Os guardiões-o começo. escrita por arqueira


Capítulo 14
14- a guerra


Notas iniciais do capítulo

penúltimo capitulo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/177313/chapter/14

Eu ouvia o barulho da batalha lá fora, os elfos tinham conseguido, eu estava de frente para o meu pior pesadelo. E pensar que plano seguia tão bem... eu só virei o corredor e o exercito nos cercou agora estava em um salão sinistro que era uma ponte de concreto e um circulo , em  volta não tinha chão e as paredes eram a 20 metros de distancia. Só tinha uma saída, foi bem projetada droga.

O senhor das sombras... Como eu vou descrevê-lo? Assustador é uma doa palavra.

Sua pele era pálida desbotada como se nunca visse a luz do sol, olhos negros opacos que eu não via a pupila e que deixavam a luz vazar, cabelos negros que iam até o queixo e eram cortados irregularmente, seus traços eram quase como se artificiais, vestia um terno feito sob medida preto com blusa preta e o manto, parecia um bando de sombras costuradas uma a outra que se mexiam.

Os guardas tinham tirados nossas armas.

O salão era em formato de ovo e no teto tinha uma claraboia que se podia ver a noite lá fora.

O homem se aproximou de Liz que estava na minha depois de Emma que estava ao lado de Nico que estava ao meu lado e lhe deu uma tapa na cara

-transfiguradora grunhi-o depois passou foi para frente de Emma e fez uma careta- você entra na mente das pessoas e as confunde-falaram e foram para Nico nesse deu um belo tapa- anjo- grunhi-o e por fim veio a mim, mas eu não estava estendendo nada-feiticeira-falou e cuspi-o no chão aos meus pés.

Eu olhei para o lado e encontrei o olhar de Liz, o olhar louco dela dizia tudo ‘TENHO UM PLANO, DISTRAI-O’ gritava mentalmente e eu concordei discretamente.

-o que você pretende com isso? Por que esta atrás do povo desse reino?-perguntei quando ele esta de costas para nós

-por quê?-repeti-o estranhamente- porque simplesmente esse povo não sabe o que fez, mas no passado eles me humilharam por praticar as artes sombrias, e isso é só parte de um plano maior, vamos conquistar todos os reinos, de todas as dimensões, e ainda por cima vamos reconstruir eles a partir do zero, meu senhor me prometeu que serei o novo comandante das terras-falou.

Isso não soava bem

-quem é seu senhor?-perguntei

Ele se virou e sorrio para mim

-Fanes que voltou para se vingar daqueles que disseram que tinham poder maior-falou o senhor das sombras e eu vi a o clarão da lua se levantar pela claraboia.

Foi nesse momento que Liz pôs em pratica o plano.

Foi muito estranho, Emma mexeu a boca como se dissesse algo e as algemas que estavam nas presas nas minhas costas estralaram e saíram, mas o som foi retardado por causa da guerra lá fora, foi impressão minha ao o som aumentou.

Os raios da lua estavam a alguns metros de mim.

-hequarat-invoquei meu cajado silenciosamente.

Olhei para Liz que contou silenciosamente

Um... 2...3...foi ai

 O tempo pareceu se passar mais devagar assim como nossos movimentos

Eu ergui um escudo de luz bem na hora que as sombras que o senhor delas lançou para nos.

Nico se lançou no chamou e convocou um exercito de guerreiros esqueletos.

Liz e Emma foram diretas paro o demônio que estava com as armas.

-Nico-Liz gritou e jogou a espada para ele que pegou no ar, um raio soou lá fora, muito estranho.

Eu lançava milhares de feitiços em direção a ele.

Facas foram arremessadas em direção a ele que fez um escudo de sombras, mas estávamos encurralando ele.

-Emma. Pegue meu arco-gritei por que tinham quebrado a besta

Ela empalideceu

-mas... -ela falou

-é uma ordem-gritei meu escudo em torno de todos nos esta meio difícil.

 Ela pegou meu arco e mirou ficou na posição, estava nervosa.

 -atire-Nico gritou

Emma lançou a flecha ao mesmo tempo em que Liz lançou uma adaga que girava no ar e que eu fui com tudo em frente com um raio de magia disparando do meu cajado e Nico com sua espada.

Tudo o atingi senhor das sombras ao mesmo tempo. Ele foi lançando para trás, mas não antes de lançar algo na minha direção.

-isso... não acabou...meu mestre vai...acabar com vocês...guardiões-falou com a voz cheia de dor .

Ele se desintegrou em um raio de luz.

-conseguimos?-perguntou Liz atonia

-é conseguimos-comemorou Emma.

Eu sorri, mas senti algo erado.

Uma dor insuportável na minha barriga fez com que eu caísse de joelhos agarrando o local.

-Sadie o que?...Meus deuses-exclamou Emma

Nico que estava mais perto e mim veio ver o que era.

-isso... vai doer-avisou

Então puxou algo.

Eu reprimi um grito. Algo quente e úmido escorreu pelo lugar e ficou visível na armadura uma mancha vermelha grande.

Liz e Emma estavam ao meu lado e tiraram minha armadura e o corpete revelando uma blusa branca de linho.

Minha visão começou a ficar turvo o lugar onde fui ferida latejava.

-não acredito nisso-falei quando me deitaram no chão-vivi tudo isso para morrer agora-reclamei e fiz uma careta de dor.

As portas foram abertas violentamente.

Passos de um exercito começaram, mas cessaram.

-Sadie-gritou uma voz conhecida correndo para perto de mim

-Carter? O que você faz aqui?-perguntei meio ofegante quando era tapou minha linha de visão e olhou procurado para o ferimento.

-estou salvando minha irmã idiota que salvou um reino-falou e colocou algo sobre o ferimento

Meus olhos pesaram todo meu corpo formigava

-fique de olhos abertos-a voz dele soava longe.

Eu por fim cansei de lutar e fechei os olhos


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

é as poucas pessoas que leem essa fic devem gritar comigo agora



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os guardiões-o começo." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.