Garota Malvada escrita por Ana Lovato Bieber


Capítulo 14
Capítulo 14 - Eu sei que você tem razão




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/177286/chapter/14

Joe: Eu sei que te conheço pouco, mas sei que você é aquele tipo de garota que é rebelde, que se faz de durona pra chamar atenção das pessoas

Demi: (olha para o outro lado pra não cruzar seu olhar com Joe, pois sabe que ele tem razão) Você não sabe do que está falando

Joe: E faz tudo isso com sua mãe, para fazer com que ela sempre venha te socorrer, pois assim é uma desculpa que você tem para estar mais perto dela

Demi: (lágrimas começam a formar em seus olhos)

Joe: Por isso também que você não deixa as pessoas se aproximarem, porque tem medo gostar de alguém e se machucar quando ela se afastar de você

Demi: (percebe que suas lágrimas querem cair de seus olhos, mas segura porque ela não gostava de parecer fraca, ela nunca chorava na frente de ninguém. Não Demetria Lovato) Cade minhas roupas?

Joe: (entrega as roupas para Demi) Tenho razão ou não tenho?

Demi: Cala boca Joseph! (pega as roupas e sai da casa de Joe)

Joe: (senta no sofá e percebe que pegou pesado com Demi. Mas ele não queria machucar ela, só queria entendê-la)

*Com Demi*
(depois que saiu da casa de Joe, Demi pedou um taxi e foi até um barzinho no centro para afogar suas mágoas. Pois o que Joe disse a magou, porque ela sabia que ele tinha razão. Cada palavra que ele dissera era verdade. Só que ela queria que tudo fosse diferente. E naquele momento, tudo o que ela queria era sua mãe. Mas ela estava longe.. mais longe do que nunca)

Demi: (virando mais um copo de vodka. ps: a essa altura ela já tava bem bebada. Decide então pegar suas coisas e ir embora)

Garçom: Ei mocinha, não vai pagar não?

Demi: Claro (mas se lembra que saiu de casa quase que sem dinheiro algum) Posso acertar na próxima vez que eu vier? porque eu sai sem gra...

zac: Deixa que eu pago pra garota (pega sua carteira e deixa duas notas de 100 reais na mesa)

*Os dois saem do bar e sentam em um banco ali perto, pois Demi não consegue nem andar direito*

Demi: Obrigada! não sei nem como te agradecer

Zac: Eu tenho uma sugestão (se aproxima de Demi e começa a beijá-la)

Demi: (Empurra Zac) Sai daqui

Zac: (Ignora Demi completamente e continua beijando)

*Com Joe*

Joe: (Pensando em o quanto ele foi cruel em falar aquilo com Demi, e decidi ligar para ela para se desculpar)

Miley: alo?

Joe: Miley?

Miley: Sim, quem está falando?

Joe: Aqui é o Joe. A Demi tá ai?

Miley: Eu pensei que era pra ela estar ai na sua casa

Joe: Ela veio, mas ela já foi embora e eu queria falar com ela..

Miley: Aconteceu alguma coisa?

Joe: Não. Tá tudo bem, ela daqui a pouco chega ai. Brigada Miley

Miley: OK, tudo bem (desliga)

Joe: (do tempo que Demi saiu da casa dele já era pra ela ter chego na casa da Miley. Pega sua chave e sai atrás de Demi)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Garota Malvada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.