Mulher Má,garoto Iludido. escrita por iknowyouloveme


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Hey! Tudo bem com vcs? Essa é a minha primeira fic do Jus, espero que gostem! Obrigada por lerem! *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/177316/chapter/1

Parece que estou sonhando. Fiquei pensando nisso desde o momento em que sai do escritório do Usher, e assinar (junto com a minha mãe), um contrato com ele. Em pensar que há algum tempo atrás eu estava tocando violão na rua, para ganhar um dinheiro e ajudar minha mãe. Não somos pobres, mas nossa situação financeira não é das melhores. Porém eu não fazia isso sem vontade. Sempre gostei de cantar e tocar instrumentos, desde pequeno. Acho que não poderia fazer outra coisa na vida, é o destino. Hoje Usher diz que eu sou talentoso, e que farei muito sucesso, mas há alguns dias atrás quando eu acabei encontrando ele, fui ignorado. Eu disse que era seu fã, e perguntei se podia cantar uma de suas músicas, e a resposta foi: Desculpe garoto, mas estou atrasado, quem sabe na próxima. É claro que no momento eu fiquei bem chateado e achei que nunca teria uma próxima vez. Porém uma semana, recebi uma ligação de um dos empresários de Usher, dizendo que ele tinha visto meus vídeos do show de talentos, e que eu era muito talentoso. Fiquei super feliz, e depois dele falar com minha mãe, marcamos um encontro com o próprio Usher, que até me pediu desculpa por aquele dia. Isso aconteceu ontem, agora estou aqui no meu quarto esperando meus amigos: Chris, Chaz, Ryan e Caitlin (irmã do Chris), para irmos ao cinema e vou aproveitar para contar a novidade para eles, tenho certeza de que ficarão tão felizes e surpresos quanto eu. A campainha toca, e um minuto depois, eu os vejo entrando no meu quarto. Chris tira o meu boné, e põe na cabeça dele.(ele tem mania de fazer isso ­).

_E ai cara? Vamos? A seção de Premonição 3, vai começar daqui a uma hora.- disse ele.

Já estou pronto –disse pegando meu boné de volta. –Mas antes eu tenho uma novidade para contar. Lembra que eu falei que o empresário do Usher ligou?_Eles assentiram. –Então a reunião com o Usher foi hoje e...

_E? – perguntou Caitlin ansiosa, com os olhos brilhando, assim como estavam os garotos.

_Eu assinei um contrato com ele!_falei finalmente.

Você esta brincando né? –perguntou Chaz

_Cara, isso é muito bom, um contrato com o Usher! –disse Ryan.

_Isso significa que com certeza você vai ficar muito famoso!_ disse o Chris, pulando em minha cama.

_É, só não se esqueça dos amigos, e quando conhecer os caras famosos, não esqueça de apresentá-los para sua amiga aqui. _brincou Caitlin.

_Pode deixar, Caitlinzinha. _disse abraçando-a e rindo logo em seguida com sua cara de brava.

_Odeio quando você me chama por esse apelido medonho. _disse ela.

_Eu sei. _disse sorrindo. _Então, vocês não estão com pressa? Vamos logo.

Nenhum de nós ainda tinha idade para dirigir, então como sempre, pegamos um táxi. Chegamos no shopping, e fomos direto para a bilheteria do cinema. Depois de comprarmos os ingressos e Caitlin reclamar porque queria assistir uma comédia romântica, fomos comprar pipoca. No cinema, mesmo sendo um filme de terror/suspense, tinha vários casais jovens, e de repente eu fiquei um pouco envergonhado de estar sentado ao lado de Caitlin. Eu sei que ela é, e sempre foi minha amiga, mas de um tempo pra cá eu comecei a vê-la de outra forma. Reparei no quanto ela é bonita, além de legal, engraçada, inteligente...

Não sei explicar exatamente o que eu estou sentindo, talvez eu esteja pensando nisso só porque sinto falta de uma namorada, e escolhi minha melhor amiga para pensar que poderia ser ela. Mas eu acho que Caitlin nunca pensaria em mim desse jeito, ela me vê como um amigo, só isso. Eu espero continuar vendo ela como amiga também. Em uma parte assustadora do filme, Caitlin pegou a minha mão e não a largou o filme inteiro. Eu me senti bem com isso, como se eu pudesse protegê-la do medo. Em outro momento ela escondeu o rosto no meu ombro, e eu a abracei por instinto. Quando fui me dar conta disso, olhei para ela, pra ver se ela achou minha atitude estranha, mas ela pareceu não se incomodar e mesmo depois de voltar a ver o filme, continuamos assim. Quando o filme acabou e as luzes se acenderam, eu e Caitlin só ficamos nos olhando e eu sorri para ela. Antes que os garotos nos vissem desse jeito, ela levantou e disse:

_Esse filme dá muito medo! Tenho certeza de que o outro é muito melhor!

_Eu achei muito maneiro! _disse Chris.

Os garotos concordaram. Depois fomos em uma lanchonete, ficamos conversando sobre vários assuntos, mas o principal deles era eu e meu contrato com o Usher. Voltamos cada um para sua casa, e marcamos de nos falar amanhã. Fui dormir com medo de que se acordasse descobrisse q tudo não passou da minha imaginação.

Acordei no dia seguinte com minha mãe me chamando:

_Filho, acorde, o Scooter ligou e disse que o Usher quer falar com nós dois daqui à uma hora.

Ah tem que ser agora estou morrendo de sono!

_Ta mãe, já vou levantar, só mais uns minutinhos. _eu disse.

_Não Justin, nem mais um minuto, você precisa se arrumar e tomar café da manhã. _ela disse aumentando o tom de voz.

Ignorei ela e continuei deitado. O Usher podia esperar.

_JUSTIN DREW BIEBER, LEVANTA DESSA CAMA AGORA! _mandou ela, agora realmente nervosa.

_Ta, não precisa gritar mãe. –disse fazendo esforço para levantar.

Fui ao banheiro, e depois de fazer minha higiene matinal, tomar banho e me arrumar, desci para tomar café.

_Justin preciso conversar com você, filho. Eu sei que você esta muito feliz com esse contrato do Usher e a chance de ganhar muito dinheiro e ficar famoso, mas estou um pouco preocupada. –disse ela.

_Preocupada porque mãe? Finalmente vou poder ajudá-la de verdade com o dinheiro que vou ganhar, nossa situação vai melhorar bastante.

_Eu sei filho, mas você já me ajuda bastante sabia? Mas estou preocupada porque não sei o que esta por vir, você é muito novo, pode não dar conta disso tudo.

_Mãe, eu sei que você se preocupa comigo, e sei que faz isso porque me ama, e quer o meu bem. Mas pode parecer que não, mas eu não sou mais um garotinho, posso dar conta do que esta por vir, se você me apoiar, claro.

_Eu sei te apoiarei filho. _disse ela me abraçando. _Quanto à parte do´não sou mais um garotinho’’, fique sabendo que você sempre será meu garotinho, ok?

_Ta né, fazer o que...

_Já terminou seu café? Vamos, porque depois ainda temos que ir para a casa de seu pai.

_ Você vai contar pra ele?

_Já contei ontem à noite, e ele nos convidou para almoçar lá, disse que a namorada dele vai fazer um almoço especial para comemorar. _disse minha mãe demonstrando sua impaciência. Fomos ao encontro de Usher.

Chegamos ao escritório do Usher, e ele veio nos receber:

_Ai está, meu garoto prodígio! E Pattie. Como estão?

_Muito bem, melhor impossível! _eu disse entusiasmado.

_Ótimo. Sentem-se, por favor.

Nos sentamos.

_Lucy venha aqui. _Usher chamou sua assistente.

_Sim senhor o que deseja?

_Me traz um café, por favor. E vocês querem beber algo? _perguntou.

_Eu estou bem, obrigada. _disse minha mãe.

_Só um copo da água, por favor. _disse a Lucy

_E pra já. _disse ela se retirando da sala.

_Bem, eu sei que já nos vimos ontem, e desculpe chamá-los aqui de novo, mas depois da nossa reunião eu fiquei pensando que... _Lucy o interrompeu trazendo o café e a água. Ela entregou o café a Usher e a água para mim. E eu nem prestei muita atenção no que o Usher disse para ela, eu só estava pensando que ele poderia ter pensado melhor e desistido de me contratar. Comecei a ficar nervoso. Lucy pediu licença e saiu. Usher continuou:

_Então, como eu estava dizendo eu fiquei pensando que... _agora foi a minha vez de interrompê-lo:

_Você desistiu de me contratar? É isso? _perguntei chateado. Mas antes que Usher pudesse responder minha mãe disse:

_Justin acalmasse e deixa o Usher falar. Desculpe Usher, pode continuar.

_Sem problema Pattie, sei como Justin esta entusiasmado com isso tudo, é normal. _disse para minha mãe. Para mim ele disse:

_É claro que eu não desisti de contratar você, Justin. O que eu pensei é que seria melhor que você e sua mãe mudassem de cidade.

Mudar de cidade? Porque será que eu e minha mãe devíamos mudar de cidade? Que eu saiba não tem nada de errado com Stratford. Eu cresci aqui, meus amigos e minha família moram aqui.

_Desculpe Usher, mas porque você acha que deveríamos mudar de cidade?

_Pattie, eu sei que você viveu com Justin aqui a vida inteira, mas agora eu tenho certeza de que Justin ficará bastante famoso, e precisa se mudar para uma cidade maior. Caso contrário o assédio para com ele será muito maior, já que todos saberão exatamente onde ele mora. Eu e minha mãe ficamos pensando em silêncio, até que ela disse:

_Qual seria a cidade que nos mudaríamos? Los Angeles? –perguntou minha mãe.

_Não, em Los Angeles, tem muito paparazzi. Estava pensando em Atlanta. De qualquer modo terá assédio, porém será menor. Eu já tomei a liberdade de ver algumas casas para vocês escolherem, não se preocupem será tudo por minha conta.

Novamente eu e minha mãe ficamos pensativos. Eu não gostaria de mudar de cidade, e abandonar meus amigos e familiares, mas se fosse melhor para a minha carreira eu estava disposto a fazer esse sacrifício.

_Por mim tudo bem. Eu não gostaria de abandonar a cidade, os amigos e tudo mais, mas se eu tiver que fazer isso... _eu disse.

_Que bom que você tem maturidade suficiente para entender Justin, afinal estou propondo isso para o seu bem. E você poderá nos dias de folga visitar seus amigos e parentes, é claro, não estou querendo de jeito nenhum que você os abandone de vez. Mas e você Pattie, o que acha da mudança?

_Eu aceito. Qualquer coisa, para Justin ter menos assédio do que ele terá. Fico um pouco preocupada com isso.

_Não precisa se preocupar Pattie, tenho certeza de que os futuros fãns do Justin terão um amor incondicional por ele, a ponto de não fazer nada para prejudicá-lo. Mas é claro que eu já contratei ótimos seguranças que garantiram a segurança dele sempre.

_Muito obrigada Usher, assim fico mais aliviada.

_Então, eu vi três casas bonitas, em um ótimo bairro, estava pensando se amanhã você e Justin poderiam viajar comigo para lá, e escolher uma delas. Estava pensando que vocês podem se mudar na época em que formos gravar seu primeiro clipe, já que gravaremos em uma casa grande.

_Você já esta planejando meu primeiro clipe? _perguntei surpreso. _Quando vamos gravar, qual será a música?

_Calma Justin vamos por partes. Começaremos a gravar mais ou menos daqui a algumas semanas, ou há um mês, depende do tempo de planejamento do clipe. Você disse que escreve músicas, eu gostaria de vê-las, talvez seja uma delas. Caso contrário, eu mesmo poderei compor.

_Ah tenho certeza de que você vai adorar as letras dele! Mas a maioria fala sobre garotas, e amor adolescente.

_Mãe! _repreendi ela, ficando envergonhado. Usher riu.

_Mas isso é ótimo, afinal nessa idade, isso é o que seus futuros fãns, ou melhor, suas futuras fãns gostarão de ouvir.

Eu sorri, satisfeito.

_Bem, acho que por hoje é só obrigado por virem, amanhã posso me encontrar com vocês aqui, às 14 horas? Assim viajaremos em meu avião particular, na cobertura.

_Claro. _dissemos eu e minha mãe juntos.

_Ótimo, então até amanhã.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai, tão gostando? Não deixem de comentar! bjs :*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mulher Má,garoto Iludido." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.