When You Came Into My Life escrita por LadyMeine


Capítulo 30
Capítulo 30 - So close but yet so far...




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/177364/chapter/30

Klaus POV Já estava anoitecendo e eu resolvi que devia ir logo falar com a Bia, não tinha porque ficar fazendo-a esperar por mim, ela não merecia isso. Liguei para o Rudolf, já que eles estavam íntimos, ele seria o único capaz de convencê-la a falar comigo depois do que aconteceu. - Diga Klaus. – uma voz meio mal-humorada sussurrou do outro lado da linha. - Rudy, eu sei que eu sou um idiota, mas, será que você poderia me ajudar? - Perdi as contas de quantas vezes já te ajudei e você estragou tudo, e desta vez não foi diferente. - O que está querendo dizer, nem falei com ela ainda... - E nem vai... Pelo menos não hoje. Ou melhor, talvez nunca mais, isso vai depender dela. Mas hoje, com certeza não. - Posso saber do que você está falando? - Ora, ela não foi até o seu quarto falar com você? Ela te avisou Klaus, disse que iria embora, você não a ouviu... Aliás, é só por isso que vocês têm brigado tanto, você não a ouve, NUNCA! - Está brincando né? Por favor, me diga que está brincando! – alterei o tom de voz desesperado, sem saber que rumo minha vida tomaria a seguir. - Klaus, se me permite dizer, realmente você é um idiota. - Eu sei! Mas e agora, o que eu faço Rudolf? Você tem que me ajudar, nem como falar com ela eu tenho! - Relaxa, eu ainda não desisti de te ajudar, por incrível que pareça, mas você vai esperar um pouco. Vai deixar ela esfriar a cabeça, e vai rever os seus atos, pois você é quem está afastando ela, entendeu? - Esperar mais o que, por que não agora? - Porque tem que ser assim Klaus, e quem tem o número dela sou eu, quer minha ajuda ou não? - Quero, mas você é perverso! - Eu sei, agora, boa noite, amanhã nos falamos. ---------------//------------- Rudolf POV - Klaus, abre essa porta, da última vez que você não abriu se deu mal, lembra? - Pare de me lembrar da minha desgraça, por favor! O que você quer logo cedo? - Ignorante. Essa é a primeira coisa que temos que mudar, não sei como ela se apaixonou por você desse jeito... - Porque eu não era assim com ela. - Exato! E depois de um tempo começou a ser, é aí que a porcaria toda começa. - Rudolf, veio aqui pra me ensinar como devo agir com a minha namorada? - Até onde eu sei vocês não estão juntos, e quando estavam você não a pediu em namoro... - Ela é minha e só minha, não quero que você toque nela nunca mais. - Possessivo. Enfim, vai ouvir o que tenho a dizer ou vai fazer tudo errado de novo? - Vou ouvir senhor sabe tudo, você ganhou! - Ótimo! Em primeiro lugar Klaus, como eu já disse, você tem que controlar sua ignorância. Sabe, acho que você nunca foi tão ignorante quanto agora. A Bia se apaixonou pela imagem meiga e delicada que você criou para ela, então trate de adotar essa imagem. - Acha que isso vai adiantar? O Till é o oposto disso e ela estava com ele, você também não é o rei da delicadeza... - Ahh pelo amor de Deus! Esquece esse cara! E eu? Eu estou tentando te ajudar e você ainda está com ciúmes? - Desculpe! Continue... - Ciúme é outra coisa que você tem que controlar. Não há nada de errado em ter ciúmes, mas não deixe sua mente criar coisas que não existem. Você ficava fantasiando coisas absurdas, como se a Bia quisesse o Till, você não viu que ela estava rejeitando ele o tempo todo?! - Tá Rudolf, você mesmo disse parar esquecer ele, podemos fazer isso? - Ótimo, está indo bem. ---------//-------- Passaram-se horas enquanto eu dizia ao Klaus tudo o que ele deveria fazer. E parecia-me que ele estava indo muito bem, eu estava certo de que desta vez ele não decepcionaria a Bia. Embora eu fosse apaixonado por ela, sabia que era ele quem ela amava, e era o mínimo que eu podia fazer. Vê-la feliz me deixaria feliz.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "When You Came Into My Life" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.