Rebelde escrita por Leticia Araujo


Capítulo 5
Banda??


Notas iniciais do capítulo

Estou de volta :)
espero que gostem >



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/177274/chapter/5

-Belinhaaaaaa- entra uma eufórica anã no quarto gritando, a olhei tentando entender o motivo de tanta gritaria.

-Que foi?

-A gente tem aula agora, nossa primeira aula- ela olhou em um papelzinho e falou dando pulinhos- Aula de português.

-Tudo isso por causa de uma aula de português?- falei desacreditada.

-Nós não podemos nos atrasar de jeito nenhum Belinha- fiz uma careta com aquele apelido.

-Alice, Belinha é nome de cachorro- tentei falar o mais calmamente possível.

-Claro que não, Belinha é tão fofinho- falou manhosa, credo parecia uma criançinha.

-Ok vamos logo não quero me atrasar para a tão aguardada e emocionante esperada aula de português- depois disso saiu literalmente me puxando pelo braço corredor afora, e é claro que fomos umas das primeiras a chegar na sala de aula, eu não queria sentar na frente e nem ela queria sentar no fundo, acabamos por concordar em sentar no meio da sala, Alice falava e eu não conseguia prestar a mínima atenção nas suas historinhas de babadinhos e rendinhas.

-Olá Swan- escutei aquela irritante voz do meu lado.

-Escuta aqui Tânia a aula já vai começar, é o primeiro dia de aula e eu não estou a fim de confusão me entendeu?- falei séria, se bem que dar umas boas de umas palmadas nela não seria uma idéia nada ruim, ela simplesmente deu aquele sorriso sarcástico e se sentou algumas cadeiras atrás da minha, Emmett e aquele garoto chato também logo entraram na sala sentando-se perto da gente, ele ainda ia ter o que merecia.

-E ai meninas- Emmett puxou conversa, apenas acenei com a cabeça enquanto Alice entrava na conversa.

-Oi eu sou a Alice- sorriu lhe estendendo a mão e Emmett prontamente a pegou.

-Eu sou Emmett e esse aqui- apontou para o garoto chato que eu não sabia o nome, me virei para ele- É o Edward meu irmão gêmeo- ele me encarou com aquela cara zombeteira.

-Gêmeo?- perguntei aquilo era inacreditável.

-Sim, pena que a beleza e a inteligência só tenha ficado comigo- Emmett ergueu as sobrancelhas se fingindo de lezado.

-Muito engraçado Edward- falou por fim.

-E como é seu nome garota da mala sem educação?- apertei meus olhos em fenda, quem ele pensa que é?

-Não te interessa- falei me virando para frente, escutei alguns risinhos em volta mais nem liguei Alice boca aberta logo se prontificou e falou meu nome para ele, suspirei estava sentindo falta dos meus velhos amigos, o professor logo entrou na sala e se apresentou para nós, sua aula foi legal e bem diferente das outras que teve a seguir, a única coisa que não foi nada legal foi Tânya tentando me fazer perder a paciência no decorrer das aulas, o sinal tocou e rapidamente me retirei da sala com passos largos enquanto alguém vinha atrás de mim, eu sentia quando essa coisa ruim se aproximava de mim, me virei lhe empurrando na parede.

-Pelo amor de Deus não me faça perder a paciência com você, você não tinha conseguido o que queria?- ela sorriu abertamente-Então me deixa em paz.

-Sempre é bom mais um pouco Isabella.

-Já não basta o que vocês fizeram comigo?- tentei me acalmar mais não estava adiantando nada.

-Não, nunca vai bastar, ninguém toma o lugar de Tânya Denali me entendeu?

-Eu não tomei seu lugar Tânya- tentei pela milésima vez colocar aquilo na cabeça dela.

-Tomou sim- disse ficando vermelha de raiva, eu apenas não queria confusão ali então me afastei.

-Ok, mas você o conseguiu de volta não é?- me virei e comecei a andar pelo corredor, antes de entrar na biblioteca disse-Faça um bom proveito dele, vocês se merecem.

  Estava zanzando pelos corredores de partilheiras enormes tentando achar algum livro que me interessasse quando esbarrei em alguém e literalmente me estabanei no chão e conseqüentemente acabei levando vários livros comigo.

-Mais que merda- xinguei- Olha por onde anda- peguei os livros do chão e quando fui me levantar uma mão se estendeu na minha direção, e é claro como eu não sou nada boba prontamente a peguei para me levantar, só que me puxou com tanta força que eu praticamente voei em cima do menino, quando olhei pro seu rosto estava perto de mais, ó droga ele é tão bonito, só que o problema era que ele era o Edward muito metido pro meu gosto, rapidamente me afastei.

-Não vê por onde anda?- fui mal educada com ele confesso.

-Você que não vê, estava ai no mundo da lua esbarra nos outros e ainda coloca a culpa em mim- disse indignado com a minha total falta de noção, apenas dei de ombros tentando o máximo possível acalmar minha respiração- Um pouco mais de educação seria bom não é?- suspirei em fim vencida.

-Obrigada- disse por fim- Eu... Já vou indo- disse saindo dali, e antes que eu atravessasse a porta ele gritou.

-A gente se esbarra por ai- ri dos alunos e da senhorinha da biblioteca pedindo silêncio.

  Rapidamente caminhei para o quarto e me joguei na cama, as meninas não estavam ali, logo me peguei pensando em Edward, mais que droga eu não tinha prometido pra mim mesma que iria me vingar dele por me irritar? E eu tenho que cumprir, eu vou cumprir, vou me vingar, más como?Eu tenho que arrumar um jeito, rapidamente me levantei e peguei meu violão para tentar esquecer de tudo, e vocês devem estar se perguntando, violão? Sim, eu consegui colocar meu violão dentro da minha mala enorme, diferente da Alice minha única mala era enorme por causa do violão, eu sei que aqui não é permitido então tive que colocar na mala.

  Fechei os meus olhos e me entreguei a canção.

( Musica: http://www.youtube.com/watch?v=j9Vv4EnCxlk )

( n/a : Eu só queria que vocês ouvissem a musica, acho ela linda, tipo finja que só é a Bella cantando rsrs, me ignorem)

Só pro meu prazer

Não fala nada
Deixa tudo assim por mim
Eu não me importo
Se nós não somos bem assim
É tudo real as minhas mentiras
E assim não faz mal
E assim não me faz mal não.

Noite e dia se completam
O nosso amor e ódio eterno
Eu te imagino, eu te conserto
Eu faço a cena que eu quiser
Eu tiro a roupa pra você
Minha maior ficção de amor
Eu te recriei, só pro meu prazer
Só pro meu prazer

Não vem agora com essas insinuações
Dos seus defeitos ou de algum medo normal
Será que você, não é nada que eu penso
Também se não for
Não me faz mal
Não me faz mal não

Noite e dia se completam
O nosso amor e ódio eterno
Eu te imagino, eu te conserto
Eu faço a cena que eu quiser
Eu tiro a roupa pra você
Minha maior ficção de amor
Eu te recriei, só pro meu prazer

Noite e dia se completam
O nosso amor e ódio eterno
Eu te imagino, eu te conserto
Eu faço a cena que eu quiser
Eu tiro a roupa pra você
Minha maior ficção de amor
Eu te recriei, só pro meu prazer
Só pro meu prazer.

Quando terminei de cantar escutei palminhas e gritinhos “essa não, que droga”.

-Que lindo, que lindo, que lindo- ela pulava pra La e pra cá, saiu correndo e pulou em cima de mim, droga ela é pequena mais é pezadinha.

-Alice sai de cima- choraminguei, ela se levantou e me abraçou.

-Você canta e toca muito bem- sorriu- Eu gosto de compor música sábia?-bom ela não tinha cara de quem ligava muito para essas coisas, me entregou uma caderneta “rosa” é claro, e eu fiquei impressionada, as letras eram muito boas.

-Isso é magnífico pequena- a cara que ela fez quando eu falei pequena realmente foi de dar medo, “eu einnnn”.

-Nós podíamos montar uma banda- ficou em pé em cima da minha cama e começou a pular, anãzinha doida.

-Você viaja né Alice?- brinquei montar uma banda era só o que me faltava.

-Eu to falando sério, você canta bem e eu componho músicas, perfeito- começou a pular mais ainda, eu não via à hora dela cair “haha”.

-E onde nisso entra uma banda Alice?

-Belinha sua lerda a gente chama mais gente pra banda- pulou em cima de mim de novo me sufocando”Ó droga”.

-Vai pensando no nome da banda- a gente vai ser um sucesso, saiu correndo da cama e foi na direção da porta.

-Aonde você vai?- perguntei, porque será que eu tava sentindo que aquilo não ia acabar em nada legal?

-Procurar os novos integrantes da banda- e saiu correndo em disparada fechando a porta com tudo, é até ela pegou a mania, e falar nisso cadê a Rosalie? Foi só eu pensar nela que ela entrou no quarto, eu ein, ela simplesmente entrou e se jogou na cama.

-Tudo bem com você?- perguntei.

-Não se mete.

-Ok- dei de ombros, cada um com seus problemas afinal.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente eu to amando escrever, fiquem ligados porque pretendo postar todo dia:)
O mesmo de sempre aqui, gostou? comenta, nao gostou? comenta, critica,etc.
bjsss



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Rebelde" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.