Garota Malvada escrita por Ana Lovato Bieber


Capítulo 1
Capítulo 1 - Bonita ,rica e má


Notas iniciais do capítulo

Oiii aqui esta o capitulo, espero que gostem!
Musica:http://www.youtube.com/watch?v=7Nr33m1zXVE&ob=av2e
() quer dizer pensamento
[] ação



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/177286/chapter/1

Mãe da Demi acaba de chegar de uma viagem de negócios quando entra em casa e a vê toda bagunça e Demi e Selena deitadas no sofa com outros dois garotos.

- DEMETRIA LOVATO!

- Mãee? Você chegou mais cedo!

- O que significa isso Demetria?

- Eu dei uma festa ta legal? Agora para com essa frescura!

- FESTA? [olha pro meninos no sofa] Vocês dois, deem o fora agora!

- Mãe, o que você ta fazendo? Para com isso!

- E você Selena pode pegar suas coisas e ir embora. Sua mãe deve estar preocupada!

- Sim Senhora! [sobe as escadas e pega seu asaco no quarto da Demi e vai embora]

- Qual é o seu problema mãe! [fala isso enquanto senta no safa e cruza os braços]

- Não sou eu que estou com problema aqui não mocinha! É você! Olha a zona que esta essa casa? Fora todo os objetos que eles quebraram! O que deu em você?

- Ah mãe sem essa, nós somos ricas podemos comprar 100 casas iguais a essa! E para de gritar porque to morrendo de dor de cabeça.

- Você ficou bebada denovo? A nossa ultima conversa não serviu pra nada né! Demetria o que você esta fazendo com sua vida, você tem apenas 16 anos!

- O que eu faço ou deixo de fazer da minha vida é problema MEU! Eu não preciso de você pra falar o que é certo ou errado! [se levanta e começa a subir a escada]

- PRA MIM JA CHEGA! CANSEI DESSAS SUAS ATITUDES! VOCÊ VAI PASSAR UM TEMPO COM O SEU TIO, VIVER OUTRA REALIDADE ATÉ MUDAR ESSE SEU COMPORTAMENTO!

- OK, ASSIM NÃO VOU TER QUE TE OUVIR GRITAR NO MEU OUVIDO TODA MANHA!

- ÓTIMO

Na manhã seguinte:

Demi olha pela janela é só ve mato, mato e mais mato.

- Pronto chegamos!

[Demi começa a rir hestericamente]

- Eu não estou brincando! Vamos saia do carro.

- Você só pode estar brincando! Nós estamos no meio do mato!

- Isso se chama interior, vamos seu tio esta nos esperando!

[Demi sai do carro e pisa em um negocio mole]

- Ótimo, sujei meu sapato nessa lama!

- Querida, eu acho que isso não é lama!

[Demi olha pra sua mãe, pro seu sapato e pra sua mãe denovo]

- ECAA! Que nojo! Mãe você não pode me deixar nesse fim de mundo!

- Eu não vou te deixar aqui pra sempre, só o tempo de você aprender que a vida não é só carros caros, mansões e roupas de grife...

- Eiii aqui estão vocês [fala o tio da Demi abraçando sua irmã] Como esta minha irmã da cidade grande?

- Billy que saudades, cada a Mile's?

- Ta lá dentro, vamos entrar! Pode deixar que eu carrego a mala da minha novo hospede! [fala pra Demi]

- Obrigada tio [força um sorriso]


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai o que acharam? quero saber a opinião de vocês pra ver o que precisa melhorar!
Ah e quem quiser me segue no twitter: @mahccarvalho