se tem tratamento você irá se tratar, fim de papo.
- Se não der certo, por favor me perdoa e não fica triste.
- Te perdoar por que? E ficar triste é claro que vou ficar, mas acho que se nós tentarmos o tratamento você conseguirá.
- James, não aposte muito na quimio.
- Vou apostar. Eu falei com seu médico, nós iremos fazer os tratamentos certinhos e depois iremos fazer a cirurgia.
- James... - uma lágrima rolou pelo rosto dela - Eu vou te pedir um favor. Vai embora. Eu não quero ninguém chorando por mim. Por favor, eu não posso aceitar você pagando e eu não posso aceitar o fato de se eu morrer...
- Você não vai morrer! - eu gritei
- Tem essa chance. Eu não posso aceitar você chorando por mim, não posso aceitar você perdendo o gosto da vida e se privando de várias coisas por causa de mim. Não quero que você derrame nenhuma lágrima por mim.
- Tarde demais, Courtney. Eu chorarei namorando ou não com você. Pagarei o tratamento você querendo ou não. Eu sei que você irá se arrepender depois. Tem uma chance de nós construirmos uma familia. Você está se recusando de viver?
- Sim. Vai James. Eu vou juntar minhas coisas logo ao sair daqui, eu nasci sozinha e vou morrer sozinha.

- Não vou. Já falei.
- Mas eu vou raspar o cabelo, porque ele cai com a quimio e eu não quero que você me veja desse jeito.
- Talvez eu raspe o meu também. - eu falei observando meu cabelo no espelho
- NÃO, JAMES! Não raspe! Suas fãs irão enlouquecer.
- Court, por favor, apenas faça a quimioterapia. Por favor.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!