Os guardiões-o começo. escrita por arqueira


Capítulo 16
Capítulo 16




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/177313/chapter/16

Bem... obrigada por lerem a historia e comentarem.

Vai ter continuação, não sei quando mais vai.

Uma previa da próxima historia, espero que gostem .

OS GUARDIOES-O RETORNO DOS PROTETORES

Nico pov.

Fazia meses desde o acampamento.  Sadie foi arrastada pelo seu irmão para o Egito na hora em que saio do chalé. Liz no final foi passar uma temporada no Japão e Emma voltou para a Europa.

Estava no castelo de meu pai no submundo, tinha aprendido muito sobre morte mas o que o sombra falou ficava martelando na minha cabeça. ‘anjo’ ?o que ele queria dizer? Com o meu sobrenome?

Decidi dar uma volta mas assim que me levantei da cama, senti uma dor insuportavel  como se me abrise pelo meio.

Cai no chão e senti algo rasgando minha pele.

Liz pov.

O Japão era lindo, a casa dos meus tios  ficava perto da praia, a floresta...no topo de uma colina tinha um templo. Algo sobre o deus do vento. Guardião...isso me lembra Gondor. Que saudade.

Subi no templo como fazia toda manha. As colunas altas, o cheiro de natureza. O chão de mármore frio  tocou meus pés e continuei avançando ate que parei na frente da estatua de mármore. Na sua frente tinha um lago e no teto um dragão de ouro.

Olhei o reflexo do dragão na agua  .

Transfiguradora... o que o sombra quis dizer com isso?

Com horror eu vi a superfície da agua começar a borbulhar.  Algo quente pareceu se incendiar dentro de mim . me virei para correr mas não consegui dar mais nenhum passo , algo me rasgava por dentro.

Cai de joelhos gritando. No final eu não era mais eu... era um...

Emma pov.

Eu estava na  Eslovênia, meus pais tinham negócios para resolver lá , eles alugaram uma casa no campo. Estava praticando arco e fecha na floresta perto da casa.

Me cansei e fui para perto de um lago. Mas senti uma dor de cabeça horrível e insuportável, acabei caindo no lago, minha garganta doia.

Eu me arrastei de volta para a terra e sem querer vi meu reflexo na agua.

Eu ...eu estava...

Sadie pov.

Estava na Africa do sul. Tinha desenvolvido um programa com a casa da vida para acabar com o abuso infantil. Resultado. Eu estava no meio de um tiroteio empunhando um fuzil. Agachada atrás de um carro.

Sai correndo com o cajado conjelei eles.

Os tiros pararam e os magos foram tirar as armas .  sai de perto e fui dar uma caminhada.

Acabei na savana que não ficava muito longe do local sendo observada por leões mais nenhum me atacou.

Me sentei no chão e senti o sol no meu rosto... mais ficou quente demais, e ao mesmo tempo era como se estivese congelando.

Olhei para baixo, do meu peito iradiava uma luz dourada. 

Me senti franca entao cai deitada. A luz aumentou e meu corpo todo irrdiava uma luz dourada e prateada.

Algo estava me rasgando por dentro.

Eu gritei e a luz aumentou e foi como no final se eu fosse uma bomba. Porque tudo ao meu redor explodi-o  em uma explosão de ar.

Os leões se aproximaram quando a luz cessou eu estava ensopada de suor. O chao perto de mim avia congelado.

O que aconteceu?

Bem isso é só um pouco do que vai acontecer em os guardioes.

Beijos

Arqueira


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

obrigada



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os guardiões-o começo." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.