Garota Malvada escrita por Ana Lovato Bieber


Capítulo 37
Capítulo 37-Não estrague tudo!


Notas iniciais do capítulo

Oiii leiam as notas finais...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/177286/chapter/37

*Quarta-Feira*
(A noite)

Miley: Pai? Precisamos te fazer uma pergunta

Billy: (desconfiado) O que foi? O que voces vão aprontar! 

Miley: Nada.. é que eu e a Demi queremos te fazer uma pergunta! 

Billy: Sobre? 

Miley: Se a gente podia.. se a gente podia ir.. 

Demi: Se a gente pode passar o fim de semana na casa de praia uma amiga!

Miley: (Olha feio para Demi, porque ela conhecia seu pai e sabia que para esse tipo de assunto tinha que pedi com calma)

Billy: Não! 

Miley: Porque não pai? 

Billy: Porque eu não vou deixar minha filha e minha sobrinha na casa de uma pessoa que eu nem conheço, sozinhas..

Miley: Mas a gente... (começa a suar frio) 

Demi: Deixa que eu explico prima! (Miley não era muito boa pra mentir) Mas a gente não vai ficar sozinhas na casa dela tio! 

Billy: E com quem que vocês vão?

Demi: Os pais dela também vão.. Se você quiser você pode falar com eles mais tarde! 

Miley: (Olha assustada pra Demi. Como que ele ia falar com pais 'imaginários'?)

Demi: Além disso, são só tres dias.. a gente sai sexta e volta domingo! 

Billy: Me deem um bom motivo para deixar vocês irem!

Demi: Bom.. eu sei que quando eu cheguei aqui, eu trouxe alguns problemas..

Billy: Alguns?

Demi: tá.. VÁRIOS problemas, mas nas ultimas semanas eu tenho mudado o comportamento e nenhum professor tem reclamado mais de mim. Além disso minhas notas na escola estão melhorando. Enquanto a Miley, o senhor já sabe... ela sempre foi boa aluna, nunca te desrespeito além de ser uma ótima menina, mas isso eu não preciso nem falar.. você conhece a filha que tem!

Billy: (pensa por um minuto) Qual o nome dessa menina?

Miley: Maria

                                                                                                            Demi: Luisa


Billy: (confuso)

Demi: (olha pra Miley tipo: 'fica quieta, deixa que eu resolvo') Maria Luisa! 

Billy: E vocês têm certeza que os pais dela vão?

Demi: Sim!

Billy: OK, eu vou querer falar com eles! 

Demi: Tá eu vou pegar o telefone (sobe as escadas correndo e liga pra Joe)

Joe: Alô?

Demi: Presta Atenção: você é o pai da Maria Luisa e você e sua esposa estão convidando eu e a Miley para passar esse final de semana na sua casa de praia

Joe: Como é que é ?

Demi: Por favor Joe, apenas diga isso e vê se não estraga tudo! 

Joe: OK.. passa o telefone pro seu tio!

Demi: (Desce as escadas e entrega o telefone para Billy) 

Billy: Alô? (atende o telefone no lado de fora da casa)

*23 minutos depois*

Miley: Meu pai não vai desligar esse telefone nunca?

Demi: Só estou rezando para que o Joe não ferre todo o plano! 

Billy: (entra em casa novamente) Eu falei com ele..

Miley: Ee..? 

Billy: Eu acho que vocês merecem um final de semana fora! 

(Miley e Demi saem correndo e abraçam Billy) 

As duas: Brigada, brigada, brigada!

Billy: A propósito: o pai dessa Maria Luisa é um cara muito simpático! 

Demi: (sorri pra si mesma) Tenho certeza que ele é! 

                                                                                                                          *Quinta-feira*
(Escola) 

Demi: (chega na escola e vai até o banco onde Joe está sentado) Eu odeio você, Jonas! 

Joe: É.. eu sei, mas porque exatamente desta vez? 

Demi: Pela conversa que você teve no telefone com meu tio. Eu não sei o que você falou.. só sei que estragou tudo! 

Joe: COMO É? Eu achei que ele estivesse acreditando..

Demi: Você sempre acha errado! Você nunca faz nada certo!

Joe: Me desculpa Demi.. eu posso conversar com ele de novo.. eu realmente achei que ...

Demi: (começa a rir) 

Joe: (confuso) O que? 

Demi: Deu tudo certo seu tonto! Meu tio acreditou na história da casa de praia e deixou eu e a miley ir! 

Joe: (começa a pular de alegria) 

Demi: (começa a rir de joe e pula de alegria também) 

Joe: (abraça Demi) Vamos pra Las Vegas! 

Demi: (ainda abraçando Joe) Mal vejo a hora! 

Joe: (se dá conta de que mesmo depois de um tempo, Demi não deixou de abraça-lo. Sorri consigo mesmo) 

*um momento de silencio*

Demi: (percebe que os dois ainda estão abraçados) Eerr.. eu acho que já tá bom né? A gente já comemorou bastante

Joe: Você é que não se soltou de mim

Demi: (empurra Joe) VOCÊ é que gosta de ficar grudado em mim! 

Joe: Por que? Você não gosta? 

Demi: Não! 

Joe: (rii) Aah tá bom! 

Demi: (tenta não sorri, mas é inevitável) É melhor eu subir pra minha aula! 

Joe: A gente se vê no intervalo? 

Demi: Quem sabe?! (se vira e vai atá sua sala) 

    *No intevalo* 
(Nick, Miley, Joe e Demi, sentados em uma mesa conversando sobre a viagem) 

Miley: (Percebe que Demi e Joe estão conversando e rindo um com o outro ao invez de brigar e provocar um ao outro. Olha pra Nick)

Nick: (olha pra Miley e entende seu olhar. Os dois sorriem juntos)

   *No final da Tarde*

Demi: (saindo da cantina onde ainda tava trabalhando depois das aulas como 'castigo' da detenção)

Joe: (chega por trás de Demi) Buu! 

Demi: (pula de susto. Olha pra trás e vê Joe) Você me assustou Jonas!

Joe: Só vim te dar isso... (entrega pra Demi o Rg falso dela e da Miley que ele providenciou para elas)

Demi: Uhul.. agora parece que você não é o unico de 18 anos aqui! 

Joe: Teoricamente.. porque na realidade nós sabemos que EU sou o unico adulto nessa história toda! 

Demi: E o unico que ainda age como criança! 

Joe: Cala Boca! 

Demi: (mostra a lingua pra Joe) Bom.. é melhor eu ir indo.. se não vai ficar escuro e..

Joe: Eu te dou uma carona! 

Demi: Não precisa eu sempre fui sozinha...

Joe: Para de frescura.. eu quero te levar pra casa Lovato! 

Demi: Você é quem está insistindo! (sorri e entra no carro de Joe) 

                                                                                                                        *Sexta-feira*
(Na escola) 

Demi: (Chega na escola cheia de livros e cadernos na mão. Toda atrapalhada acaba derrubando alguns no chão)

Miley: (ajuda Demi a pegar os livros do chão) Não sei porque você trouxe todos esses livros hoje..

Demi: Tenho prova de calculo hoje. Preciso tirar muita nota pra passar, quero ver se consigo estudar no intervalo! 

Joe: Deixa que eu levo pra você Lovato! (pega os livros de sua mão)

Demi: Bridaga! (entrega-os para Joe) 

Miley: (admirada) Nunca vi voce segurando os livros pra nenhuma garota antes

Joe: Porque nunca vi uma garota tão atrapalhada antes! 

Demi: Eu não sou atrapalhada.. é que a matemática tá me deixando meio que maluca! 

Joe: Sua prova é agora?

Demi: Não.. na ultima aula! 

Joe: (dá de ombros) Talvez eu possa te ajudar no intervalo

Demi: (olha pra Joe, até ela se surpreendeu agora) OK..

    *No intervalo* 

Demi: (Na mesa cercada de livros de matemática) E se eu errar todos os exercícios da prova?

Miley: Demi, para de se preocupar atoa! Você estudou bastante ontem! Você tá sabendo a matéria! 

(Nick e Joe chegam)

Joe: (chega e se senta ao lado de Demi) Precisa de ajuda?

Miley: Err.. Nick vem comigo na cantina?

Nick: Aah Miley.. acabei de sair de lá...

Miley: (revira os olhos) Vem! 

Demi: (depois que Miley e Nick saem) Na verdade eu preciso... eu não sonsigo fazer esses 3 exercicios!

Joe: Deixa eu ver.. 

(Alguns minutos depois) 

Demi: Terminei.. vê se tá certo!? 

Joe: Claro! (Pega o caderno de Demi e examina o que ela fez) Perfeito! 

Demi: (sorri) Sérioo? Eu preciso tirar no minimo 8 nessa prova! O que é impossivel pra quem sempre tirou tipo.. 3, 4..

Joe: Não fala que é impossível Lovato! Você Já sabe fazer todos os exercicios do livro! Com certeza vai gabaritar essa prova!

Demi: (rii) SE eu gabaritar vai ser por sua causa (sorri para joe) 

Joe: Não.. você é quem fez todo o trabalho eu apenas te ajudei um pouco..

Demi: (Olhando e sorrindo para joe)

Joe: (Se aproxima de Demi) 

Demi: (olha em volta) Err.. Joe! Não tem ninguém aqui no pátio...

Joe: Eu acho que o sinal já tocou! (olha pra Demi) 

Demi: (olha pra Joe) Ai meu deus!

(Os dois pegam os livros e sobem as escadas correndo e rindo até a sala de aula) 

  *No fim da aula*

Joe: E ai? 

Demi: (sorri) 

Joe: Foi bem?

Demi: Aham.. eu acho que eu consigo tirar o que eu precisava! (Pula em cima de Joe e o abraça) 

Joe: (rindo) Eu sabia que você conseguiria! A gente vai ter todo esse final de semana para comemorar em Las Vegas! 

Demi: (grita de alegria) AAAAHHHH!!! 

Miley: E ai o que vocês estão comemorando?

Demi: Eu fui muito bem na prova de Matemática! 

Miley: (feliz por Demi) SÉRIO?

Demi: Eu to tão feliz!! (abraça Nick e Miley) 

Nick: (rii) Parabéns!

Joe: Gente eu to indo.. preciso terminar de arrumar minha mala.

Miley: Ok.. nós também! 

Nick: A gente liga pra vocês 

Demi: (sorri) Até daqui a pouco então! 

   *A noite* 

Miley: (Arrumando a mala com Demi) 

Demi: Nossa! Eu to tão animada! 

Miley: Você e o Joe estão se dando bem né?

Demi: Como assim?

Miley: Sei lá.. vocês estão tão simpáticos um com o outro! 

Demi: Éé.. talvez minha opinião sobre Joe não estivesse totalmente correta! 

Miley: Então voce está gostando dele?

   

*Continua*


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oiiii minha cat's
eu queria agradecer a Alana caroline que me mando mais uma recomendação *-* to muiiiitoooo feliiiz e tambem aumento o tento de leitoras da fic heeeeeeeh' mais só tive uma reviews :(
Vo começa a dar castigo de novo e vou ficar muiito tempo sem postar se não aparecer mais reviews viuuu.. humm'
a e eu vou posta o proxmo meio de semana pq sabado eu vou viajar tah
Bjoos e bom domingo!