Garota Malvada escrita por Ana Lovato Bieber


Capítulo 23
Capítulo 23 - Belo corpo Swift!


Notas iniciais do capítulo

Oiii Lindass! Amei as reviews, vocês são muito fofas *-*
Hoje é a vingança do Jonas e da Lovato, espero que gostem..



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/177286/chapter/23

Demi: E porque ele iria mentir pra mim?


Nick: Pelo que eu conheço do joe, ele não quer que alguém saiba que ele foi gentil com uma garota! (senta ao lado de Miley)

Demi: Nick de onde você surgiu?

Miley: E porque ele não quer que saibam que ele também pode ser uma pessoa gentil?

Nick: Sei lá.. ele acha que isso pode manchar sua reputação! 

Demi: (começa a rir) Que reputação? De galinha?

Nick: Exato! 

Miley: Ai vem ele!

Demi: Não comentem nada com ele sobre essa conversa ok?

Joe: (senta ao lado de Demi) Precisamos conversar

Demi: Sobre?

Joe: A mesma conversa de ontem a noite! 

Demi: ow.. já entendi! (se levanta e puxa Joe, os dois se afastam de Miley e Nick)

Joe: Quando você quiser eu começo a espalhar a foto! 

Demi: Já era pra você ter feito... não vejo a hora de ver a cara daquela perua!

*Em alguns minutos, quase a escola toda já viu e riu da foto. Neste momento tem uma multidão concentrada no pátio da escola*

Taylor: O que tá acontecendo nessa escola? (se aproxima de todo mundo) 

*Todos começam a rir de Taylor, mas ela não percebe que é pra ela!*

Taylor: Com licença, pessoa bonita querendo passar! 

*Alguém aponta pra taylor e começa a rir*

Taylor: O que? O que vocês estão vendo? (arranca uma foto da mão de alguém e vê seu rosto em um corpo enorme e quase nu) O que é isso? Esse não é meu corpo!

Demi: Belo corpo Swift! 

Taylor: Foi você não foi Lovato?

Joe: (Começa a ri)

Taylor: E você também Joe? Como você pode fazer com sua namorada?

Joe: Eu não sou seu namorado! 

Demi: Você já tentou desenhar pra ela? Ouvi falar que as loiras entendem melhor se desenhar

Taylor: Pode rir Demetria, mas quero ver você rir pra diretora! 

Demi: Pode falar com a diretora, com o papai, com a mamãe ou com o papa. Eu não ligo! Eu nego até o final!

Taylor: Vamos ver em quem ela vai acreditar, Demetria!

*Na diretoria*

Diretora: (repara a entrada de Taylor) O que foi Senhorita Swift?

Taylor: Diretora, você já sabe do que a escola toda está falando? 

*Alguns minutos depois*

Professor: Demetria, a diretora quer vê-la na sua sala

Demi: (revira os olhos e se levanta)

Joe: Eu vou com você (se levanta também)

Demi: Não! Você fica! Ela chamou apenas DEMETRIA!

Joe: Mas eu também tenho culpa nessa história! 

Demi: Que história? Eu não fiz nada! Não se preocupe, ela não vai poder me acusar sem provas (pisca pra Joe e sai da sala)

*Na diretoria*

Diretora: Demetria.. queira se sentar!

Demi: (senta na cadeira)

Diretora: Em menos de uma semana, você já veio pra cá 3 vezes! 

Demi: E nas três vezes eu fui acusada injustamente

Diretora: Demi, eu não vou mentir pra você! Desde que você entrou, essa escola virou de pernas pro ar.. só confusão atrás de confusão!

Demi: Eu não tenho culpa nessas fotos diretora! Você não pode me acusar de tudo que acontece com a Taylor! 

Diretora: Eu não posso te acusar sem provas! MAS a próxima confusão que acontecer nessa escola e tiver seu nome envolvido, eu não vou querer saber se existe ou não provas Demi. Você vai ter que arcar com as consequências!

Demi: Falou! Posso ir agora?

Diretora: Sem confusões

Demi: Tá, sem confusões entendii... (sai da diretoria, mas ao invez de voltar pra sala, ela mata as duas ultimas aulas)

*Mais Tarde*

Demi: (Trabalhando na cantina)

Joe: Meus pais voltam daqui a dois dias! Então eu pensei em fazer a festa hoje! 

Demi: Isso, ótima ideia! Porque desse jeito temos MUITO tempo para preparar tudo! (sendo ironica)

Joe: Você não me conhece mesmo, né?

Demi: Não vai dar tempo de arrumar tudo pra hoje Jonas!

Joe: Apenas esteja em casa as 9h

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai, o que acharam? Quero reviews viu!
O próximo capitulo promete, e pra deixar avisado vai sair uma sena picante Hihi' mais não vou por detalhes .. não sou boa com isoo ..!
Bjoos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Garota Malvada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.