Garota Malvada escrita por Ana Lovato Bieber


Capítulo 20
Capítulo 20 - Eu te atraio?


Notas iniciais do capítulo

Minhas cat's, vocês pediram e aqui esta o capitulo 20...
Escrevi este ouvindo: Bee Gees-How Deep Is Your Love
Bee Gees-Staying Alive
kkkk eu amo essas musicas mesmo sendo da época da minha mãe!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/177286/chapter/20

Demi: Jonas espera!

Joe: O que você quer?

Demi: Porque você faz isso com as biscates que você fica?

Joe: Faço o que? 

Demi: Joga todo seu charme em cima das meninas e depois as dispensam como se fossem um brinquedo velho!

Joe: (sorri) Então você me acha charmoso?

Demi: Eu não disse isso!

Joe: Disse sim, você disse que eu jogo todo meu charme.. então você me acha atraente! 

Demi: (começa a rir) Um porco que nem você? Atraente? (ri de novo) Você é engraçado Jonas!

Joe: Aah Demi, eu sei que você tá doida pra me beijar agora!

Demi: Cala Boca! Eu preciso de um favor!

Joe: E o que é?

Demi: Você conhece bem a Taylor né?

Joe: Um pouco, mas ultimamente estou tentando me afastar ao máximo dela

Demi: Por que?

Joe: Ela acha que só porque a gente ficou, que estamos casados. Fica me seguindo, me agarrando.. que seja, por que você quer saber?

Demi: Você sabe que eu não me dou bem com ela!

Joe: Sei... e?

Demi: E.. que eu pensei em zuar um pouco com a cara dela! 

Joe: Hum.. to te entendo..

Demi: Então.. vai me ajudar ou não?

Joe: não perco essa por nada! E já tenho uma ideia em mente.

Demi: ótimo, e o que é?

Joe: Me siga

*Na biblioteca*

Demi: O que a gente tá fazendo aqui na biblioteca?

Joe: Você sabe que o que mais interessa na Taylor é sua popularidade na escola. E você sabe porque ela é popular?

Demi: Porque é a rainha das vacas?

Joe: Sim, mas também porque tem um rosto bonito.. um corpo perfeito..

Demi: TÁ TÁ, já entendi.. e o que isso tem a ver?

Joe: Ela vai ficar muito, muito brava.. se a gente mudar um pouco essa imagem dela

Demi: (começa a entender a ideia de Joe) Você não é tão retardado quanto eu pensava Jonas!

Joe: Isso é um elogio?

Demi: Pra você é.. você avançou de jumento pra burro, parabéns! (estende a mão para cumprimentar Joe)

Joe: Ha-ha, e você avançou de bozo pra palhaça

Demi: Como que você vai entrar na biblioteca genio?

Joe: Pela porta da frente! (Tira uma chave grande da bolsa e abre a biblioteca)

Demi: tá legal.. isso foi estranho! como que você conseguiu essa chave?

Joe: Digamos que eu já fui BEM próximo da neta da bibliotecária!

Demi: Eu devia saber.. parece que você não consegue as coisas de outro jeito

*Os dois entram e sentam em um computador. Pega uma foto de Taylor e começa a fazer uma montagem de seu rosto em outro corpo*

Demi: (boceja) Isso vai demorar Jonas? 

Joe: Um pouco!

Demi: Vou ligar pra minha prima (pega seu celular) Miley? Eu vou demorar pra chegar em casa hoje ok? ..... não eu não vou beber...... ahh não sei inventa alguma coisa pro seu pai....... com o Joe.......credo! Não está acontecendo nada entre a gente! (olha pra joe com cara de nojo)

Joe: (olha pra Demi e começa a rir)

Demi: OK, brigada! você é a melhor prima de todo o mundo! Beijos (desliga)

Joe: Então ela achou que a gente tava ficando juntos?

Demi: Aham.. como se isso fosse acontecer algum dia! 

Joe: Quase aconteceu!

Demi: Mentira

Joe: Vou refrescar sua memória: quando você tava tomando banho em casa, e eu tava cuidando de você! 

Demi: Eu tava bêbada, não tinha noção das burrices que tava fazendo! 

Joe: Você ainda vai se apaixonar por mim Lovato! 

Demi: HA-HA, sua segunda piada do dia! 

Joe: (rii) que seja! 

*Joe ainda tava trabalhando na montagem... o tempo passava e Demi ficava cada vez com mais sono*

Demi: (encosta sua cabeça no ombro de Joe e pega no sono)

Joe: (olha pra Demi e sorri)       Continua...

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai o que acharam? Acham que o Jonas ta gostando da Demi? E ela sente alguma coisa por ele? REVIEWS...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Garota Malvada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.