We Had It All escrita por Faanyh


Capítulo 3
It's To Late To Apologize


Notas iniciais do capítulo

Obrigada pelos coments! Ficamos muito felizes, principalmente a Naathy xD
Dedicado :: Nathália Ínacio, Mirellá, Anah Laura, Gabi, Mylena Carbonera, Luizaeduarda, Rubia Lovato Jonas, KIM, Anônimos maravilhosos e todos que leem a mini web xD
LEMBRANDO: É escrito por Naathy Beneeli. E é o penúltimo da 'temporada'.
Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/177301/chapter/3

Meu querido

Se soubesse de tudo isso antes, nunca mandaria aquela carta. Mexer na ferida, pra que? Eu estava me acostumando a viver sem teu amor, mas agora não sei o que fazer.

Vocês não pareciam iludidos, aliás, pareciam almas gemeas. Eu sei que você amava ela e acho que ainda a ama. Não se sente mal mentindo para mim?

Por que eu ainda te amo? Por que acredito que as pessoas mudam quando querem, mas você não tem mais solução. Eu tentei meu amor, como tentei. Nossa vida não existe mais, seguimos caminhos diferentes agora. Sim, nosso passado foi lindo, mas acabou.

Você decidiu assim e eu não posso fazer nada. Sinto que tudo que vivemos foi engano. Mas sinto tua falta. Não aprendi a viver sem ti. Mas estou conseguindo. Ja é muito tarde para se desculpar, já é tarde para lamentar e voltar atras.

Vou tentar te perdoar, mas por favor não me escreva mais. Chega de sofrer. Chega!

Apenas mandei aquela carta para deixar tudo claro. Agora, tudo mudou. Estou com Wilmer agora mas continuo te amando. Porém, agora não faz mais importancia.

Beijos


Demi Lovato.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Espero que sim ^.^
Thanks for everything.
Love you so much ♥'
Fiquem com Deus :*
Kisses my diwos ~