When You Came Into My Life escrita por LadyMeine


Capítulo 19
Capítulo 19 - Riot In Everyone




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/177364/chapter/19

Bia POV

  Ahh não, agora ele estava tentando concertar as coisas... Eu não queria vê-lo, me sentia tão idiota por ter confiado nele. Mas apesar de tudo, eu não podia maltratar o Matthias, ele tinha sido tão simpático comigo. Agora ele estava na minha porta e eu não tinha outra saída se não falar com ele.

- Vá embora, por favor, eu sei que o Klaus te mandou aqui. – na verdade não sabia, mas simplesmente saiu sem pensar.

- Bia, por favor, o Klaus não está aqui, só quero conversar. Mas saiba que ele está preocupado e tão chateado quanto você.

  Me dirigi até a porta quase caindo, eu me sentia como uma bêbada, mal conseguia andar sem me segurar nas coisas, nunca pensei que pudesse ficar tão mal por causa de um homem.

- Eu não disse que estava chateada, na verdade estou muito bem, diga a ele que nunca mais quero vê-lo. – eu menti, e aquelas palavras partiram meu coração. Não sei porque eu ainda estava tão orgulhosa, nada mais importava, muito menos minha reputação.

- Então o que são essas lágrimas nos seus olhos? – ele sorriu e enxugou minhas lágrimas com os dedos – Posso entrar para conversar?

- Entre. – eu disse sem graça.

- Bia, o Klaus está mesmo muito preocupado com você. Você devia tentar falar com ele...

- Matthias, ele não quer saber de mim, estava me usando.

- Não diga isso... Talvez você tenha compreendido mal, me conte o que aconteceu, quem sabe não esclarecemos as coisas?

- Simples: ele conseguiu o que queria e depois começou a me evitar, eu vi uma mensagem da Gabi no celular dele. Ela está vindo pra cá, tudo faz sentido, ele voltou atrás, não vai abandonar a esposa dele.

- Se quer saber, Rudolf falou com ele, e ele disse que estava disposto a ficar com você. Ele não voltou atrás Bia!

- Isso não explica o porquê dele ter começado a me evitar, eu não fiz nada!

- Pra isso nem eu tenho uma explicação, não estava nem sabendo dessa parte...

- Então, ele não me ama, tenho certeza.

- Se ele não te amasse, não teria me pedido para vir ver como você estava. Eu não vim aqui refazer a imagem dele pra você, só vim mesmo ver se está bem.

- O que eu devo fazer então? – perguntei confusa.

- Vamos esperar um tempinho, você dois ainda estão muito abalados. Então, quando se acalmarem, vão tentar conversar.

- Tem razão, e Matthias, como ele está?

  Ele já estava se dirigindo até a porta e então parou.

- Está como você, sofrendo, embora ele demonstre de uma forma diferente. Sendo estúpido com os amigos dele sabe?!

- Hahaha! Não acredito que me fez rir numa hora dessas...

- Mas você precisa se distrair, sair um pouco do quarto, rir. Deixa que com o tempo vocês se resolvem.

- Acha que devo sair pra esfriar a cabeça?

- Claro! Acho que vamos fazer a mesma coisa com o Klaus, ele está realmente insuportável. Bom vou indo, se cuida e não chore mais. – ele me abraçou e eu corei.

  E eu não estava jogando charme pra cima dele. É só que ele era meu ídolo, e é perfeitamente normal amar o ídolo. Não como eu amava o Klaus, isso era fora do normal, totalmente diferente.

  Matthias tinha razão, eu devia sair um pouco. Talvez se o Klaus visse que eu ainda tinha uma vida depois de tudo o que aconteceu, ele viesse me procurar.

  Lavei o rosto, me maquiei para disfarçar a cara de choro e fui até o quarto da Anna. Não bati na porta, apenas entrei. Estavam vendo TV, ela, Tom e Bill.

- Vocês dois não tem mais quarto não? – eu perguntei sarcasticamente.

- A Bia está de volta! – Anna comentou caindo na gargalhada.

- Vamos sair, eu preciso tomar um ar, não vou passar uma semana inteira no quarto, certo? – eu tentei parecer completamente alheia a situação que me rodeava.

- Vamos! – disse o Tom já se levantando, como se estivesse esperando aquele convite há certo tempo.

- Bia, o que está aprontando? – Bill perguntou desconfiando de mim.

- Eu nada, nada mesmo, só que preciso me divertir um pouco.

- Concordo, precisa e vai se divertir, te garanto! – Anna se intrometeu na conversa e disse aquilo num tom de quem estava planejando alguma coisa.

Anna POV

  Eu estava torcendo para passarmos perto do pessoal do Rammstein, era tudo que eu precisava para fazer a Bia esquecer o Klaus de vez. Eu não era contra o relacionamento deles, só não gostava muito dele porque sempre o achei meio tarado. E depois do que aconteceu com a Bia, agora eu estava com raiva de verdade. Eu só teria uma chance, Bia sempre teve uma atração pelo Till, quem sabe ele fizesse ela esquecer do Klaus, não custava tentar.

  Acho que não teríamos maiores problemas, o Till não se importava de pegar uma a mais.

  A Bia e o Bill foram na frente trocando dicas de maquiagem, roupas, acessórios, eu não merecia ter que passar por isso! Eu e o Tom estávamos abraçados logo atrás deles. Aliás, era de se estranhar o comportamento do Tom, jamais pensei que ele fosse assim ‘carinhoso’, jamais pensei que ele fosse capaz de entrar em um relacionamento sério, mas enfim, eu estava feliz com a situação.

  Foi então que vi o Till um pouco mais à frente. Saí correndo para perto da Bia e a puxei na direção dele. Continuei andando e puxando, queria fazê-la esbarrar nele “acidentalmente”.

- Anna, para com isso, para onde está me levando?

- Fica quieta Bia!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "When You Came Into My Life" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.