When You Came Into My Life escrita por LadyMeine


Capítulo 23
Capítulo 23 - Cryin'




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/177364/chapter/23

Matthias POV

  Eu usei o que tinha conseguido arrancar com a Bia como uma forma de demonstrar a ele como ela realmente estava se sentindo. E parece que deu muito certo! Ele já estava mais calmo.

- Sabe, você está desperdiçando a chance da sua vida! Eu nunca vi você tão enfeitiçado por uma garota quanto está por ela. Está perdendo seu tempo, vai deixá-la escapar...

- NÃO VOU! Você sabe que eu ainda a amo, independente do que eu falei para ela lá em baixo. Mas acho que ela não vai mesmo me desculpar.

- Vai, mas agora vai ser mais difícil. Se você não tivesse se precipitado, nós tentamos avisar...

- Vocês sabiam de tudo então?

- Sabíamos que ela saiu com ele, só isso. Rudolf os viu juntos mais cedo.

- O que você queria que eu fizesse? Ele estava beijando a minha mulher!

- Ela já não era mais sua desde que vocês brigaram, mas enfim...

- Ok, chega, eu quero dormir e esfriar os pensamentos.

- Acho bom, está num mal-humor horrível.

- Amanhã vou falar com ela. – não era boa ideia, ela era tão mal-humorada e orgulhosa quanto ele.

- Faça como quiser, mas acho que devia esperar mais um pouco.

Rudolf POV

  Eu e Matthias íamos ficar mais um tempo no salão de jantar antes de irmos dormir, tínhamos que conversar sobre o que conseguimos.

- E então, como foi com a Bia? – ele me perguntou.

- Ótimo! Ela não me deu trabalho, respondeu tudo que perguntei, concordou com tudo e ainda foi muito simpática. Tem razão, eu estava errado sobre ela...

- Eu te disse, ela é uma ótima pessoa.

- E com o Klaus como foi?

- Digamos que não tive a mesma sorte que você. Que cara mais mal-humorado, eu nunca tinha visto ele assim.

- É porque você nunca tinha visto ele nervoso haha!

- Acha que eles vão se acertar Rudolf?

- Sim, eu tenho quase certeza. Se o Till ficar longe da Bia, e se a Bia ficar longe da Gabi.

- Isso ainda não acabou, estou sentindo que tem mais problemas a caminho.

- Para de chamar confusão Matthias! Vou dormir, estou morrendo de sono. Estou pensando em levar a Bia ao ensaio de amanhã, mas tenho medo que eles briguem.

- É uma boa ideia, ele disse que iria falar com ela amanhã...

- Então está feito.

Anna POV

  Eu tinha ouvido a maior confusão no corredor, tinha certeza de que ouvi a voz do Klaus. A voz dele era inconfundível, alguma coisa tinha acontecido. Talvez ele e a Bia tivessem brigado de novo.

  Que perfeito! Eu tentei animar a Bia e acabei estragando ainda mais as coisas. Espero que um dia ela me perdoe.

  Eu já estava indo me deitar e meu telefone tocou.

- Anna, eu queria falar com você. – era a Bia. Ela não estava chateada comigo, talvez não tivesse percebido que eu a joguei pra cima do Till de propósito, ou talvez ela não tivesse nem brigado de novo com ele. Ou o motivo podia ser outro.

- Claro, quer que eu vá aí?

- Melhor, não quero incomodar você e o Tom.

Bia POV

- Você está bem amiga? – Anna me perguntou.

- Eu pareço bem?

- Com certeza não.

- Pois é, eu saí com o Till, beijei ele e o Klaus me viu! Ele passa o dia todo no quarto e decide sair exatamente nessa hora?

- Não sei nem o que dizer.

- Eu sei que você me fez bater de frente com o Till propositalmente.

- Eu só não queria te ver triste.

- Entendo, não estou brava com você, a culpa foi minha, certo? Beijei porque quis.

- Mas você ama o Klaus, e vocês vão se resolver.

- Espero que sim. – mal acabei de falar e bocejei.

- Vai dormir, você está visivelmente cansada. Ninguém resolve nada cansado.

- Tem razão. Boa noite Anna... Feche a porta quando sair, por favor.

  Não consegui nem esperar ela sair e caí no sono.

  Sonhei que alguém estava me chamando, gritando na verdade. Acordei e ouvi a voz do Rudolf me chamando.

- Só um minuto! – droga, eu é que não ia abrir a porta “naquele estado”, tinha que me arrumar primeiro.

- Bia, para de frescura, não precisa se arrumar, só quero perguntar uma coisa. – é sério, eu acho que ele lia mentes.

- Pronto. – abri a porta já com o cabelo arrumado e um roupão.

- Eu disse que não precisava se arrumar.

- Só estava vestindo o roupão, ou você queria que eu abrisse a porta sem nada?

- Melhor não responder.

- Hahaha! O que queria me perguntar Rudy?

- Quer ir com a gente ao ensaio? Você e o Klaus podem tentar fazer as pazes.

- Ótima ideia! Ele sabe que vou?

- Ainda não... Você vai?

- Sim, estarei pronta em uma hora.

- Ok, me ligue quando estiver pronta então.

  Me arrumei o mais rápido possível, mas de uma forma que o Klaus não resistisse quando me visse.

  Não ia ligar pro Rudolf, já estava cansada de confusão pro meu lado, não queria que ninguém ficasse questionando as ligações que eu faço ou recebo.

  Saí do meu quarto para ir até o dele, mas antes ia avisar a Anna como sempre, se não a caixa de mensagens do meu celular ia entrar em colapso.

  Bati na porta da Anna e, enquanto esperava tive a estranha sensação de estar sendo observada. Olhei para trás, mas não vi nada e nem ninguém. Virei-me de novo para a porta e tomei um enorme susto quando senti alguém me agarrar por trás. É claro que o natural era que eu gritasse, mas ele tomou uma providência antecipada e tapou a minha boca.

  Till tinha me agarrado novamente. Se Rudolf visse, ficaria furioso, ele havia me pedido para me afastar do Till. Mas tecnicamente, não era culpa minha. Eu comecei a socar o peito dele, me rebater, mas nada que eu fazia adiantava, ele era mesmo muito forte, e olhe que eu nunca fui fraca.

  Por mais que eu quisesse me soltar, o beijo dele me deixava entorpecida, eu perdia o controle. Então ele me soltou finalmente.

- Não adianta fugir de mim Bia.

- Eu quero que você se afaste de mim, ouviu? Fique longe!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "When You Came Into My Life" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.