Rebelde escrita por Leticia Araujo


Capítulo 3
Dividindo o quarto


Notas iniciais do capítulo

............................



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/177274/chapter/3

Ela vinha em minha direção com aquele sorriso sarcástico no rosto e aquele nariz empinado,

–Que bela recepção em Bella no seu primeiro dia de aula?- me peguei falando comigo mesma.

–Ora ora, Isabella Swan também vai estudar aqui?- falou amarga.

–Não querida só vim dar um passeio- falei irônica

–Você não muda não é? sempre essa sonsa ,sem graça, a pobre coitadinha que perdeu a mamãe no parto.

–Não fale da minha mãe sua...- avancei em seus cabelos, enquanto ela se debatia e gritava que nem doida atraindo a atenção para nós duas.

–Ei ei ei, calminha ai meninas- um garoto nos separou ficando entre nós, eu borbulhava de raiva, o sangue fervia em minhas veias- Primeiro dia de aula e já estão brigando.

–Ela que começou- falamos juntas, apontando uma para a outra.

–Ok, ok, eu só quero que parem para não terem que ir conhecer o nosso camarada diretor, puxa ele é um pé no saco.

–E quem é você?- perguntei nervosa.

–Emmett Cullen, ao seu dispor senhorita...?- sorriu.

–Isabella Swan-falei

–Ei, o meu é Tânya Denali, muito prazer Emmett- disse praticamente se jogando em cima dele, que garota oferecida, ele apenas sacudiu a cabeça.

–Você também nunca muda não é Putânia? tanto que tem até comunidade no orkut, " Putânia a oferecida"- gargalhei, sua mão se ergueu em minha direção mais Emmett foi tentar ajudar, e coitado levou um tapão na cara.

–Aiiii- resmungou esfregando o rosto.

–Ainda por cima é vesga- continuei rindo, enquanto todos nos encaravam, ela veio na minha direção com o rosto vermelho de raiva, mais antes que ela tentasse  algo outro garoto veio rapidamente e a segurou no lugar, devo dizer, que garoto em?

–Ei pessoal calminha ai- falou num tom de brincadeira- Ei Emmett vejo que já se enturmou- começou a rir dele esfregando o rosto com a marca da mão da putânia, coitado desfigurou a cara do garoto.

–Pô essas duas são terríveis- dramatizou.

–Bem, já que essa dai abaixou a crista eu vou indo, tenho que conhecer a escola e meu novo quarto ainda, até mais garotos.

Sai andando, deixando todos eles me encarando de uma forma estranha, era só o que me faltava, entrei na escola e puxa que escola grande, fui na direção do quarto das meninas, mais é claro que antes precisei perguntar, entrei no quarto e tinha três camas, pô cadê a privacidade?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentarios????



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Rebelde" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.