Rebelde escrita por Leticia Araujo


Capítulo 7
Porque?Porque?Poruqe?


Notas iniciais do capítulo

Ei galerinha estou de volta:)
eu realmente espero que voces gostem ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/177274/chapter/7


De repente senti algo gelado escorrendo pelo meu rosto, e do nada eu estava totalmente molhada, levantei com tudo totalmente despertada.

–Droga- gritei com as meninas, que estavam rindo que nem umas hienas, viraram amiguinhas agora e eu que me lasco.

–Nem vai precisar mais tomar banho- Rosalie riu, minha cara não foi das melhores, de repente eu estava correndo atrás das duas.

–Socorro, socorro- Alice saiu correndo do quarto junto com Rosalie que não parava de rir, quando eu já não agüentava mais correr parei, olhei em volta e eu estava na sala de estar, e adivinhem estava cheio de alunos e todos me olhavam rindo.

–Do que tão rindo seus retardados?- eles são idiotas ou o que?

–Esqueceu do uniforme queridinha?- Tânya que estava ali foi a primeira a falar, olhei para as minhas roupas e ...mais que merda, eu estava só de pijama e digamos que um tanto curto para se usar na frente deles, dei de ombros eu não estava nem me importando será que nunca viram alguém de biquíni? Quase a mesma coisa.

–Ei Bella- Edward apareceu de repende, quando percebeu os meus trajes arregalou os olhos, logo ele estava na minha frente, escutei alguns assobios na sala, “esses meninos não tem o que fazer”pensei, a cara do Edward não estava muito boa.

–Que é?- perguntei.

–Porque está vestida assim?- Falou ranzinzo, mas o que deu nesse povo hoje? Começou a me empurrar pelo corredor antes que eu respondesse alguma coisa, sempre tentando de alguma maneira me esconder atrás de si, ele não podia ir à ala das meninas mais quando dei por mim ele já estava abrindo a porta do quarto rapidamente e me empurrando lá dentro, e aposto que eu estava com uma tremenda interrogação na cara, a propósito o que foi isso tudo?

–Você é louca?- ele quase gritou, e eu fiquei tipo... What?( o que?)

–Por quê? Eu não fiz nada- e não fiz mesmo não é pessoal? Vocês estão de testemunha.

–Você não fez nada?- olhou para mim como se eu fosse uma tremenda de uma retardada- Você estava na sala de estar com esses pedaços de pano com todos te olhando- me julgou.

–E dai, qual o problema?- nossa como ele é do tempo das caverna.

–Qual o problema você estava se expondo na frente de vários alunos sua louca- ele me chamou do que? A não , tudo de novo não, garoto abusado.


–E dai? Isso daqui é mais adequado do que um biquíni, nunca viram alguém de biquíni? A faz favor Edward- falei indignada afinal quem ele pensa que é, e eu não cometi crime nenhum, que coisa chata.


–Tenho certeza que você queria era se aparecer sua patricinha mimada- suas palavras me pegaram desprevina, de algum jeito eu me senti incomodada com elas, eu não era patricinha nem uma garota mimada e saber que ele pensou assim de mim me deixou meio pra baixo, não era para ser assim, tentei pensar em algo para me defender, merda nada vinha a minha cabeça.


–Diferente de você seu...- olhei para suas roupas, eram simples nada de marca, mais mesmo assim o deixava muito bonito, eu não ligava para nada de marcas nem roupa nada disso mais acabei apelando- Seu favelado eu não preciso fazer esse tipo de coisa, não preciso parar no meio da sala só de pijama para que as pessoas me notem, e eu não tava lá só de pijama para me exibir eu não preciso disso me entendeu? eu só estava lá porque Alice e Rosalie me acordaram com água gelada na cara e eu sai correndo atrás delas e não percebi que eu estava apenas de pijama.


–Be... - ele nem conseguia falar direito,senti meus olhos marejados, não, eu não posso chorar, não posso.


–E porque eu estou te contando isso?não te devo explicações e também não preciso da sua opinião e eu faço o que eu quiser entendeu? Uso a roupa que eu quiser você não manda em mim, afinal você pensa que é quem o diretor desse colégio?- Sem perceber eu já estava gritando literalmente com ele, com o dedo apontado na sua cara, às vezes eu perco o controle admito, não vi nada acontecer, tão de repente seus lábios estavam colados nos meus, meu pobre coração estava disparado, e um segundo depois a porta do quarto bateu tão fortemente que abruptamente nos separamos, quando olhei para ver quem era “Ai meu Deus estamos ferrados”.


–Não o diretor sou eu, deu para escutar a gritaria lá da minha sala, vocês sabem muito bem as regras desse colégio e desacataram duas delas, já para a minha sala- olhou para o meu pijama e falou- Você tem cinco minutos para se trocar- e saiu andando para fora do quarto, olhou para trás e falou- Você ta esperando o que Edward? Vamos, já para a minha sala

Ele seguiu para a sala do diretor meio hesitante, será que ele tem medo do diretor? era só o que me faltava agora, rapidamente peguei o uniforme da escola e coloquei, depois eu mataria a Alice e a Rosalie por tudo isso, afinal se não fosse o maldito pijama isso tudo não estaria acontecendo, mais não foi tão ruim assim porque se não fosse o maldito pijama Edward não teria me beijado, eu estava sorrindo que nem uma boba levei minha mão ao meu lábio lembrando, o que estava acontecendo comigo? Eu admiti que eu gostei do beijo, não era para ser assim, não era para eu estar gostando eu deveria estar com raiva, e agora estou com raiva só que de mim por estar tão confusa.


–Isabella ande logo- escutei a voz do diretor do outro lado da porta, credo ele está pior que o meu pai quando está estressado.


–Sim senhor- sai do quarto marchando, ele me olhou tão sério que rapidamente parei com a brincadeira, seguimos para a sua sala, sentei-me na cadeira do lado de Edward, droga eu mal conseguia olhar para ele, estava morrendo de vergonha, mais por quê? Eu nunca tive vergonha de nada só de cantar em publico, porque isso agora? Minha cabeça estava em meio a milhões de perguntas.

–Isabella- o diretor berrou no meu ouvido.

–Qui é?- gritei de volta- Eu não sou surda ok?- falei com a mão no ouvido, ele me encarava como se fosse me matar, droga eu esqueci que ele é o diretor.

–Olhe os modos menina, me respeite- apenas fiquei quieta o encarando, se ele acha que eu vou falar que vou respeitar ele ta muito enganado- Eu estava falando com a senhorita, só que você estava em outro mundo ao que me parece.

–Pode falar agora- dei de ombros, ele fez uma careta horrível, é ele não gostou nadinha de mim.

–Vocês violaram as minhas regras, você Edward sabe muito bem que não é permitido meninos na ala das meninas e isso vale igualmente para as meninas, e ainda por cima vocês estavam se atracando dentro do quarto, se eu não chegasse o que poderia ter acontecido- ele balançou a cabeça nos repreendendo, eu fiquei totalmente irada com aquilo, ele pensa que eu sou o que?Eu não acredito que ele pensou aquilo, sem mais nem menos senti meu rosto corar- É a primeira semana de aula e vocês já estão aprontando eu não gostei de nada disso- ele olhava especificamente mais para Edward que estava encarando o chão- Você Edward sabe muito bem que não pode fazer o que quiser aqui porque você é bolsista e não pode perder essa oportunidade de estudar aqui, você sabe disso- Edward assentiu, eu não acredito ele é realmente bolsista, e eu só estava me vingando quando falei tudo aquilo antes para ele, me vi pensando que não importava ele ser bolsista ou não, porque eu estava pensando tanto?Droga, eu queria gritar.

–Isabella, me entendeu?- O diretor estava perdendo paciência comigo, mais o que será que eu perdi.

–O que?- é eu devo estar agindo como uma lesada, ele suspirou exasperado.

–Vocês não vão sair no fim de semana entendeu?Vão ficar aqui no colégio estudando- me levantei da cadeira, e Edward me olhava como se tivesse me implorando para sentar.

–A não, mais eu...

–Não tem mais nem menos, é isso e pronto.

–Mais que Droga- me joguei de volta na cadeira, escutei uma risada do meu lado, Edward estava rindo ainda por cima da minha cara, o diretor que eu nem sabia o nome lançou um olhar severo para ele, e em seguida ele fechou a boca, olhei alguns papéis e vi escrito diretor Jonas, eita nominho feio.

–Espero que isso nunca mais se repita, e fiquem tranqüilos que eu vou avisar os seus pais- Bufei e me levantei saindo da sala.

– Charlie vai ficar puto da vida comigo- falei andando pelo corredor, até falar sozinha eu estava falando agora, daqui uns dias ele me coloca em um hospício.

–Só sai palavras lindas da sua boca- Edward falou vindo atrás de mim.

–É eu sei.

–Dona Esme também vai ficar irada comigo.

Andamos até o final do corredor em um silêncio horrível, eu simplesmente não sabia o que falar depois do que aconteceu, eu tenho que falar alguma coisa, vamos Isabella.

–Me de...- falamos juntos.

–Fala você primeiro- Ele falou

–É que eu queria pedir desculpas pelo o que eu disse, eu te chamei de favelado aquilo não foi muito legal da minha parte- senti minhas bochechas corarem- Eu falei tudo aquilo porque estava com raiva, eu não sei o que deu em mim me desculpe eu só queria me vingar- ele começou a rir, não entendi.

–Eu sei você tem um temperamento meio forte- deu um sorriso torto,” Ô Deus” arfei – E primeiramente eu agi como um idiota, não deveria ter me intrometido como você disse você faz o que você quiser, e eu também não deveria ter te chamado de patricinha nem de mimada me desculpe- disse sincero- E também queria pedir desculpas pelo beijo, eu não sei o que aconteceu comigo eu não deveria ter feito aquilo, me desculpe.

–Tudo bem eu só te perdôo se você me perdoar- sorri para ele.

–Está perdoada- estendeu sua mão para mim- Amigos?

–Amigos- apertei sua mão a assenti com a cabeça.

Nos despedimos e eu segui para o quarto, tinha esquecido totalmente da Alice e da Rosalie eu ainda tenho que achar elas, elas que me aguardem, eu estava feliz por ter me acertado com Edward mais não totalmente algo estava me incomodando, mais o que era eu não sabia.









Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviwes?
Bom eu espero que tenham gostado, provavelmente amanha postarei o capitulo 8, vou ver se da certo, e fiquem ligados que vai acontecer MUITAS coisa agora pra frente.
comentem meus amores.
bjsssss



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Rebelde" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.