Do You Remember Me? escrita por drauhl


Capítulo 3
Capítulo 3 - Compromissos naquela noite.


Notas iniciais do capítulo

Obrigado pelos reviews..mesmo sendo poucos,obrigado!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/177294/chapter/3

Me senti sozinha na escola,mesmo estando com Ryan e Chaz, Justin fazia muita falta.Mas eu iria aguentar.As aulas passaram rápido,não fez nenhuma diferença para mim,eu dormi a aula inteira,seria mais fácil eu ter ficado em casa mesmo.

– Vocês sabem o porque da falta do Justin hoje? - A professora de matemática perguntou para mim,Ryan e Chaz.

– Não,ele disse que tinha que resolver uma coisas com a mãe... - Ryan respondeu ajeitando a mochila nas costas.

– Hm...tudo bem,até mais. - Completou a professora saindo da sala.

Saímos da escola tentando achar possiveis respostas para essa falta de Justin,mas nenhuma encaixava.Ryan e Chaz me acompanharam até em casa,paramos na porta e suspiramos.

– Tchau Ju até... - Chaz parou de falar ao ver um menino passando pela calçada - Não é o Justin? - Ele completou fazendo careta

– É ele mesmo!EI JUSTIN! - Ryan gritou

O menino que era o Justin parou meio confuso,ele parecia nervoso ao ver que nós tinhamos visto ele.

– É...oi gente. - Ele falou escondendo uma sacola atras de si mesmo

– Oi Justin,porque faltou a aula hoje afinal?Até a professora perguntou. - Perguntei

– É uma longa história,eu prometo que quando tiver tempo,eu explico! - Ele disse e saiu mas eu o puxei

– Ei, o que é isso na sacola?

– Ah,são umas roupas que eu vou levar na minha vó pra ela fazer alguns ajustes...tchau,amanhã a gente se fala!

– Amanhã? - Eu,Chaz e Ryan perguntamos em coro

– Sim,eu tenho um compromisso hoje a noite! - Justin gritou já longe de nós.Deixamos ele partir,ainda mais intrigados e confusos com toda a situação.

– Cara...esse garoto ta ficando mais louco que o normal! - Chaz disse

– O Justin é sempre assim... - Completou Ryan

Fiquei pensativa,não falei nada,apenas dei tchau para os meninos e entrei em casa.

''Nos espere pronta,hoje a noite vamos ver o filho de uma amiga da mãe cantar em um concurso.'' estava escrito em um bilhete em cima da mesa.Minha mãe e as amigas dela.Eram tantas que umas mal ela lembrava o nome.

Fui para meu quarto e abri meu guarda roupas,analisei procurando alguma coisa para vestir que fosse de acordo com o evento.Escolhi um vestido,era simples mas era bem bonitinho.Depois dormi a tarde inteira.Acordei quase atrasada para me arrumar,me ajeitei rápido e esperei meus pais chegarem.

– Olá querida! - Meu disse abrindo a porta e mamãe veo logo atras.

– Que linda que você está Ju! - Minha mãe disse - Espere mais cinco minutos,eu e o seu pai vamo nos arrumar.

– Tabom mãe,mas que amiga é essa?

– Uma que você não conhece - Ela respondeu indo para o quarto

Esperei mais alguns miuto até ele sairem do quarto,já prontos.

– Rápido se não vamos chegar atrasados! - Minha mãe falou jogando a chave do carro para meu pai,corri para o carro.

Chegamos no concurso ''Stratford Idol''.Estava um pouco cheio.

– O nome dela é Susan,sejam simpáticos! - Minha mãe falou saindo do carro - Ah,e o menino se chama Jonny!

– Tabom tabom! - Meu pai e eu respondemos revirando os olhos



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eai,o que acharam?Já da para saber o que vai acontecer.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Do You Remember Me?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.