Guardar-me no Coração para Sempre escrita por cerejeira-cha


Capítulo 1
Guardar-me No Coração Para Sempre


Notas iniciais do capítulo

Oi povo vamos a minha fic mais ai está o primeiro cap. Espero que gostem ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/17725/chapter/1

Ele estava, sentado debaixo de uma cerejeira era noite e pétalas de sakura caiam sobre ele fazendo com que ele ficasse mais bonito a quem o via ao longe sua beleza não passava despercebida por ninguém. Olhou a grama, era tão verde, a lua estava linda e as estrelas brilhavam muito estava uma noite quase perfeita porque para ele faltava algo ou alguém lembrou- se de quando tinha 12 anos estava com ele em uma noite quase igual aquela.

                                                -FLASH BACK-ON-

Eles estavam sentados debaixo de uma cerejeira admirando as estrelas que naquela noite brilhavam como nunca.

Sasuke a noite está linda não é? Falou um loiro muito kawai de orbes azuis com uma expressão boba no rosto e um enorme sorriso.  

- Sim está linda.  

- Você vai se lembrar dessa noite para sempre? Naruto agora estava com uma expressão triste em sua face.

- esta noite será a última noite de nós dois juntos. 

- Sasuke se assustou com as palavras de Naruto    

- o que ele está dizendo?    "

- Amanhã eu vou partir para não mais voltar. Disse o loiro com uma expressão triste no rosto.

- Porque você tem que ir? Porque não fica comigo? 

- Sasuke eu não quero ir mais sou obrigado.  Vendo que Sasuke continuava calado continuou.

-você sabe por que Sasuke. Meu tio me obrigou a ir morar com ele já que sou menor de idade não posso continuar a ficar morando aqui sem um responsável. Mesmo morando com você (sim Naruto morava com Sasuke e seus pais, os pais de Sasuke é claro u.u porque os pais de Naruto morreram quando ele tinha 9 anos desde ai ele mora com Sasuke)

- Naruto...?  Sasuke hesitava uma pergunta  

- Sim Sasuke.

- Você me ama? Perguntou Sasuke mais sabia a respostas só queria ouvir isso novamente 

- Sim Sasuke eu te amo e você sabe disso, eu te amo e sempre vou te amar.  Falou o loiro agora com um enorme sorriso.

- Naruto eu te amo e não importa o quanto o tempo passe meus sentimentos continuaram os mesmos.

- Sasuke quero que você me prometa que vai me guardar no seu coração para sempre.

– Sim eu prometo. Falou Sasuke com um sorriso.

   E ficaram olhando a paisagem do lugar em que se encontravam um lugar só deles onde passavam a maior parte de seus tempos e que ninguém os atrapalhava e ficaram assim até o final da noite. No dia seguinte Naruto partiu deixando para trás seu único e verdadeiro amor seu companheiro, seu melhor amigo.  

- Adeus Sasuke. Não se esqueça de mim. Foram as últimas palavras do loiro para com Sasuke.

- Adeus... Naruto.  

                                         -FLASH BACK- OF-

Foi a última vez em que viu Naruto, a última vez em que pode ouvir a voz daquele seu amigo daquele que amava.

Naruto onde você está? Porque o destino me separou de você?

No dia seguinte Sasuke acordou cedo mais não estava com o nem  uma vontade de sair da cama a noite tinha sido longa tinha sonhado com ele. No sonho se passou de novo o dia em que Naruto partiu o dia em que Sasuke derramou sua última lágrima de tristeza. Ou era o que ele pensava 

Desde esse dia Sasuke se tornou uma pessoa fria que guardava seus sentimentos somente para si ganhou o apelido de “pedra de gelo”. Sasuke se tornou sínico e irônico. Era uma pessoa que tinha amigos de verdade coisa que muitos desejam mais não dava muito valor por que sua vida não tinha tanto valor assim depois que Naruto se foi para completar sua desgraça foi a morte de seus pais em um acidente nas empresas U.chiha aos seus 13 anos 1ano após Naruto partir. Depois disso Sasuke foi morar com seu irmão Uchiha Itachi no qual Sasuke não se dava muito bem mais com o passar do tempo Sasuke até tinha se dado bem.

Rendido Sasuke se levantou da cama foi ao banheiro escovou os dentes e tomou seu café da manhã e saiu da mansão em que morava com Itachi foi andar para tentar esquecer os problemas da cabeça Sasuke era herdeiro de quase toda a fortuna Uchiha ainda avia Itachi Sasuke não queria ficar a cargo das empresas U.chiha deixaria isso para Itachi resolver já que ele nunca foi muito bom com negócios. Chegando perto de um shop Sasuke entrou e resolveu olhar as vitrines qual não foi sua surpresa ao ouvir alguém gritando seu nome . -Ótimo acabei de chegar e já gritão por mim. Disse irônico.

-SASUKE-KUUNNN!Chamou uma loira de orbes azuis muito bonitos que acompanhava uma linda garota de cabelos róseos e orbes verdes esmeraldas que aparentava a mesma idade de Sasuke elas eram: Yamanaka Ino e Haruno Sakura. 

-Sasuke-kun? Aqui! Disse a loira fazendo o maior escândalo.

-Porquinha fala mais baixo assim seremos expulsas do shop. Disse Sakura em um sussurro.

-Fica quieta Sakura-testa-de-marquise.

-Era só o que me faltava *tédio*.

-Yo! Sasuke-kun. Ino se aproximava de Sasuke .

-Yo Ino e Sakura.

-Yo! Sasuke-kun o que faz por aqui e tão raro lhe ver no shop.

-Estou só olhando as vitrines. Falou  Sasuke com seu jeito frio.

-Sei... Ino estava desconfiada Sasuke olhando vitrines era estranho já que não fazia seu “estilo”.

-Então por que você não nos acompanha em Sasuke-kun?

-É uma ótima idéia. Disse Ino

-Está bem. Sasuke não tinha nada pra fazer mesmo.

Depois de um tempo Ino propôs para eles irem a uma praça que ela e Sakura gostavam de ir. Chegando lá começaram a andar e conversar pelo menos da parte de Sakura e Ino. Sasuke parecia estar um pouco distante ate que Sakura resolveu acorda- lo de seu transe.

-Sasuke-kun? Planeta Terra chamando Sasuke-kun.

-Hum? Ah... desculpe-me estava distraido. Falou frio

-Percebe-se u.u .

-É melhor irmos comprar algo para comer estou com fome. Disse Ino

-Está bem Ino porquinha. E você Sasuke-kun? Não esta com fome?

-Não poder ir eu vou ficar aqui.

-Então ta não é testuda?

-É Ino porquinha.

E assim elas foram comprar algo para comer Sasuke ficou sentado em um banco que tinha ali pensando.

                            ×××פ     NA LANCHONETE     ¤××××

-E porquinha o que você vai querer?

-Hum... deixe-me  ver . Nesse momento chega um garçom para anotar os pedidos das duas.

-Hum...eu vou querer um X-salada e um suco natural de abacaxi. Disse Sakura

-E eu vou querer um X-salada também... e um suco natural de maracujá . Então o garçom anotou os pedidos e não demorou muito e os pedidos chegaram enquanto as meninas comiam Sasuke estava não mais sentado e sim a passear pela praça.

                               ¤¤¤¤¤-------Na Praça-----¤¤¤¤¤

Sasuke andava e observava as outras pessoas a se divertirem até que viu alguém que não lhe pareceu estranho. Então chegou mais perto e...

                         ××××פ   NA LANCHONETE ¤××××× (de novo)

As duas já tinham terminado de comer estavam terminando de tomar seus sucos.

-Melhor irmos porquinha Sasuke-kun deve estar nos esperando. Disse Sakura já se levantando para ir pagar a conta.

-É melhor irmos mesmo. Disse Ino também já se levantando.

                              ×××------Do outro lado----×××

-Eu conheço você? No mesmo momento um garoto muito bonito se virou para ver de quem era aquela voz familiar.

??? – Sasuke? É você mesmo? Disse o garoto surpreso

-Sim sou eu. A quanto tempo não é mesmo?

-Sim mais de 5 anos... o que você esta fazendo aqui? Sasuke estava surpreso por mais que não parecesse.

???-Me mudei ah uma semana, estava relembrando os velhos momentos.

-Hum..

    Enquanto Sakura e Ino andavam e conversavam a caminha do onde Sasuke estava coversando com o garoto o que era quase um milagre já que Sasuke não era de “papos”  estavam já no lugar indicado para Sasuke, Ino e Sakura se encontrarem .

-Ei porquinha quem é aquele ali conversando com o Sasuke-kun ? Falou Sakura curiosíssima.

-E como eu vou saber. Mais... humm até que olhando bem... ele não é feio pelo contrário não é testa de Marquise?

-É porquinha. Vamos lá ver quem é?

-Vamos. Disse Ino determinada.

Chegando lá Ino e Sakura foram logo quem era o garoto lindo e misterioso já que eram muito curiosas.

-Oi Sasuke-kun! Já voltamos. Quem é seu amigo? Falou Sakura

-É Sasuke-kun não vai nos apresentar?

-Esse é um velho amigo meu o nome dele é...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Yo! povo
e então ficaram curiosos para saber quem é'u amigo misterioso?
descubram no proximo cap. comentem
Kissus Kissus
ja ne



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Guardar-me no Coração para Sempre" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.